O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preciso de dica de controle alternativo compatível com WII U e Switch.

mateusvinhas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
384
Pontos
824
EaÊ!!! Algum controle não oficial que funcione nos dois aparelhos?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.895
Reações
16.641
Pontos
803
Na teoria qualquer um que funcione como um pro controller do Switch vai funcionar no Wii U através do bloopair que é um homebrew e não precisa desbloquear o Wii U para usar.

Qualquer coisa pode olhar aqui.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.895
Reações
16.641
Pontos
803
Meu Wiiu é bloqueado...
O homebrew roda através do navegador também. Sem precisar modificar nada. Só vai ter que ir lá rodar sempre que quiser usar e tem o problema também de não poder usar as versões mais novas do bluepair. Ai não sei o quanto isso vai implicar na compatibilidade.

Tem aqueles adaptadores USB da 8bitdo que permite usar o wii u pro controller no Switch também. Assim ficaria um controle apara ambos também.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Tenho esse adaptador da 8bitdo e funciona muito bem no Switch com o controle do Wiiu Pro.

Se bem que agora esta um pouco sem uso, pois com o Mission Control dá pra utilizar no Switch (desbloqueado) direto.
 
Topo Fundo