O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preciso de kernel correcto para um R4 SDHC(com fotos do R4 SDHC)

Status
Não está aberto para novas respostas.

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349

Marcomaradona123

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
12
Pontos
28
obrigado aí mas quando eu abro o save manager ...da a seguinte mensagem...."este exploit homebrew nao tem suporte para executar aplicaçoes no titulo alvo".por favor use um exploit diferente.....como resolver isso ....sera que sabe senhor renderfox
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
obrigado aí mas quando eu abro o save manager ...da a seguinte mensagem...."este exploit homebrew nao tem suporte para executar aplicaçoes no titulo alvo".por favor use um exploit diferente.....como resolver isso ....sera que sabe senhor renderfox
Vc precisa achar um save para jksm ou checkpoint.
Esse que vc mandou precisa pedir auxílio para quem tem gateway ativo converter.
Se eu achar alguma forma posto aqui. Mas não fique esperando.
 

Marcomaradona123

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
12
Pontos
28
Ola renderfox....investiguei um bom bocado por uma forma de injectar um save no sky3ds mas nao encontrei uma que servisse...sera que ja encontraste alguma forma de resolver o meu problema do save....recordo que preciso de um save completo que dê para injectar no sky3ds ou no cartao sd de memoria para jogos cia...o jogo é inazuma eleven go light para 3ds ....obrigado aí,....
 

Marcomaradona123

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
12
Pontos
28
Ola renderfox,...como estas ....como foi o natal e a passagem de ano para ti ....olha queria que me avisasse quando desbloquearem o nintendo switch que dê para rodar seus jogos piratas ,pois pensaria em comprar uma quando possivel...muito obrigado ,esta bem ....e tambem ja resolvi o tal problema do save para aquele jogo inazuma eleven go light ....foi com o checkpoint ....mas pronto....obrigado aí ....fica bem renderfox...
 


Marcomaradona123

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
12
Pontos
28
Mais uma coisinha ....sera que e possivel rodar jogos do wii u no 3ds xl ....mais precisamente o jogo mario and sonic 2016 do wii u no 3ds xl ....digam me aqui se e possivel fazer isso ....
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Mais uma coisinha ....sera que e possivel rodar jogos do wii u no 3ds xl ....mais precisamente o jogo mario and sonic 2016 do wii u no 3ds xl ....digam me aqui se e possivel fazer isso ....

Mas é claro que não. São consoles completamente diferentes.

E de qualquer forma esse jogo já foi lançado para 3DS. Dá para procurar antes de perguntar esse tipo de coisa.
 

Marcomaradona123

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
12
Pontos
28
Ola a todos...alguem aqui sabe me diser se ha alguma outra forma de acerder ao freeshop do 3ds ....é que pelo que percebi ja o bloquearam, ou nem por isso....peço aqui que alguem me diga mais de uma forma de aceder ao freeshop 3ds ou algum site em que eu possa baixar jogos cia do 3ds diretamente do 3ds ...obrigado...
 

Marcomaradona123

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
12
Pontos
28
Olá a todos aqui do forum...tenho um grande problema...actualizei a o meu Nintendo 3ds Xl agora mesmo, e estava desbloqueada, ...agora não abre mais e mostra o seguinte erro..."An error has ocurred:Failed to apply 1 FIRM patch(es).Press any button to shutdown"...eu, por acaso, antes de actualisar pensei logo que pudesse dar algum problema, porque antes tentei actualisar o luma e nao estava a dar,....fui um "burro"...agora sera que alguem aqui podia me diser se e possivel reverter a situação e voltar a usar a consola ....ou seja, por exemplo, pola no estado de firmware, pelo menos, anterior a esta actualisação....obrigado....fico a espera de uma resposta vossa...
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Olá a todos aqui do forum...tenho um grande problema...actualizei a o meu Nintendo 3ds Xl agora mesmo, e estava desbloqueada, ...agora não abre mais e mostra o seguinte erro..."An error has ocurred:Failed to apply 1 FIRM patch(es).Press any button to shutdown"...eu, por acaso, antes de actualisar pensei logo que pudesse dar algum problema, porque antes tentei actualisar o luma e nao estava a dar,....fui um "burro"...agora sera que alguem aqui podia me diser se e possivel reverter a situação e voltar a usar a consola ....ou seja, por exemplo, pola no estado de firmware, pelo menos, anterior a esta actualisação....obrigado....fico a espera de uma resposta vossa...

Coloca esse arquivo no sd:
https://github.com/hax0kartik/luma-hourlies/releases/download/90-luma3ds-bd15f51/boot.firm

Depois instala esse:
https://github.com/KunoichiZ/lumaupdate/releases/download/v2.3/lumaupdater.cia
 

Marcomaradona123

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
12
Pontos
28
Ok, ... mais uma vez obrigado renderfox, porem há um problema depois que eu fiz a primeira parte...de facto a minha consola 3ds xl voltou a abrir, mas agora parece que o desbloqueio em si foi apagado...não sei dessas coisas...renderfox, por favor, voce podia me ajudar e me dizer se terei de repetir todo o processo de desbloqueio, ou haverá alguma forma de voltar com ele...presumo que deve haver, pois voce me fala aí em instalar um arquivo .cia , mas pronto...
Obrigado...
 

Marcomaradona123

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
12
Pontos
28
Ah é verdade....quando reparei que a consola não abria, formatei o sd e voltei a gravar o que estava aí antes....será que teve a ver com o formato usado, por exemplo, exfat ou algo....ajudem aí...não era suposto o desbloqueio desaparecer ou não...
 

Marcomaradona123

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
12
Pontos
28
Ah é verdade renderfox, mais uma coisinha importante ...depois de eu instalar o "último update do luma", acho eu que é isso..., que voce me indicou acima para eu instalar depois de substituir o boot.firm...agora a questão é a seguinte...se eu quiser actualisar a consola para 11.8, que é a última até agora, ou não???...,como posso faser isso sem "ferrar" a consola, e poder jogar online, por exemplo o jogo mario maker....será que existe alguma forma para isso....agradecia desde já....
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Ah é verdade renderfox, mais uma coisinha importante ...depois de eu instalar o "último update do luma", acho eu que é isso..., que voce me indicou acima para eu instalar depois de substituir o boot.firm...agora a questão é a seguinte...se eu quiser actualisar a consola para 11.8, que é a última até agora, ou não???...,como posso faser isso sem "ferrar" a consola, e poder jogar online, por exemplo o jogo mario maker....será que existe alguma forma para isso....agradecia desde já....
O erro que vc disse já indica que que atualizou. Depois que instalar o luma updater, inicia ele e confirma com a opção A+X. Se mesmo assim pedir atualização de sistema, pode aceitar.
 

Marcomaradona123

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
12
Pontos
28
Ok man, eheheh, obrigado aí,...voce tem sido uma grande ajuda renderfox...sem voce não sei o que faria...se bem que confesso que podia encontrar outro que entenda bem dessas coisas como voce, porem voce me responde, digamos quase sempre, de forma clara e objetiva...eu percebo e quase nunca tenho dificuldades em faser o que vc me fala....muito obrigado aí grande renderfox...agora não sei se vai querer me responder ao seguinte...será que já há bloqueio definitivo do nintendo switch, e se ainda não houver, sabe mais ou menos para quando sairá...desculpa perguntar...se foi mal da minha parte, ter feito esta última, diga de qulaquer forma...fica bem renderfox...
 

Marcomaradona123

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
12
Pontos
28
Olá renderfox...agora vou pedir ajuda a um problema que não tem diretamente a ver com o tópico aqui aberto há muito tempo, mas pronto para também continuar a conversa....olha tenho um sky3ds botão azul com um cartão micro sd de 64 GB e um cartão de 32 GB no meu cartão SD no meu 3ds xl desbloqueado...o problema que eu quero resolver é o seguinte: queria passar o cartão de 64 GB para o SD, cartão de memória do 3ds xl, sem perder nenhum dado , nenhum jogo nem seu save,pois neste momento tenho cerca de 30 jogos cia instalados no de 32 GB....e também queria já agora passar o de 32 GB para o sky3ds e conservando os saves e todos os dados que me interessam do sky3ds e todos do SD, cartão de memória....alguém pode me dizer como fazer isso ....voce , senhor renderfox será que me podia ajudar novamente .....
 

Marcomaradona123

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
12
Pontos
28
Então como vai galera...Renderfox já soube que houve outra atualisação do 3ds, agora para 11.9 ....acabei de atualisar o luma, hoje de manha, há alguns minutos...queria saber se é seguro atualisar a consola para 11.9...quero que me confirmem que não há qualquer problema....obrigado...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo