O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pra qual seleção tu vai torcer na Copa 2022?

Pra qual seleção tu vai torcer?


  • Total voters
    87

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.205
Reações
21.750
Pontos
954
Favorito como sempre, pra virar cadela de europeu como sempre (desde 2002) :klolwtf

Mas concordo, esse ano vem forte, sobretudo por ter aprendido com os erros das últimas Copas.
Sim, eu acho que o Tite pode querer complicar, com suas convicções e seus jogadores de confiança.
Na copa, muitos times enfrentam o BR bem fechados e tentam jogar no contra-ataque.
Ele vai ter que utilizar muito o Antony e Vini, para quebrar essas linhas, mas pela teimosia dele, eu acho que ele deve colocar esses jogadores faltando 10, 15 minutos para acabar o jogo, aí não adianta.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.353
Pontos
2.009
Sim, eu acho que o Tite pode querer complicar, com suas convicções e seus jogadores de confiança.
Na copa, muitos times enfrentam o BR bem fechados e tentam jogar no contra-ataque.
Ele vai ter que utilizar muito o Antony e Vini, para quebrar essas linhas, mas pela teimosia dele, eu acho que ele deve colocar esses jogadores faltando 10, 15 minutos para acabar o jogo, aí não adianta.

Antony eu não diria que é teimosia, pois tem a concorrência direta do Raphinha, que ao que tudo indica será a opção do Tite.
O absurdo total é não usar Vini Jr, não existe a menos justificativa pra isso.

Mas não me surpreende, um técnico que faz as anotações em papel de pão e precisa do auxiliar pra lembrar do "atacante da Juventus, aquele como é..." (palavras dele) , no caso se referindo ao Vlahovic, um dos CA de maior renome nos últimos anos. Um treinador que levou Fred pra 2018, mesmo contundindo, jogador que "coincidentemente" :kawaii foi vendido depois da Copa pro MCU, isso podendo levar Arthur que vinha assustando o mundo no Grêmio.

Tomou um nó tático da Bélgico onde não sabia nem o que fazer (por favor, aos passa pano, não me venham com aquela justificativa esdrúxula "DUUUUUH SEGUNDO TEMPO DUUUH :brbr), achou que o "jeitinho brasileiro" resolveria a partida contra um time extremamente tático, talvez o mais tático da Copa.

Tite, aliás, é um dos maiores motivos de eu torcer contra a selecinha. Ele é a representação perfeita da defasagem aliada à soberba brasileira, ainda mais latente nos técnicos.
E começo pelo técnico: volto a torcer pra essa b*sta, QUEM SABE, o dia que tiver um técnico estrangeiro (poderia ser até o Galhardo).
 


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.778
Pontos
694
Pelo br mesmo, mas se eu perceber que Tite ainda continua com as panelinhas vou acompanhar os jogos só pela zoeira, sem torcer, já que se for assim não deve ir muito longe.
Depois do br torço pela França dos negros maravilhosos. :klol
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.353
Pontos
2.009
Pelo br mesmo, mas se eu perceber que Tite ainda continua com as panelinhas vou acompanhar os jogos só pela zoeira, sem torcer,

tamborspfc2020.gif
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.362
Reações
10.992
Pontos
1.409
torço pro Brasil até a semi, depois disso já n me importo mais pq ai n tem jogo em dia util.
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.908
Reações
2.038
Pontos
1.404
Brasil, e em segundo lugar o país da patroa
 
Topo Fundo