O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


preciso cheat para ganhar gold no marvel avenger alliance

REIDOFLIPERAMA

Ser evoluído
Mensagens
309
Reações
1
Pontos
31
pessoal preciso cheat para ganhar gold no marvel avenger alliance , gosto muito desse joguinho do facebook muito criativo , mas é muito dificil ganhar ouro no jogo , ate encontrei um monte de cheat para o jogo mas os download são protegido e nao consigo fazer o download do programa, se aguém ja baixou algum programa ou sabe o site que forneci de graça o programa fico agradecido.
ate conheço o nome de alguns programa mas ele vem com senha ou o site de download é protegigo e nao consigo fazer o download.
Marvel Avengers Alliance Facebook Hack V5.5b
Brand New Marvel Avengers Alliance Hack Tool
Marvel: Avengers Alliance Cheat + God Mode Hack

1.jpg
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.885
Reações
10.221
Pontos
714
Vish, vai na raça velho. Ou compra. Ou desiste.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.922
Reações
130.778
Pontos
2.274
Reidofliperama e pedindo cheat? tsc tsc tsc.
.
No meu tempo a gente fechava um jogo com uma ficha, no HARD, descalço no fliperama.
.
Vai aqui: Gamefaqs
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.673
Reações
17.925
Pontos
1.159
Lord_Revan;9604524 disse:
Reidofliperama e pedindo cheat? tsc tsc tsc.
.
No meu tempo a gente fechava um jogo com uma ficha, no HARD, descalço no fliperama.
.
Vai aqui: Gamefaqs

Desde que entrei nessa geração nunca mais entrei na gamefaqs.

Eita geração dos jogos leite com pera que nem para ficar travado em alguma parte serve mais.
 

REIDOFLIPERAMA

Ser evoluído
Mensagens
309
Reações
1
Pontos
31
a questao é que quero o cheat de graça , ja to em uma idade que nao gasto mais 1 centavo em jogos , so de graça mesmo
 
Topo Fundo