O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preparação pra E3

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Senhores,

Por conta da E3 querendo arrombar os corações, hoje no decorrer do dia os tópicos fixos serão desfixados (exceto os criados pela administração) e os fixos das conferências - inicialmente Sony, MS e Nintendo - serão fixados.

O índice já foi fixado.

Após o evento, os tópicos da E3 caem e voltaremos aos fixos anteriores - pelo menos até algum voluntário surgir pra criar um índice.

Atenciosamente,

Luciano, O Braga
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Uma semanas antes e já temos um tiro na cara. <3 Melhor época do ano.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Decorrer do dia é o c***lho, já mudei tudo

mzchxz5.jpg
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Ja pode ir criando um indice de Crash Bandicoot Returns, The Last guardian, Final Fantasy XV que essa E3 promete
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Se vc não biliva, nao desbilive os bilivantes.

#BUDEGABUDEGA
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
fixa o do oculus tb, ja que vaiter VR na e3 esse ano
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
Fixar tópico de periférico não faz sentido.
Por esse ponto até é concordavel, porem no caso é a tecnologia e os jogos que vão demonstrar no stand da Oculus. Deixa visivel um tempo, depois deixa cair no esquecimento, pois não vai ser pro bolso de todo mundo mesmo :klol
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Por esse ponto até é concordavel, porem no caso é a tecnologia e os jogos que vão demonstrar no stand da Oculus. Deixa visivel um tempo, depois deixa cair no esquecimento, pois não vai ser pro bolso de todo mundo mesmo :klol

O problema é que seguindo essa lógica, vou ter que fixar tópico de todos os dispositivos de VR que aparecerem por lá. Se houver interesse, alguém vai manter o tópico por cima mesmo, e tal.
Melhor se concentrar nas conferências, por enquanto. Conforme as coisas forem acontecendo, a gente reavalia.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Espero que aconteça grandes coisas...depois da loucura que foi ano passado temo uma E3 mais normal esse ano,se bem que,mesmo que não tenha nenhum jogo-bomba como penso,os tais novos consoles mais poderosos ja vão dar o que falar por meses
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Por mim era um tópico só e pronto. Coisa chata duzentos tópicos de duzentas apresentações. Parece que é todo mundo inimigo do "todo mundo no seu mundinho"
 

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
Por mim era um tópico só e pronto. Coisa chata duzentos tópicos de duzentas apresentações. Parece que é todo mundo inimigo do "todo mundo no seu mundinho"

Po, mas comofaz pra organizar uma discussão se o topico fosse sobre todas as conf?
Tipo, estamos falando do XBOX, o outro fala da Bethesda, o outro da Nintendo, o outro sobre outra caralha......anomia pura.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Por mim era um tópico só e pronto. Coisa chata duzentos tópicos de duzentas apresentações. Parece que é todo mundo inimigo do "todo mundo no seu mundinho"
Não é nem pela briga que pode ocorrer, o problema é a bagunça. Na hora da conferência é praticamente impossível de manter uma conversa sobre algo, é um festival de flood todo mundo comentando e praticamente ninguém conversando, não que eu esteja reclamando disso, porque eu mesmo faço isso:klol.
Fica melhor assim eu acho, cada um na sua, assuntos gerais tem o tópico do índice.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Normalmente em "tópicos oficiais" só acompanho durante a apresentação da E3, senão ficam assuntos perdidos no meio de dezenas de posts sem sentido.
Melhor criar um tópico especifico para cada "assunto bomba" para falar sobre.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.417
Reações
80.014
Pontos
2.059
Todo mundo animado pra essa época do ano e eu totalmente desinteressado =/
FeelsBadMan
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
mais um ano da Nintendo estuprando coletiva da Sony
:viraolho
 

Murdoc_PS3

Bam-bam-bam
Mensagens
335
Reações
290
Pontos
494
Se as duas empresas falarem "Seus respectivos video games (PS4 e XBOX ONE) ja estão obsoletos", prevejo lágrimas e gritos!!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que nem precisa deixar fixo, o hype mantem eles naturalmente na primeira página, mas é bom ter mais espaço já que vai aparecer muito assunto.

E depois da E3 podia continuar deixando só os da administração fixo, pasta consoles com 500 fixos é mó desperdício de primeira página.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Luciabo, exijo o imediato refixamento do tópico de tirinhas gamisticas, ou vou contar tudo pra minha mãe:kflame:kflame:kflame
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Se mostrarem um gameplay de Shenmue 3 a E3 poderá acabar para mim.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Acho que nem precisa deixar fixo, o hype mantem eles naturalmente na primeira página, mas é bom ter mais espaço já que vai aparecer muito assunto.

É, eu sei que eles ficariam no topo, mas a intenção é focar no evento.

E depois da E3 podia continuar deixando só os da administração fixo, pasta consoles com 500 fixos é mó desperdício de primeira página.

Concordo.
Mas temos interesse em um índice. Como eu disse, só aparecer um pra administrar, mas até agora nada.
 
Topo Fundo