O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preço Nintendo Switch + Zelda em SP

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Não tem estresse, pode pegar tranquilo, é muito fácil configurar contas e mudar de região a qualquer momento.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
1550 no lugar mais barato de sp.
Isso a versão cinza, neon não se acha, venderam os primeiros lotes e estão dando preferencia pra vender o cinza por ser mais barato atualmente.
Mas não é porque a procura tá alta não, devido a demora em vender o primeiro lote e segundo lote eles tão pegando poucos e dando preferencia pra vender o cinza, o neon tá mais caro cerca de 50 a 80 reais.
 

lucyn

Bam-bam-bam
Mensagens
200
Reações
76
Pontos
203
1550 no lugar mais barato de sp.
Isso a versão cinza, neon não se acha, venderam os primeiros lotes e estão dando preferencia pra vender o cinza por ser mais barato atualmente.
Mas não é porque a procura tá alta não, devido a demora em vender o primeiro lote e segundo lote eles tão pegando poucos e dando preferencia pra vender o cinza, o neon tá mais caro cerca de 50 a 80 reais.
e aonde é o lugar mais barato de sp ?
 


lucyn

Bam-bam-bam
Mensagens
200
Reações
76
Pontos
203
Shopping mundo oriental.
Os caras trazem direto do PY inclusive é a mesmo valor de mandar um fretista trazer do PY (preço + 20%~25%).
estranho , pois um conhecido meu foi la e o mais barato que achou foi por 1850
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
estranho , pois um conhecido meu foi la e o mais barato que achou foi por 1850
Procurou bem mal então, deve ter tido azar de ter ido nas 2 ou 3 lojas mais careiras, ou pode ter sido que nas lojas mais baratas tava em falta.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Esse preço de 1550 tá bem bacana... Se tudo der certo pego em junho/julho.
 

fernandoabs91

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
19
Pontos
28
Comprei o meu Switchzão, R$ 1980,00 no pacote.
Console cinza: $ 1590,00 + case $90 + película $50 (fiquei ofendido com esse preço haha) + $250 no BOTW. Na Paulista esse preço, Boulevard Monti Mare.

Agora peguei o MK8 na Amazon, 60 trumps pra fugir doa impostos da eshop canadense haha.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Este MK da Amazon, como você fez? É mídia digital ou física? Não seria mais vantagem comprar direto dá eShop?
 

fernandoabs91

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
19
Pontos
28
1590 no meu Grey, Boulevard Monti Mare (Avenida Paulista), perto da Estação Brigadeiro. Preços variando lá, 1 dia antes de eu comprar tinha grey a 1500 reais mas acabou o lote e o próximo veio a 1650, mas tinha um vendedor fazendo por 1590.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Pessoal alguém tem um vendedor para recomendar no Mercado Livre ?
Compre no ML e pague por MP e não terá problemas, se o cara não enviar, ou o game vier diferente do que foi anunciado, abra a reclamação da compra e pegue sua grana sem maiores preocupações. Eu peguei o meu lá de um cara sem qualificação e paguei R$1500.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-865774598-nintendo-switch-todo-o-brasil-lacrado-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-865674411-nintendo-switch-pronta-entrega-_JM
 

PS2-Blackheart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.379
Reações
25
Pontos
809
Compre no ML e pague por MP e não terá problemas, se o cara não enviar, ou o game vier diferente do que foi anunciado, abra a reclamação da compra e pegue sua grana sem maiores preocupações. Eu peguei o meu lá de um cara sem qualificação e paguei R$1500.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-865774598-nintendo-switch-todo-o-brasil-lacrado-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-865674411-nintendo-switch-pronta-entrega-_JM
Comprei agora é esperar chegar valeu.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
Esses anuncios foram todos finalizados já. Nunca achei switch por menos de R$1700, no ml
 

lucyn

Bam-bam-bam
Mensagens
200
Reações
76
Pontos
203
Comprei o meu na galeria da paulista
1600 só o console.
paguei 1830 com o Zelda e película aplicada

Av Paulista 392 - Galeria Boulevard Mont Mare
 

Falkyrk

Habitué da casa
Mensagens
67
Reações
105
Pontos
53
Comprei o meu na galeria da paulista
1600 só o console.
paguei 1830 com o Zelda e película aplicada

Av Paulista 392 - Galeria Boulevard Mont Mare
Vc chegou a ver o preço do pro controller lá? tinha amiibo / amiibo card?
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
837
Pontos
864
Toda vez que entro nesta pasta eu não me conformo com estes preços eu não pagaria mais que 1200 em um switch, além do que tenho um Wii u com bastante conteúdo bom.
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Toda vez que entro nesta pasta eu não me conformo com estes preços eu não pagaria mais que 1200 em um switch, além do que tenho um Wii u com bastante conteúdo bom.

1200 só comprando lá fora e rezando pra não te pararem na alfândega...
Se pararem, bota mais 60% de taxa...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
1200 só comprando lá fora e rezando pra não te pararem na alfândega...
Se pararem, bota mais 60% de taxa...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Não tem como ser taxado. O valor é menor que a cota. Qualquer um traz de fora tranquilamente um Switch.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Esperarei.
Prevejo estacionar em uns 1300... aí abraço.
Tô com WiiU Deluxe aqui, 5 jogos mídia física original, e zerei só 1... e ainda tem uns 5 que quero jogar. Então dá pra esperar.
Só tô curioso pra pegar ele na mão e dar uma fuçada msm hehehe
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Não tem como ser taxado. O valor é menor que a cota. Qualquer um traz de fora tranquilamente um Switch.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você vai pra fora e traz apenas um Switch? A cota máxima é de 500 dólares. Acima disso vc é obrigado a declarar, ou arriscar.

No mais, não terá uma garantia rápida de loja no BR. Apenas a da Nintendo no exterior sendo cobrado frete e etc. Sei disso pq já mandei email para eles...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

lucyn

Bam-bam-bam
Mensagens
200
Reações
76
Pontos
203
Vc chegou a ver o preço do pro controller lá? tinha amiibo / amiibo card?
desculpa só vi agora,

O Pro controler estava em falta, mas o cara me disse que vendia por 380.
amiibo tinha varios, só não vi o preço ,
não conheço amiibo card, então não sei se tinha.
 

Falkyrk

Habitué da casa
Mensagens
67
Reações
105
Pontos
53
desculpa só vi agora,

O Pro controler estava em falta, mas o cara me disse que vendia por 380.
amiibo tinha varios, só não vi o preço ,
não conheço amiibo card, então não sei se tinha.
Amiibo card tem o mesmo efeito dentro do jogo que um amiibo do mesmo tipo teria, a diferença é que vai ter um custo menor e eu acho que combina mais com a proposta do switch, já que vc pode guardar eles dentro do case que vc usar pra transportar o switch.
 

lucyn

Bam-bam-bam
Mensagens
200
Reações
76
Pontos
203
Amiibo card tem o mesmo efeito dentro do jogo que um amiibo do mesmo tipo teria, a diferença é que vai ter um custo menor e eu acho que combina mais com a proposta do switch, já que vc pode guardar eles dentro do case que vc usar pra transportar o switch.
Mas é falso certo ?
acabei de ver no ebay e sites do tipo.

acho que vou comprar mes que vem , vi que tem itens exclusivos
 

Falkyrk

Habitué da casa
Mensagens
67
Reações
105
Pontos
53
Mas é falso certo ?
acabei de ver no ebay e sites do tipo.

acho que vou comprar mes que vem , vi que tem itens exclusivos
O amiibo card do animal crossing eu sei que é oficial, já os de zelda eu não vi nenhuma divulgação, já não sei te dizer, mas deve ter tanto original quanto piratão, mas se funcionar, já acaba sendo algo interessante, por mais bonito que seja um boneco de amiibo, acho meio foda pagar 100 conto num boneco só pq eu quero liberar umas roupas dentro do jogo, ultimamente eu não to comprando roupa nesse preço nem pra mim. :kkk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Esses anuncios foram todos finalizados já. Nunca achei switch por menos de R$1700, no ml
Tem que saber procurar, o algoritmo do ML é safado e não fica te mostrando os anúncios com melhores preços!

Tenta por esse link ( http://games.mercadolivre.com.br/nintendo-switch-consoles/_OrderId_PRICE_PriceRange_1400-1600 ) Ou vai no ML, digita nintendo Switch e coloca o preço entre 1400 e 1600 que você consegue uns mais baratos. Por agora o melhor CxB pra mim seria o http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-866307635-nintendo-switch-32gb-gray-_JM , mas ele ainda não respondeu sobre quando conseguiria enviar meu Apagador.
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.571
Pontos
583
É normal depois que paga no ML o vendedor ficar mudo e não responder mais as perguntas? Ele tem altas qualificações, mas desde que confirmou a compra não responde mais nada.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
É normal depois que paga no ML o vendedor ficar mudo e não responder mais as perguntas? Ele tem altas qualificações, mas desde que confirmou a compra não responde mais nada.
Sim/Não ! Cada vendendor tem sua forma de "atender" o cliente. Você comprou com o mercado pago, correto?

Alguns constumam entrar em contato após o envio e tals..
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.571
Pontos
583
Sim/Não ! Cada vendendor tem sua forma de "atender" o cliente. Você comprou com o mercado pago, correto?

Alguns constumam entrar em contato após o envio e tals..
Comprei no Mercado Pago, até agora ele não retornou duas perguntas que eu fiz ontem. To começando a ficar preocupado.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Comprei no Mercado Pago, até agora ele não retornou duas perguntas que eu fiz ontem. To começando a ficar preocupado.
Relax man! Sua compra está protegida..

Veja, o vendedor tem muitas qualificações positivas? Caso a resposta seja sim isso é algo muito bom pra você...

O negócio é ficar tranquilo...
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Procurando Mario Kart 8 barato no Mercado Livre, quanto mais espero mais caro fica parece.
 
Topo Fundo