O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preços de PS4 na Santa Ifigênia/25 de março

KiYOy

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
16
Pontos
168
Bom dia, nesse sábado de manhã vou pra SP pra comprar um PS4 e gostaria de saber quais são os preços mais baratos que posso encontrar lá. Encontrei o contato de um cara que diz ter uma loja lá e que vende PS4 Slim lacrado com 2 jogos e 2 controles por 900 R$, mas eu achei muito estranho e meio distante dos preços que vi nos sites de algumas lojas da Ifigênia. O pessoal que foi pra lá faz pouco tempo pode me dar uma orientada? Valeu!
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Bom dia, nesse sábado de manhã vou pra SP pra comprar um PS4 e gostaria de saber quais são os preços mais baratos que posso encontrar lá. Encontrei o contato de um cara que diz ter uma loja lá e que vende PS4 Slim lacrado com 2 jogos e 2 controles por 900 R$, mas eu achei muito estranho e meio distante dos preços que vi nos sites de algumas lojas da Ifigênia. O pessoal que foi pra lá faz pouco tempo pode me dar uma orientada? Valeu!
Bom dia , cara eu trabalho no centro e sempre que posso dou uma passada na santa Efigênia/25 de março , os preços variam bastante , tem de 1,299 a 1,600 , incluindo dois jogos e um controle , ou dois controles e um jogo , garantia de 90 dias no modelo slim .
Não tem muito tempo que fui lá não , tem 1 ou dois meses mais ou menos .
Esse valor aí que esse cara diz vender é estranho , muito abaixo do normal ,melhor manter os olhos abertos , pode ser console que já foi aberto pra algum reparo , essas coisas .
Mas se vce der uma caminhada você acha uns preços bacanas , nada muito exagerado mas dá pra levar .
Espero ter ajudado .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Po comprei o meu nessa fastcenter ai tem uns 5 meses, boa loja. Paguei 1100,00 no slim com o UC4.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Po comprei o meu nessa fastcenter ai tem uns 5 meses, boa loja. Paguei 1100,00 no slim com o UC4.
 

KiYOy

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
16
Pontos
168
Estranho porque na página deles está 1170 o slim sem jogo. Mas vou dar uma passada lá no sábado, valeu!
 

KiYOy

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
16
Pontos
168
Comprei um usado aqui na minha cidade, Slim 2 controles e 2 jogos por 1000 reais
 


rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
santa efigenia vem perdendo para o mercadolivre a anos já...

tudo la sai mais caro e a vista
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
santa efigenia vem perdendo para o mercadolivre a anos já...

tudo la sai mais caro e a vista

Mercado livre é b*sta...por mais palha que seja a santa Efigênia pelo menos lá o cara tem a chance de pode testar pessoalmente e no mercado livre vc só pega refurbushied maquiado, caixa aberta e plástico violado e quando não vem com aqueles adesivos de assistência disfarçando em cima dos parafusos do HD.
Mercado livre é lugar de atravessador espertalhão se aproveitar de consumidor ingênuo.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Mercado livre é b*sta...por mais palha que seja a santa Efigênia pelo menos lá o cara tem a chance de pode testar pessoalmente e no mercado livre vc só pega refurbushied maquiado, caixa aberta e plástico violado e quando não vem com aqueles adesivos de assistência disfarçando em cima dos parafusos do HD.
Mercado livre é lugar de atravessador espertalhão se aproveitar de consumidor ingênuo.
Santa Efigênia não é muito diferente! Espertalhão tem em todo lugar! Basta o usuário saber filtrar aonde comprar e com quem comprar!
 

robsonz

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
13
Pontos
59
Bom dia pessoal.
Achei no OLX um cara vendendo no centro de sp PS4 Pro (Japonês) com 2 controles e 3 jogos por 1.250,00.
Achei esse preço meio fora da realidade, mas o cara disse que pago na hora e ele testa e tudo mais.
O que devo me atentar e verifica e até mesmo testar na hora de pegar esse console, caso seja mesmo real isso?
Valews....
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Cara, a média de preço que vi nas lojas de lá em setembro foi R$ 1150,00 no dinheiro. Dá pra conseguir isso com frete grátis no ML (se vc for de São Paulo).
 

robsonz

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
13
Pontos
59
Cara, a média de preço que vi nas lojas de lá em setembro foi R$ 1150,00 no dinheiro. Dá pra conseguir isso com frete grátis no ML (se vc for de São Paulo).
Vc diz o PS4 Pro?
Onde vc conseguiu esse preço na 25 de Março?
Valews...
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
A tá.
Pq o que tô vendo é o PS4 Pro.

provavelmente golpe, chegando lá eles pedem seu dinheiro adiantado e falam que vão "buscar no estoque"....e aí somem com seu dinheiro....pior que tem gente que cai nessa
 

robsonz

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
13
Pontos
59
provavelmente golpe, chegando lá eles pedem seu dinheiro adiantado e falam que vão "buscar no estoque"....e aí somem com seu dinheiro....pior que tem gente que cai nessa
Era isso mesmo.
O cara queria o dinheiro pra ir buscar o Ps4, tem gente que cai mesmo.
Dei rizada da cara dele e virei as costas e entrei no carro. Kkkkk
 

GuiPeli

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
161
Pontos
69
Santa Ifigênia é só saber negociar
A Santa é isso mesmo. O esquema é o seguinte, vamos supor que esteja custando R$1180, se você chegar na loja com R$1050 por exemplo e falar que só tem isso, abre a carteira, faz uma show lá, que você pega esse tipo de desconto.

Um amigo meu comprou um Switch assim recentemente. Estava R$1600. Ele levou nota em cima de nota R$1500 e o cara fez.
 
Topo Fundo