O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Premier League[2017-2018]

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
mais um ano que o pep pardiola vai ficar somente no campeonato nacional
É possível que isso se confirme.
Mas essa derrota é fruto de relaxamento. É o terceiro jogo que o City vinha jogando mal, aparentemente, desinteressado. Nos outros dois, Burnley e Crystal Palace, quase perdeu. Contra o Liverpool, não teve perdão. E quando viu que a vaca tava indo pro brejo, acordou e por detalhe não empatou. Essas bobeadas que a defesa deu hoje, dificilmente, dará na 'hora do vamo vê'.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.693
Pontos
503
City tá jogando muita bola, sobrando na PL. Mas isso é mais fruto de treinamento do que do elenco propriamente dito. É claro que Stones, Otamendi, Delphi, Mangala, Sterling uma hora vão falhar, por isso ainda não os considero favoritos na CL.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
É possível que isso se confirme.
Mas essa derrota é fruto de relaxamento. É o terceiro jogo que o City vinha jogando mal, aparentemente, desinteressado. Nos outros dois, Burnley e Crystal Palace, quase perdeu. Contra o Liverpool, não teve perdão. E quando viu que a vaca tava indo pro brejo, acordou e por detalhe não empatou. Essas bobeadas que a defesa deu hoje, dificilmente, dará na 'hora do vamo vê'.
Eu acho que tem mais a ver com o calendário apertado de jogos. Para além disso, é surreal a quantidade de jogos que o city vence com gol depois dos 90 minutos.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Alerta de pênaltis pela Copa da Inglaterra. Chelsea X Norwich na ESPN




Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 


Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.693
Pontos
503
Chelsea fazendo umas sondagens bizarras mesmo.

E o Tottenham deu o chapéu no Arsenal, tá levando o Malcom
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
United: uma máquina de desperdiçar dinheiro

desperdiçar aonde ? O manchester que contrata dois laterais direitos por 70MI de libras foi o shit.

Trocar o sanchez pelo mkhi é sensacional. Não tem valor envolvido.

Eu acho que o united gasta é pouco... Hoje em dia não tem mais jeito, se quiser brigar com os gigantes tem que abrir o cofre. O shit do guardiola antes de abrir os cofres passava sufoco. O chelsea gasta fortunas. Olha quanto gasta bayern, real, barcelona, PSG...

Se nao quiser virar um arsenal da vida, tem que gastar mesmo. Tem uma entrevista muito boa do mourinho no começo da temporada pra um jornal portugues onde ele fala claramente que alguns times pararam no tempo, united era um deles. CT, metodos de treinamento, formas de investir, era tudo à moda antiga. Ele ta querendo "modernizar" o time como um todo.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.693
Pontos
503
desperdiçar aonde ? O manchester que contrata dois laterais direitos por 70MI de libras foi o shit.

Trocar o sanchez pelo mkhi é sensacional. Não tem valor envolvido.

Eu acho que o united gasta é pouco... Hoje em dia não tem mais jeito, se quiser brigar com os gigantes tem que abrir o cofre. O shit do guardiola antes de abrir os cofres passava sufoco. O chelsea gasta fortunas. Olha quanto gasta bayern, real, barcelona, PSG...

Se nao quiser virar um arsenal da vida, tem que gastar mesmo. Tem uma entrevista muito boa do mourinho no começo da temporada pra um jornal portugues onde ele fala claramente que alguns times pararam no tempo, united era um deles. CT, metodos de treinamento, formas de investir, era tudo à moda antiga. Ele ta querendo "modernizar" o time como um todo.


A troca em si é boa demais, para ambos, mas vc viu o salário do Sanchez no United? Absurdo.
Nos dias de hj é bem difícil ir bem sem gastar muito, mas aí tem o Tottenham né...
E o United até pode ter parado no tempo, mas quem é o Mourinho para falar isso?
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
desperdiçar aonde ? O manchester que contrata dois laterais direitos por 70MI de libras foi o shit.

Trocar o sanchez pelo mkhi é sensacional. Não tem valor envolvido.

Eu acho que o united gasta é pouco... Hoje em dia não tem mais jeito, se quiser brigar com os gigantes tem que abrir o cofre. O shit do guardiola antes de abrir os cofres passava sufoco. O chelsea gasta fortunas. Olha quanto gasta bayern, real, barcelona, PSG...

Se nao quiser virar um arsenal da vida, tem que gastar mesmo. Tem uma entrevista muito boa do mourinho no começo da temporada pra um jornal portugues onde ele fala claramente que alguns times pararam no tempo, united era um deles. CT, metodos de treinamento, formas de investir, era tudo à moda antiga. Ele ta querendo "modernizar" o time como um todo.

e o mkhitaryan veio pro united de graça por acaso? o que o sanchez vai agregar para esta temporada? nada.

o fato de ter outro clube torrando ainda mais dinheiro não faz a administração do united ser considerada boa.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
e o mkhitaryan veio pro united de graça por acaso? o que o sanchez vai agregar para esta temporada? nada.

o fato de ter outro clube torrando ainda mais dinheiro não faz a administração do united ser considerada boa.

Mas ia sair por mixaria, não joga absolutamente nada há meses...Sobre o sanchez agregar ou não, bom ele era disputado por varios gigantes, alem do que, ele pode jogar a champions ainda.

Não, não faz. Mas me mostra um gigante mundial que tenha sucesso sem gastar.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Alexis deve ser garoto problema pra ser trocado por nada desse jeito

Enviado furando fila no SUS
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
Alexis deve ser garoto problema pra ser trocado por nada desse jeito

Enviado furando fila no SUS
Ele já queria sair do Arsenal desde o começo da temporada. Para o Arsenal o negócio não foi ruim, já que no fim da season ele ia sair de qualquer jeito, pelo menos agora pegaram um jogador que se recuperado pode dar uma boa reforçada para o elenco.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Ele já queria sair do Arsenal desde o começo da temporada. Para o Arsenal o negócio não foi ruim, já que no fim da season ele ia sair de qualquer jeito, pelo menos agora pegaram um jogador que se recuperado pode dar uma boa reforçada para o elenco.
Foi ruim pq na temporada passada ele estava valorizado e o arsenal poderia ter ganho uma grana pesada

Enviado furando fila no SUS
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
salário de "apenas!" 500 mil libras por semana.

ibra ganha 367 mil, pogba ganha 200 mil.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.197
Pontos
2.529
O manchester gastou 75 no pogba, não foi isso? só o city gastou mais que isso em um lateral desconhecido.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Desde quando o Sánchez virou esse craque todo? Que absurdo.
 
Topo Fundo