O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preciso de recomendação de bons controles paralelos do SNES

Qual o melhor controle entre essas marcas?

  • Tomee

    Votes: 0 0,0%
  • Circa

    Votes: 0 0,0%
  • TTX

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    1

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.707
Pontos
353
Eu sei que nenhum third partie consegue superar a qualidade do controle original, que fica cada vez mais caro, e por mais que eu já tenha 2 originais, preciso de alguns pra jogar bomberman em 5 com o meu multitap. Então não precisa ser um eximio controle de preciso como o original é, mas precisa ser bom e duravel, além do mínimo de 'feeling' do original.

Sempre tive vários controles piratas do supernintedo e todos eles eram lixo, com poucas excessoes como o aquapad e uns turbopad, mas esses tbm são raros e caros como os originais.

Preciso de recomendações sobre esses controles baratos E que sejam facilmente encontrados no mercado, como:

-TOMEE
-CIRCA
-RETRO-BIT
-TTX

Se alguns de voces possuem experiencias com eles, e em que tipo de situação (quais jogos vcs jogaram, pq se for só final fantasy, nao precisa de defenestrar o controle, ao contrario de Killer Instinct ou Street Fighter), por favor digam suas opinioes.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Ou original ou 8bitdo Bluetooth + dongle Bluetooth. O resto eh lixo.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Na boa, compre somente original. E controle original de SNES nem é tão difícil de achar e nem está tão inflacionado assim a ponto de recorrer aos lixos piratas.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Na boa, compre somente original. E controle original de SNES nem é tão difícil de achar e nem está tão inflacionado assim a ponto de recorrer aos lixos piratas.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
Makuna, tu já pegou num 8bitdo? Cara, eh sensacional. Tem praticamente o mesmo feeling e qualidade de um original, com a vantagem de ser BT. Tenho um e recomendo fortemente.
 

Kernell32dll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
714
Reações
1.014
Pontos
1.093
Makuna, tu já pegou num 8bitdo? Cara, eh sensacional. Tem praticamente o mesmo feeling e qualidade de um original, com a vantagem de ser BT. Tenho um e recomendo fortemente.
Bt? Saporra deve dar lag, não?
 


Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Makuna, tu já pegou num 8bitdo? Cara, eh sensacional. Tem praticamente o mesmo feeling e qualidade de um original, com a vantagem de ser BT. Tenho um e recomendo fortemente.
A mão tá coçando por esse controle e o preço está bom, Mas como resolvi montar o bartop eu vou deixar mais pra frente.


Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Controles paralelos e bons, são duas palavras que pra mim nunca se complementam. Ou é uma coisa ou é outra. Mas como disseram, esse 8bitdo parece ser dos paralelos, o mais aceitável. Pelo menos em todos os reviews é o que o povo fala.

Mas, se fosse você eu comprava um original usado no ML. Tem centenas deles. E depois de uma desmontagem e limpeza alguns parecem como novos. Mais barato e mantém a originalidade do console.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.374
Pontos
1.064
Makuna, tu já pegou num 8bitdo? Cara, eh sensacional. Tem praticamente o mesmo feeling e qualidade de um original, com a vantagem de ser BT. Tenho um e recomendo fortemente.

O que fode é o preço do receptor, custa quase 60 golpes.

O controle ainda vai, custa quase 90 reais, tá na wishlist do Ali.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
O que fode é o preço do receptor, custa quase 60 golpes.

O controle ainda vai, custa quase 90 reais, tá na wishlist do Ali.
Tenho um na minha lista na faixa de 75 golpes, modelo super famicom


Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Cara vai de original , pois se caso um dos seus originais quebre vc tem outro pra substitui.... pois esses piratas ai muitas vezes são uma b*sta e hoje em dia "dependendo do vendedor" vc até encontra barato um original , eu comprei numa feira de games um de segunda em ótimo estado por 25 reais , se eu fosse pegar um pirata de 15 reais que estava a venda lá , com certeza estaria arrependido até hoje.
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Melhor opção : snes + placa mult out + Kade + input ps2 + controle de ps2.:ksafado Lixo supremo.
 

jadersnes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.858
Reações
1.087
Pontos
609
Eu sei que nenhum third partie consegue superar a qualidade do controle original, que fica cada vez mais caro, e por mais que eu já tenha 2 originais, preciso de alguns pra jogar bomberman em 5 com o meu multitap. Então não precisa ser um eximio controle de preciso como o original é, mas precisa ser bom e duravel, além do mínimo de 'feeling' do original.

Sempre tive vários controles piratas do supernintedo e todos eles eram lixo, com poucas excessoes como o aquapad e uns turbopad, mas esses tbm são raros e caros como os originais.

Preciso de recomendações sobre esses controles baratos E que sejam facilmente encontrados no mercado, como:

-TOMEE
-CIRCA
-RETRO-BIT
-TTX

Se alguns de voces possuem experiencias com eles, e em que tipo de situação (quais jogos vcs jogaram, pq se for só final fantasy, nao precisa de defenestrar o controle, ao contrario de Killer Instinct ou Street Fighter), por favor digam suas opinioes.

Mano, sempre utilizei controles originais, até pegar um da 8bito bluetooth! E digo: Tua afirmação está equivocada, o controle deles superam sim o original. Seja pela qualidade de construção, pegada, maciez, ou seja, obviamente, pela vantagem wireless. Pegue um desses sem medo!
 

{_Lancelot_}

Supra-sumo
Mensagens
833
Reações
500
Pontos
194
Tem uma tonelada de controles não originais ótimos para SNES feitos na década de 90, dê uma procurada. Alguns modelos da ASCII são fenomenais. Há alguns ótimos também da Konami, Hudson, Interact, são dezenas e dezenas de modelos.
 

lascados

Habitué da casa
Mensagens
168
Reações
116
Pontos
78
Olha controles da Mad Catz e da Hori em muitos casos superam os originais, nunca vi duas marcas fazerem consoles tão bonitos, ótimos de jogar e resistentes que nem dessas duas marcas. Tá loko, é muito foda os controles de SNES da Hori.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.374
Pontos
1.064
Alguém já teve um Aqua Pad? Aquele lá da Dynacom?

controle-aqua-pad-para-super-nintendo-snes-em-estado-de-novo-D_NQ_NP_214311-MLB20549180301_012016-F.jpg


Vi um cabra daqui da cidade vendendo ele por 60 dráculas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
O 8bitdo realmente e muito bom, se quiser usando compre somente o receptor e da pra usar controle de wii , wiiu ,ps4, etc.
Estou esperando pra pegar um do nes deles e aquele de 64.
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Tem uma tonelada de controles não originais ótimos para SNES feitos na década de 90, dê uma procurada. Alguns modelos da ASCII são fenomenais. Há alguns ótimos também da Konami, Hudson, Interact, são dezenas e dezenas de modelos.
Confirmo isso ae..
na década de 90 jogava SNES na casa de amigos e eles tinham controles "turbinados".. qualidade Top mesmo os da ASCII...
Tava afim de comprar um desses garimpando no eBay..
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Confirmo isso ae..
na década de 90 jogava SNES na casa de amigos e eles tinham controles "turbinados".. qualidade Top mesmo os da ASCII...
Tava afim de comprar um desses garimpando no eBay..

Esse?

controle-super-nintendo-turbo-ascii-pad-nao-esta-funcionando-892101-mlb20274660678_042015-f.jpg


Também queria. Sou louco pra ter um controle desses com turbo indivídual. E todos diziam que essa marca era muito boa... Só queria um em melhor estado que esse dai..
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Alguém já teve um Aqua Pad? Aquele lá da Dynacom?

controle-aqua-pad-para-super-nintendo-snes-em-estado-de-novo-D_NQ_NP_214311-MLB20549180301_012016-F.jpg


Vi um cabra daqui da cidade vendendo ele por 60 dráculas.
Já tive e recomendo.
Tem uma boa pegada e precisão,o único contra dele é a carcaça que quebra com facilidade se tomar um tombo,mas se a pessoa tiver cuidado ele dura bastante.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Já tive e recomendo.
Tem uma boa pegada e precisão,o único contra dele é a carcaça que quebra com facilidade se tomar um tombo,mas se a pessoa tiver cuidado ele dura bastante.
Realmente é muito bom, tive 2 lá pelos idos de 1996. Única contra dele é que se você está acostumado com o original é meio estranho que o espaço entre os botões dele é maior.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.374
Pontos
1.064
O 8bitdo realmente e muito bom, se quiser usando compre somente o receptor e da pra usar controle de wii , wiiu ,ps4, etc.
Estou esperando pra pegar um do nes deles e aquele de 64.

Pera aí, um controle de PS4 (ou PS3) funciona no SNES só com o receptor?

:kpensa
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.707
Pontos
353
Olha controles da Mad Catz e da Hori em muitos casos superam os originais, nunca vi duas marcas fazerem consoles tão bonitos, ótimos de jogar e resistentes que nem dessas duas marcas. Tá loko, é muito foda os controles de SNES da Hori.
Minha experiencia com madcatz foi num controle sem fio do gamecube, e nunca estive tão decepcionado. Ele nao aguentou um mes de smash bros, enquanto meu original, desde 2007, quando comprei o cube, ainda parece como novo, e suportou as smashada do cube, do wii, e do wiiU.
 

lascados

Habitué da casa
Mensagens
168
Reações
116
Pontos
78
Minha experiencia com madcatz foi num controle sem fio do gamecube, e nunca estive tão decepcionado. Ele nao aguentou um mes de smash bros, enquanto meu original, desde 2007, quando comprei o cube, ainda parece como novo, e suportou as smashada do cube, do wii, e do wiiU.

Caramba, que doido isso...nunca peguei esse sem fio do Mad catz pro gamecube. O original de Cube sempre foi ótimo pra aguentar o tranco.
 
Topo Fundo