O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preciso de jogos

ErroNoServidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.615
Reações
1.671
Pontos
603
Hey señores, rodei os açougues e a casa do Gabe e não encontrei algo que me chamasse mesmo a atenção.

Me indiquem jogos lecais por favor.
Jogos que joguei e curti bastante são:

Victor Vran
Jotun
Diablo's

Não posso jogar nenhum fps pq passo mal jogando [emoji40]

Rélpi!!
 

Mal'Ganis

Habitué da casa
Mensagens
182
Reações
235
Pontos
68
Quais consoles você tem? Você tem um pc de qualidade?

Eu já passei por um marasmo de não saber oq jogar e nisso eu encontrei o Bioshock, que foi uma franquia pela qual eu acabei curtindo muito! Mas como você não gosta de fps fica complicado recomendar.

Mas dá uma olhada nessa lista aqui do metacritic:
http://www.metacritic.com/browse/games/score/metascore/all/all/filtered

Se você for mais específico sobre qual tipo de jogo você quer, eu vou compartilhar o que eu já joguei e gostei no gênero com a maior alegria rs!
 

ErroNoServidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.615
Reações
1.671
Pontos
603
Quais consoles você tem? Você tem um pc de qualidade?

Eu já passei por um marasmo de não saber oq jogar e nisso eu encontrei o Bioshock, que foi uma franquia pela qual eu acabei curtindo muito! Mas como você não gosta de fps fica complicado recomendar.

Mas dá uma olhada nessa lista aqui do metacritic:
http://www.metacritic.com/browse/games/score/metascore/all/all/filtered

Se você for mais específico sobre qual tipo de jogo você quer, eu vou compartilhar o que eu já joguei e gostei no gênero com a maior alegria rs!
Não que eu não goste... eu passo mal mesmo, da enjoos e altas coisas.

Eu gosto muito dr rpg, hack n slash. Jogos do estilo Diablo e Titan Quest é o que mais gosto.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

Mal'Ganis

Habitué da casa
Mensagens
182
Reações
235
Pontos
68
Não que eu não goste... eu passo mal mesmo, da enjoos e altas coisas.

Eu gosto muito dr rpg, hack n slash. Jogos do estilo Diablo e Titan Quest é o que mais gosto.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Path of Exile já experimentou?

Que tal jogar um RPG Clássico como os Final Fantasy de PSX? Eu particularmente gosto muito do IX e a diversão é garantida!
 


rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Torchlight 1 e 2, Helldivers, Divinity: Original Sin, Pilars of Eternity...
 

ErroNoServidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.615
Reações
1.671
Pontos
603
O que me dizem sobre Wasteland 2 directors cut? Meses atras ganhei no Humble bundle e nao joguei ainda

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Recomendo qualquer Ys... é um action-RPG velha guarda com muita ênfase no action. É uma experiência infinito superior que Diablo e essas merdas copiadas dele (que eu adoro... mas perto de Ys são m****... fazer o que?). Recentemente adquiri Ys Origins no Steam... o esquema dele é transcendental... é dungeon pra c***lho... ação aceleradona... bom desafio... belas boss fights... e músicas que te jogam pra cima dos inimigos.



Se vc não gostar disso é melhor parar de vez com videogame e ir arrumar outro hobbie.
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Hey señores, rodei os açougues e a casa do Gabe e não encontrei algo que me chamasse mesmo a atenção.

Me indiquem jogos lecais por favor.
Jogos que joguei e curti bastante são:

Victor Vran
Jotun
Diablo's

Não posso jogar nenhum fps pq passo mal jogando [emoji40]

Rélpi!!
Cara, caia de cabeça em Path of Exile e será feliz. Está no final da season mas dia 3 de Março começa uma nova temporada. Jogo completamente gratuito!
 

ErroNoServidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.615
Reações
1.671
Pontos
603
Hahahahahaha ta de zoa né?

Se vc gostou desses jogos vai adorar isso:
http://store.steampowered.com/app/219990/

Que JOGAÇO! To fazendo um full arcanista, vale a pena? @_@

Recomendo qualquer Ys... é um action-RPG velha guarda com muita ênfase no action. É uma experiência infinito superior que Diablo e essas merdas copiadas dele (que eu adoro... mas perto de Ys são m****... fazer o que?). Recentemente adquiri Ys Origins no Steam... o esquema dele é transcendental... é dungeon pra c***lho... ação aceleradona... bom desafio... belas boss fights... e músicas que te jogam pra cima dos inimigos.

Se vc não gostar disso é melhor parar de vez com videogame e ir arrumar outro hobbie.


Ultimo Ys que joguei foi no PSP e realmente era um jogão!!! Valeu por lembrar que existe vou jogar com certeza!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu amava Diablo (1 e 2), o jogo que mais trouxe o clima que sentia nesses clássicos foi o Dark Souls, até o esquema de NPC de frase marcante que você fica familiar tem.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Se não jogou ainda dê uma conferida em Dragons Dogma no PC ...
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Você usa óculos?
Eu tenho muita dificuldade em jogar Alien Isolation, minha vista dói demais, fico meio tonto.
Eu ficava tonto até no Sonic Generations, quando com o Sonic 2D, talvez por causa dos efeitos especiais etc.
 

ErroNoServidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.615
Reações
1.671
Pontos
603
Já terminei ^^
Você usa óculos?
Eu tenho muita dificuldade em jogar Alien Isolation, minha vista dói demais, fico meio tonto.
Eu ficava tonto até no Sonic Generations, quando com o Sonic 2D, talvez por causa dos efeitos especiais etc.
Uso sim... mas meu problema é por causa da diplopia (vejo tudo duplicado como uma tv velha qdo estou sem oculos). Não doi nada mas me da enjoo

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Já terminei ^^

Uso sim... mas meu problema é por causa da diplopia (vejo tudo duplicado como uma tv velha qdo estou sem oculos). Não doi nada mas me da enjoo

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Entendi :(
Um tempo atrás eu tava ficando enjoado até com doom 3 kkkk
 
Topo Fundo