O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preço Nintendo Switch + Zelda em SP

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Ele da garantia?


Sent from my iPhone using Tapatalk

6 meses. Mesma coisa que na qualquer camelo daqui né... MAS, eu trabalho aqui a 2 anos e a loja dele sempre esteve ali e tem uma loja do irmão dele (Aya Games), que fica na Santa Efigênia, que faz praticamente o mesmo preço, e existe a mais de 7 anos.
Eu pessoalmente só compro meus consoles com eles mesmo sendo um pouquinho mais caro, porque já conheço os caras e quando tive problema em um 3DS antigo a troca foi sossegada, e é muito perto pra mim (trabalhava na 7 de abril, e agora perto do Shopping Paulista).
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
O controle Pro é 380 e o par de Joycons é 450. ele tem a capa de proteção oficial, mas é 230 reais, wtf nintendo...

Uma coisa que me deixa cabreiro é que eu só compro jogos digitais em todas as plataformas, e aqui só se acham cartões de 128GB. Como o Switch não aceita HD Externo (não usarei ele nunca no modo portátil, eu dirijo até o trabalho ida e volta, no almoço estudo), fico em duvida se vale a pena esperar mais... O Dock tem USB, mas não da pra usar HD externo ainda certo?
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
UAI! Estava procurando aqui no Setsuna na eShop americana e não tem nada... ;-;

Tem certeza que tem na Canadense?
 

FernandoMoritz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
407
Reações
89
Pontos
719
O controle Pro é 380 e o par de Joycons é 450. ele tem a capa de proteção oficial, mas é 230 reais, wtf nintendo...

Uma coisa que me deixa cabreiro é que eu só compro jogos digitais em todas as plataformas, e aqui só se acham cartões de 128GB. Como o Switch não aceita HD Externo (não usarei ele nunca no modo portátil, eu dirijo até o trabalho ida e volta, no almoço estudo), fico em duvida se vale a pena esperar mais... O Dock tem USB, mas não da pra usar HD externo ainda certo?
Eu pretendo esperar a Nintendo lançar uma versão sem tela e sem joy con mesmo, agora se eu compraria hoje iria querer vender os joy con zero km e comprar o controle pro.
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Galera, comprei o Switch! Resolvi não ir no mundo oriental...
Peguei 1950 com Zelda e garantia de 1 ano! Acho que valeu a pena :)

O jogo tá d+

Não vi nenhum defeito no console ainda, tirando o fato que a store não funciona no BRASIL


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Galera, comprei o Switch! Resolvi não ir no mundo oriental...
Peguei 1950 com Zelda e garantia de 1 ano! Acho que valeu a pena :)

O jogo tá d+

Não vi nenhum defeito no console ainda, tirando o fato que a store não funciona no BRASIL


Sent from my iPhone using Tapatalk
Nem vou perder tempo registrando conta BR(devo pegar meu Switch amanhã ou no sabado)! O negócio é ter conta CA ou US.
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Nem vou perder tempo registrando conta BR(devo pegar meu Switch amanhã ou no sabado)! O negócio é ter conta CA ou US.

Sim sim... é só ir na conta que já tinha e mudar o país! Sem erro!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Eu tinha achado no Oriental por R$1550, já não acha mais por este preço?

Mundo oriental eu não fui pq queria garantia maior.. talvez sim.. mas na sta subiu 150 reais


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Mundo oriental eu não fui pq queria garantia maior.. talvez sim.. mas na sta subiu 150 reais


Sent from my iPhone using Tapatalk
Eu acabei pegando um Switch Gray no ML mesmo, mais pela comodidade do ML e pela ansiedade de jogar o Zelda nesse Nintendo Switch.
O vendedor é novato, mas como foi por MP, tá tranquilo, se não enviar de acordo com o anuncio, não recebe.
Diz o camarada que ele traz da Zorópa pra vender aqui no braZil, e eu não questionei sobre a garantia, pois na verdade fui atras de preço, e como já compro no ML há anos, sei que a unica garantia real no ML, é o tempo de arrependimento que é de 7 dias após a entrega, e passado os 7 dias, você nem consegue falar mais com vendedor, por isso nem me iludo com garantia no ML.
Então, assim que chegar eu deixo essa bagaça ligado 24 horas, 7 dias, se queimar ou der dead pixel, eu devolvo :viraolho, e se der zika só após o 8º dia eu me phodo :kzonzo.

Paguei R$1499 e mais R$199 no Zeldinha, com frete gratis = R$1698 :kjoinha
Mesmo o preço sendo razoável, eu ainda paguei R$100 a mais do que eu tinha se programado :kzangado.
Quando eu for no PY em maio, eu aproveito e compro controles e jogos, pois acredito que o risco de passar na Aduana e ter que pagar o excesso da cota, seja menor e ainda consigo trazer mais coisas pequenas.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Amanha vou no mundo oriental pegar mais um switch, que possivelmente vou passar pra frente igual o primeiro. :klolz
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Pessoal.. Alguém sabe um case e um local pra comprar com urgência?

Mas eu precisava de um case que coubesse ao menos o carregador do switch e provavelmente um powerbank! Um kit viagem rápida apenas para portátil... Não precisaria caber o dock! eheheheh
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Dando um update pra vocês de HOJE no centro de SP!

Não procurem por cases, é possível encontra apenas o soft de bolso em duas lojas na galeria pajé, e um case não oficial em outras duas.

Jogo é quase raro, a maioria tem no maximo um Just dance, tirando o Zelda. Encontrei em UMA loja na pajé o Isaac...

Amiibos do Zelda? Nulo.

Nintendo Switch, vários! Na pagé por cerca de 1500 e 1600.. na sta Ifigenia de 1950 até 2500.

Agora tô tentando pegar um case no ML e tô extremamente chateado, pois tentei aplicar a película oficial que meu amigo trouxe dos EUA, e ficou uma b*sta, por mais cuidadoso q eu tenha tentado ser... dinheiro jogado fora :(




Sent from my iPhone using Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
17.193
Pontos
1.053
Película de plastico ou de vidro? A de vibro não tem como errar e não forma bolha

Dando um update pra vocês de HOJE no centro de SP!

Não procurem por cases, é possível encontra apenas o soft de bolso em duas lojas na galeria pajé, e um case não oficial em outras duas.

Jogo é quase raro, a maioria tem no maximo um Just dance, tirando o Zelda. Encontrei em UMA loja na pajé o Isaac...

Amiibos do Zelda? Nulo.

Nintendo Switch, vários! Na pagé por cerca de 1500 e 1600.. na sta Ifigenia de 1950 até 2500.

Agora tô tentando pegar um case no ML e tô extremamente chateado, pois tentei aplicar a película oficial que meu amigo trouxe dos EUA, e ficou uma b*sta, por mais cuidadoso q eu tenha tentado ser... dinheiro jogado fora :(

Película de plastico ou de vidro? A de vibro não tem como errar e não forma bolha


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Quando eu fui comprar meu segundo switch na segunda feira, os caras faltaram soltar foguetes, o console mesmo com queda de preço deu uma melhorada nas vendas mas continua vendendo pouco.
Jogos então, nem são todas lojas que tem, e só se acha zelda ou 1 2 switch na estação games tavam vendendo lego.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.953
Reações
1.930
Pontos
553
Quando eu fui comprar meu segundo switch na segunda feira, os caras faltaram soltar foguetes, o console mesmo com queda de preço deu uma melhorada nas vendas mas continua vendendo pouco.
Jogos então, nem são todas lojas que tem, e só se acha zelda ou 1 2 switch na estação games tavam vendendo lego.
Enquanto ficar nesse preço exagerado não da pra comprar, eu tava qrendo pegar um logo mais vou passar e pegar um ps4 por enquanto, esperar o preço estabilizar e os jogos chegarem em um patamar aceitável!
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Película de plastico ou de vidro? A de vibro não tem como errar e não forma bolha

A de plástico oficial da Nintendo, cara... infelizmente perdi 12 dólares pq um maldito pelinho caiu bem na hora e ficou na película (fazendo uma bolha)..

Tentei tirar e por de novo, pra q? Cagou tudo.. até lavar eu tentei... mas aí foi só piorando


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Quando eu fui comprar meu segundo switch na segunda feira, os caras faltaram soltar foguetes, o console mesmo com queda de preço deu uma melhorada nas vendas mas continua vendendo pouco.
Jogos então, nem são todas lojas que tem, e só se acha zelda ou 1 2 switch na estação games tavam vendendo lego.

Exatamente... não tem nada em lugar nenhum.. só console


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Quando eu fui comprar meu segundo switch na segunda feira, os caras faltaram soltar foguetes, o console mesmo com queda de preço deu uma melhorada nas vendas mas continua vendendo pouco.
Jogos então, nem são todas lojas que tem, e só se acha zelda ou 1 2 switch na estação games tavam vendendo lego.

Tem que vender menos ainda...o console eh 300 trumps e vi gente vendendo por 2500...Nessa crise ainda, BR nao eh bobo.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Jogos não está compensando pelo valor absurdo que estão cobrando aqui (250 a 300 reais um jogo de 60 USD, se não for "bundleado"). Quando pegar o meu (já virou quando, lol), pegarei tudo digital mesmo.

Para os que não gostam da vida 100% digital, pelo menos os jogos multiplayer ou jogos que tem um replay infinito (Isaac por exemplo), seria melhor pegar no E-Shop.
 
Topo Fundo