O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preço Nintendo Switch + Zelda em SP

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
912
Reações
1.571
Pontos
583
Tranquilo chapas ele ja enviou o meu Switch e mandou o código de rastreio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Falkyrk

Habitué da casa
Mensagens
67
Reações
105
Pontos
53
Fui na Sta Efigênia, menor preço que encontrei lá foi 1550,00... só que o aparelho tinha acabado, o gerente da loja falou que ia receber mais amanhã, loja Global Games - Vd. Santa Efigênoa n 70 loja 403 tel 32277799 / 999514585, lá só tinha uma película vagabunda e o preço do jogo eu n lembro, depois fui lá na Av. paulista 302, lá o cara fazia o switch por 1590,00 jogo 250,00 zelda ou mario kart 8, tinha uma película mais decente só q custava 150,00, case 120,00, eu fiquei um tempão tentando diminuir o preço, o menor valor que consegui em tudo foi 2240, falei que por 2200,00 eu levava o switch, zelda, mk8d, case e a película, ele disse que era 2240 ou 2000 sem o mario kart, falei que ia no banco tirar o dinheiro e o cara tá me esperando voltar lá até agora. :kkk
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Fui na Sta Efigênia, menor preço que encontrei lá foi 1550,00... só que o aparelho tinha acabado, o gerente da loja falou que ia receber mais amanhã, loja Global Games - Vd. Santa Efigênoa n 70 loja 403 tel 32277799 / 999514585, lá só tinha uma película vagabunda e o preço do jogo eu n lembro, depois fui lá na Av. paulista 302, lá o cara fazia o switch por 1590,00 jogo 250,00 zelda ou mario kart 8, tinha uma película mais decente só q custava 150,00, case 120,00, eu fiquei um tempão tentando diminuir o preço, o menor valor que consegui em tudo foi 2240, falei que por 2200,00 eu levava o switch, zelda, mk8d, case e a película, ele disse que era 2240 ou 2000 sem o mario kart, falei que ia no banco tirar o dinheiro e o cara tá me esperando voltar lá até agora. :kkk

Não é querendo jogar água no seu chopp, mas acredite, ele não está. Hue. Tenho loja e o que mais acontece é cliente falar isso.

Agora que película cara pra c***lho hein, tá difícil achar uma película digna a um bom preço.
 

Falkyrk

Habitué da casa
Mensagens
67
Reações
105
Pontos
53
Não é querendo jogar água no seu chopp, mas acredite, ele não está. Hue. Tenho loja e o que mais acontece é cliente falar isso.

Agora que película cara pra c***lho hein, tá difícil achar uma película digna a um bom preço.
Se fosse só a película, mas tá tudo caro pra c***lho, esqueci de falar q nessa ultima loja o pro controller tava 400,00.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Eu pretendo comprar um item por mês.... heheheh
Mas vou comprar os acessórios de fora mesmo.
Comprei o adaptador ethernet no AliExpress...
https://pt.aliexpress.com/item/Ugre...32400737540.html?spm=2114.13010608.0.0.p8h3mE
Paguei U$9,63. Agora está U$16,90?! rs
Agora só falta:
Case
Película de vidro
Cartão SD
Pro Controller
Par extra Joycon
Carregador
Switch
:coolface
Cara, nem preciso disso não, eu tenho um que comprei em 2008 pra usar no meu Wii(!), funcionou nele, no WiiU e funciona no Switch. Incrível! Paguei 2 dólares nele na época (aprox. 5 reais). Frete Free.
 


BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.690
Reações
7.896
Pontos
1.144
Eu pretendo comprar um item por mês.... heheheh
Mas vou comprar os acessórios de fora mesmo.
Comprei o adaptador ethernet no AliExpress...
https://pt.aliexpress.com/item/Ugre...32400737540.html?spm=2114.13010608.0.0.p8h3mE
Paguei U$9,63. Agora está U$16,90?! rs
Agora só falta:
Case
Película de vidro
Cartão SD
Pro Controller
Par extra Joycon
Carregador
Switch
:coolface
Já andou pesquisando onde irá pegar a película de vidro?
Andei pesquisando no Ali e Ebay, mas ainda estou em dúvidas sobre a qualidade e facilidade de aplicar (aquela boa dos EUA não se acha fácil).
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Da galera que comprou nas galerias de SP, vocês sabem se eles aceitam games, acessórios como pagamento?!
Tipo, tenho acessorios e um gamepad do meu falecido wiiu que sei q as lojas tem interesse em comprar usado, sera q eles aceitam no rolo por um switch?!
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Já andou pesquisando onde irá pegar a película de vidro?
Andei pesquisando no Ali e Ebay, mas ainda estou em dúvidas sobre a qualidade e facilidade de aplicar (aquela boa dos EUA não se acha fácil).

Fiquei em dúvida por mto tempo e li bastante.. acabei optando pela AMFILM... 10 dólares lá fora!

Já uso e acho sensacional... 0 bolha e visibilidade perfeita


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Da galera que comprou nas galerias de SP, vocês sabem se eles aceitam games, acessórios como pagamento?!
Tipo, tenho acessorios e um gamepad do meu falecido wiiu que sei q as lojas tem interesse em comprar usado, sera q eles aceitam no rolo por um switch?!

Alguns até aceitam ou indicam lojas que aceitam, mas irão fazer vc sangrar com as ofertas..

Última vez levei 1600 reais em produto, que eu SEI, vendendo no ML eu conseguiria isso fácil pelos anúncios... Me ofereceram 600... rs


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Alguns até aceitam ou indicam lojas que aceitam, mas irão fazer vc sangrar com as ofertas..

Última vez levei 1600 reais em produto, que eu SEI, vendendo no ML eu conseguiria isso fácil pelos anúncios... Me ofereceram 600... rs
Normal, dependendo da mercadoria é investimento de risco pra um lojista, tem chance de ter algo que vai ficar lá parado e levar tempo pra ter um retorno. Vale lembrar que esse tipo de "solução" é exatamente pra quem não quer se dar ao trabalho de vender algo separado e individualmente.

Temos que lembrar que isso é mercadoria pra revenda, e em um investimento de risco, a margem tem que ser muito boa pra compensar. Você não faz idéia do tanto de cliente que já foi na minha loja dizendo que o Wii deles com 1 Wiimote valia 1000 reais se vendesse na OLX ou Mercado Livre e querendo me bater quando ofereci 150 reais nele.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Alguns até aceitam ou indicam lojas que aceitam, mas irão fazer vc sangrar com as ofertas..

Última vez levei 1600 reais em produto, que eu SEI, vendendo no ML eu conseguiria isso fácil pelos anúncios... Me ofereceram 600... rs


Sent from my iPhone using Tapatalk
Se eles me derem um jogo novo por tudo q eu tenho ta valendo, ia acabar ficando encostado, na mão deles talvez venda.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Eu pretendo comprar um item por mês.... heheheh
Mas vou comprar os acessórios de fora mesmo.
Comprei o adaptador ethernet no AliExpress...
https://pt.aliexpress.com/item/Ugre...32400737540.html?spm=2114.13010608.0.0.p8h3mE
Paguei U$9,63. Agora está U$16,90?! rs
Agora só falta:
Case
Película de vidro
Cartão SD
Pro Controller
Par extra Joycon
Carregador
Switch
:coolface
Fico até no receio de fazer isso.

Botei na cabeça que vou comprar a versão revisada do Suitão...

Jesus me ajude a aguentar

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.690
Reações
7.896
Pontos
1.144
Fiquei em dúvida por mto tempo e li bastante.. acabei optando pela AMFILM... 10 dólares lá fora!

Já uso e acho sensacional... 0 bolha e visibilidade perfeita


Sent from my iPhone using Tapatalk
Mas da Amfilm só se encontra num preço bom pela Amazon, né? Ou achou algum outro lugar que venda?
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Normal, dependendo da mercadoria é investimento de risco pra um lojista, tem chance de ter algo que vai ficar lá parado e levar tempo pra ter um retorno. Vale lembrar que esse tipo de "solução" é exatamente pra quem não quer se dar ao trabalho de vender algo separado e individualmente.

Temos que lembrar que isso é mercadoria pra revenda, e em um investimento de risco, a margem tem que ser muito boa pra compensar. Você não faz idéia do tanto de cliente que já foi na minha loja dizendo que o Wii deles com 1 Wiimote valia 1000 reais se vendesse na OLX ou Mercado Livre e querendo me bater quando ofereci 150 reais nele.

A mercadoria era muito boa, nova e lacrada. Com comprovante de compra em distribuição no Brasil.

Eu falei que sabia que tudo valeria 1600 pra usuário final. Eu pedi pra não me ofender. Ofereceu 500 reais, eu dei risada e continuei o que estava fazendo... dai ele veio e falou; tá bom... 600...

Eu fingi que nem ouvi...

Margem boa? Isso é enfiar a faca ao extremo... margem x2? X3?

Maiores revendas com produtos novos fazem 1,4.. 1,6...

Enfim, é melhor nao aceitar do que ser tão ofensivo... é nítido o quanto querem se aproveitar pela situação...

Eu prefiro vender tudo pelo ML...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
A mercadoria era muito boa, nova e lacrada. Com comprovante de compra em distribuição no Brasil.

Eu falei que sabia que tudo valeria 1600 pra usuário final. Eu pedi pra não me ofender. Ofereceu 500 reais, eu dei risada e continuei o que estava fazendo... dai ele veio e falou; tá bom... 600...

Eu fingi que nem ouvi...

Margem boa? Isso é enfiar a faca ao extremo... margem x2? X3?

Maiores revendas com produtos novos fazem 1,4.. 1,6...

Enfim, é melhor nao aceitar do que ser tão ofensivo... é nítido o quanto querem se aproveitar pela situação...

Eu prefiro vender tudo pelo ML...
Eu tb acho o tanto que ele ofereceu relativamente pouco, mas tem que ver qual a mercadoria que está se falando e quando foi feita essa oferta.

Tem loja de roupa ganhando margem de 300%, em mercadorias comuns, isso é uma realidade no mercado brasileiro. Quer comprar algo com 300% de margem? só ir em qualquer loja da marca Aramis, garantido.

Não sei do que se tratava sua mercadoria, mas na minha loja quando pego algo usado (só pego mercadorias usadas), tem que ter margem no mínimo de 100%, no mínimo, pq mesmo que o cliente leve uma mercadoria lacrada, nada impede que ela venha com defeito (e acredite, pode vir, pra isso existe garantia, e você não iria oferecer com garantia pra ele com certeza) e isso torna um investimento de risco.

Claro você pode sim vender pelo Mercado Livre, mas se vier com defeito, você vai ser obrigado a pegar a mercadoria de volta e não vai ver o dinheiro por causa do Mercado Pago, você está dando uma garantia implícita ao vender por lá.

Claro que isso não pode acontecer nunca, a mercadoria está 100% e funcionando como deveria, mas o risco, sempre existe, e deve ser considerado quando se está comprando algo de terceiros. Por isso considero isso como uma opção ao cliente na minha loja.

E outra coisa a se levar em conta: se o que você ofereceu pra ele (e espera receber x) já não custe x no fornecedor dele e por isso ele te ofereceu x-100,00 pra compensar. Tem uma série de fatores a serem considerados.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Já andou pesquisando onde irá pegar a película de vidro?
Andei pesquisando no Ali e Ebay, mas ainda estou em dúvidas sobre a qualidade e facilidade de aplicar (aquela boa dos EUA não se acha fácil).
É então... Está falando da amFilm né? Quero essa aí.... Vou ver se faço um daqueles endereços "Box" pra pegar.... Aqui na terra da zuera está R$200!!!! Kkkkkk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Fico até no receio de fazer isso.

Botei na cabeça que vou comprar a versão revisada do Suitão...

Jesus me ajude a aguentar

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Acho que deve levar um ano aí para sair alguma revisão....
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.690
Reações
7.896
Pontos
1.144
É então... Está falando da amFilm né? Quero essa aí.... Vou ver se faço um daqueles endereços "Box" pra pegar.... Aqui na terra da zuera está R$200!!!! Kkkkkk
Eu tenho um endereço box, mas os caras querem tipo 30 usd no mais em conta pra enviar.
Acho que não compensa pra itens de baixo valor.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Comprei o meu hoje la no Boulevard Monti Mare ( galeria da paulista )
O melhor preço que encontrei foi R$2,100.
Switch + Zelda + Mario Kart + Pelicula instalada e garantia da loja de 3 anos.
Nem ia levar o Mario Kart, mas achei o preço bacana no combo.

Foi caro pra caraleo, mas tenho certeza que quando lançarem o destrave do switch vai tudo ficar barato:klol
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Comprei o meu hoje la no Boulevard Monti Mare ( galeria da paulista )
O melhor preço que encontrei foi R$2,100.
Switch + Zelda + Mario Kart + Pelicula instalada e garantia da loja de 3 anos.
Nem ia levar o Mario Kart, mas achei o preço bacana no combo.

Foi caro pra caraleo, mas tenho certeza que quando lançarem o destrave do switch vai tudo ficar barato:klol
Carai, melhor preço que ja vi num Switch.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Carai, melhor preço que ja vi num Switch.
Infelizmente o preço não é muito convidativo, mas o cara me ganhou na garantia de 3 anos, perdi um wiiu faz pouco tempo e cade a garantia e assistencia nintendo?!
espero q nunca quebre, mas se quebrar os caras arrumam ou me dão outro.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Infelizmente o preço não é muito convidativo, mas o cara me ganhou na garantia de 3 anos, perdi um wiiu faz pouco tempo e cade a garantia e assistencia nintendo?!
espero q nunca quebre, mas se quebrar os caras arrumam ou me dão outro.
Rapaz paguei 1870 no meu puro com frete pq nem nos meus sonhos mais molhados eu encontro um Switch puro abaixo de 2300,00 aqui em Goiânia.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
Infelizmente o preço não é muito convidativo, mas o cara me ganhou na garantia de 3 anos, perdi um wiiu faz pouco tempo e cade a garantia e assistencia nintendo?!
espero q nunca quebre, mas se quebrar os caras arrumam ou me dão outro.
tlês anos?
se isso esta em papel e voce ter como provar bem, mas se foi verbal se voce precisar ta ferrado :/
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Rapaz paguei 1870 no meu puro com frete pq nem nos meus sonhos mais molhados eu encontro um Switch puro abaixo de 2300,00 aqui em Goiânia.
o bom de sp é a concorrencia e essas grande galerias.
Infelizmente os outros estados sofrem com isso :/


tlês anos?
se isso esta em papel e voce ter como provar bem, mas se foi verbal se voce precisar ta ferrado :/

Sim, garantina na nota logicamente, boca não vale de nada.
É torcer pra essa galeria não fechar que nem a antiga standcenter:klol:kwow
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
o bom de sp é a concorrencia e essas grande galerias.
Infelizmente os outros estados sofrem com isso :/




Sim, garantina na nota logicamente, boca não vale de nada.
É torcer pra essa galeria não fechar que nem a antiga standcenter:klol:kwow
A ploplina ta palga, se notares os 2 shopinhos meteram ar condicionado,ninguém vai mexer ali pra ser morto.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Acabo de identificar que fui um dos sortudos com o problema no left joycon...
Ta vendo, 3 anos de garantia ja ta valendo a pena:klol
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Acabo de identificar que fui um dos sortudos com o problema no left joycon...
Ta vendo, 3 anos de garantia ja ta valendo a pena:klol

Todos têm.. uns mais, outros menos... vão arrumar colocando um pedaço de espuma, se der sorte, senão vão fazer gambiarra de estender a antena...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Todos têm.. uns mais, outros menos... vão arrumar colocando um pedaço de espuma, se der sorte, senão vão fazer gambiarra de estender a antena...


Sent from my iPhone using Tapatalk
E faz diferença?!
Eu dei uma pesquisada e tal mas não vi reclamarem depois do concerto,e na real não faz diferença pra mim contanto q funcione.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Fico até no receio de fazer isso.

Botei na cabeça que vou comprar a versão revisada do Suitão...

Jesus me ajude a aguentar

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Estou nesse dilema, inclusive peguei o Switch na loja de um amigo e no outro dia devolvi, agora as lombrigas estão saindo pela boca novamente:viraolho.

:klove:klove:klove
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
E faz diferença?!
Eu dei uma pesquisada e tal mas não vi reclamarem depois do concerto,e na real não faz diferença pra mim contanto q funcione.

Funciona sim! E vc mesmo pode fazer... super fácil e mais confiável


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Funciona sim! E vc mesmo pode fazer... super fácil e mais confiável


Sent from my iPhone using Tapatalk
Eu vou levar na loja pra evitar qualquer problema futuro depois com garantia, mas bom saber que tem solução simples.
 
Topo Fundo