O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preço Nintendo Switch

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Pessoal, qual preço justo de um Nintendo Switch completo usado com Zelda Breath of the Wild? existe uma perda do valor se estiver sem a caixa?

Estou cogitando a compra.

obrigado
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Eu estou vendendo por 1670. Produto novo. Pelo mercado livre. :)

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Achei já de 1580 + zelda com caixa manuais tudo certinho...
Aproveitando o tópico, Alguem na expectativa da Blackfriday ? Será que vai entrar em promoção ?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.940
Pontos
1.529
Compensa importar por algum site?

Digo, somando preço+ taxa do moacyr
 

Head_Hunter

Veterano
Mensagens
1.898
Reações
141
Pontos
144
Encontrei por R$1400 a vista e estou cogitando pegar. Obviamente esse valor é so do console, mas o que me incomoda são apenas 90 dias de garantia.

A lija em questão é a Bagda Games em SP.
 


GuiPeli

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
161
Pontos
69
Encontrei por R$1400 a vista e estou cogitando pegar. Obviamente esse valor é so do console, mas o que me incomoda são apenas 90 dias de garantia.

A lija em questão é a Bagda Games em SP.

Ótimo preço heim! Também ficaria com o pé atrás por conta da garantia, mas por esse preço, as vezes compensa comprar e depois levar em algum lugar de assistência técnica que ofereça garantia. Tem um lugar em SP mesmo que se chama Game Tech Zone que por 80 reais senão me engano, eles te dão garantia de 1 ano em qualquer console. Então talvez compense comprar, levar em um lugar desse e comprar uma "garantia" a parte digamos assim.
 

Head_Hunter

Veterano
Mensagens
1.898
Reações
141
Pontos
144
Ótimo preço heim! Também ficaria com o pé atrás por conta da garantia, mas por esse preço, as vezes compensa comprar e depois levar em algum lugar de assistência técnica que ofereça garantia. Tem um lugar em SP mesmo que se chama Game Tech Zone que por 80 reais senão me engano, eles te dão garantia de 1 ano em qualquer console. Então talvez compense comprar, levar em um lugar desse e comprar uma "garantia" a parte digamos assim.

Não sabia que existia isso de comprar garantia. Eu achei outra loja que vende por 1650 com 3 anos de garantia (1 de troca e 2 de reparos). Fiquei bem propenso a pagar a diferença pla segurança
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Fui em 2 lojas na Santa Ifigenia essa semana, 1550 a vista nas duas. Sem jogo.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
No PY o Switch tá $350

350 x 3,36 (cotação do dolár hj no PY) = R$ 1176,00

Ainda pela legislação teria que pagar mais 60% sobre o excedente dos 300 doláres, ou seja com o imposto ficaria em torno de 1300,00

Contanto a despesa da viagem sairia em torno de 1500,00.

Vale mais apena comprar por aqui mesmo por enquanto, tem um user vendendo aqui no fórum com 1 ano de garantia por 1550.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
No PY o Switch tá $350

350 x 3,36 (cotação do dolár hj no PY) = R$ 1176,00

Ainda pela legislação teria que pagar mais 60% sobre o excedente dos 300 doláres, ou seja com o imposto ficaria em torno de 1300,00

Contanto a despesa da viagem sairia em torno de 1500,00.

Vale mais apena comprar por aqui mesmo por enquanto, tem um user vendendo aqui no fórum com 1 ano de garantia por 1550.

Vontade pegar essa grana e ir lá buscar. Não por economia, mais pelo rolê e pelo passeio mesmo.
E a taxa de 60% no PY é BEM difícil de acontecer... Pelo menos não conheço ninguem q pagou viajando sozinho
 

GuiPeli

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
161
Pontos
69
Não sabia que existia isso de comprar garantia. Eu achei outra loja que vende por 1650 com 3 anos de garantia (1 de troca e 2 de reparos). Fiquei bem propenso a pagar a diferença pla segurança

Um console nesse valor, tem que ter garantia mesmo, você tem toda razão.

Esse esquema que citei, você leva o console na loja dos caras, eles vão avaliar se o console está novo, nunca foi aberto e se está ok. Estando tudo certo, eles vão lhe passar um valor para pagar, onde dentro de 1 ou mais anos (dependendo do valor pago), você está coberto para realizar qualquer reparo contra defeito de fabricação.
Se for algo grava que eles não conseguirem reparar, eles lhe dão um aparelho novo.

Se você achar o console em um bom preço com a garantia direto, melhor ainda. Mas caso não ache, acredito ser uma boa opção
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
A efeitos de comparação, quanto tava aqui quando saiu? Tô querendo pegar um ano que vem...
Vontade pegar essa grana e ir lá buscar. Não por economia, mais pelo rolê e pelo passeio mesmo.
E a taxa de 60% no PY é BEM difícil de acontecer... Pelo menos não conheço ninguem q pagou viajando sozinho

Depende da cidade e da ocasião. Se tu For com uma baita mala sozinho é certeza que vai ser parado, mas já vi nego passar mac de 1000 dólares de boa porque o embrulho é pequeno. Mas à via de regra, PY vale mais pra quem tá lá perto.
 
Topo Fundo