O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Primeira imagem dos Novos Trapalhoes

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Poucas vezes a gente tem a oportunidade de ver uma bomba surgindo no horizonte com tamanha clareza.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.959
Pontos
1.003
xYj5X.gif
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não cabe mais as piadas como eram nos Trapalhões, bons anos aqueles, mundo era muito mais legal de se viver e conviver.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754
Vão ter que fazer essa nova versão pensando no público mais jovem que não viu os trapalhões originais.
Sem chance disso fazer sucesso com a galera que assistiu o quarteto antigo!
 


Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Único que salva é o ator que faz o zacarias.
Vai acabar com a carreira.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.475
Pontos
2.059
Que b*sta.
Maior sinal de fracasso é ser idealizado pelo R. Aragão

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Dois túmulos devem estar se revirando muito agora.....
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
Rapaz, o ator que faz o Zacarias é praticamente um reencarnação, só que mais bobo é claro, pra poder caber nos dias de hoje.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.916
Reações
7.191
Pontos
1.189
Como já disseram, padrão Zorra Total de qualidade. Ou seja: um lixo.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.340
Pontos
753
Você e Dedé serão mestres Trapalhões. Como é isso?

No programa, Didi e Dedé estavam tranquilos na vida, mas descobrem que terão que ensinar os novos Trapalhões. Os quatro vieram de um outro planeta. No primeiro episódio, apareço de Yoda.
...

O Mussa agora vai chamar cachaça de

Não precisa mais disso. Hoje não pode, não. Nada de . Temos que respeitar as crianças.

...

Leia mais: https://oglobo.globo.com/cultura/re...fende-mudanca-no-humor-21569086#ixzz4mSRsGj5O
stest

:kgrr

Seria possível inserir a reportagem inteira aqui?
Clicando no link a página some rapidamente e pede para fazer cadastro....

Só pelos dois trechos da reportagem aí em cima já da pra imaginar a desgraça que vai ser isso.

Assim como aquela escolinha medíocre que a globo inventou a pouco tempo atrás.

Infelizmente o finado Chico Anysio deve estar tendo pesadelos com aquilo até hoje...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Você e Dedé serão mestres Trapalhões. Como é isso?

No programa, Didi e Dedé estavam tranquilos na vida, mas descobrem que terão que ensinar os novos Trapalhões. Os quatro vieram de um outro planeta. No primeiro episódio, apareço de Yoda.
...

O Mussa agora vai chamar cachaça de

Não precisa mais disso. Hoje não pode, não. Nada de . Temos que respeitar as crianças.

...

Leia mais: https://oglobo.globo.com/cultura/re...fende-mudanca-no-humor-21569086#ixzz4mSRsGj5O
stest

:kgrr

Espero que façam um remake decente quando o Renato Aragão não estiver mais aqui.

Se bem que do jeito que Murphy não perdoa, é capaz de darem pra filha dele escrever.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
O politicamente incorreto que fez o programa ser um sucesso e os personagens incorporaram bem isso.
Tudo era zoação, ninguem morreu por isso, zoava política, artistas, cantores, jornalistas... O roteiro disso vai ser igual o do zorra, como disseram, vai ser uma verdadeira bomba de tão ruim.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.506
Pontos
1.319
Eu vi uma prévia hoje mais cedo pelo Facebook.
Não digo que ficou uma m**** completa, mas também não tá bom.

Edit: foi essa aí que vi ^
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.023
Reações
6.890
Pontos
704
Esbocei um sorriso de canto de boca. Mas quando fui ver era um AVC o que eu estava tendo.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Tirando o cara responsável por fazer a nova versão do Dedé e o cara fazendo o Tião no final, achei boa as interpretações... só tem que ver se as piadas funcionam, o que deve ser o maior problema.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Zacarias e Mussum estão ok, o Dedé tá muito ruim, o Didi achei fraco, sem politicamente incorreto vai ser difícil segurar a onda.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.892
Pontos
1.779
Renato Aragão revive ‘Os Trapalhões’ e defende mudança no humor
Aos 82 anos, humorista diz ser bem diferente do seu maior personagem, Didi: ‘Assisto aos programas antigos e penso: ‘Como tive coragem de fazer aquilo?’’

POR ZEAN BRAVO

09/07/2017 5:00
PUBLICIDADE

xRenato-Aragao-encarna-Super-Super-na-nova-versao-de-Os-Trapalhoes.jpg.pagespeed.ic.rk2HjyBQCZ.jpg

Renato Aragão encarna Super Super na nova versão de 'Os Trapalhões' - Divulgação/TV Globo/João Cotta
Novo reality, ‘PopStar’ traz 14 famosos numa competição musical09/07/2017 4:45
RIO - Esqueça as piadas politicamente incorretas de outros tempos. Nada de , camufla ou paraíba. Quarenta anos após estrear na TV Globo, onde se consagrou (o embrião do programa vinha de 1966, criado por Wilton Franco, na TV Excelsior), “Os Trapalhões” ganham uma nova leitura a partir do dia 17 no Canal Viva, com nove episódios. À frente da atração estarão de novo os veteranos Didi (Renato Aragão) e Dedé (Santana). Mas agora escalados para ensinar a arte de ser um Trapalhão aos novatos Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana). O programa será composto por diferentes esquetes, que irão misturar situações atuais e inéditas com quadros clássicos, como as reuniões de super-heróis, o quartel-general e as sátiras musicais que ainda hoje fazem a alegria de novos e marmanjos espectadores no YouTube. Com direção geral de Fred Mayrink, redação final de Péricles Barros e supervisão de texto de Mauro Wilson, “Os Trapalhões” serão exibidos pela Globo em setembro.

Aos 82 anos, em sua casa, na Barra da Tijuca, Renato Aragão fala sobre o resgate do humor, ora ingênuo, ora malandro, que marcou o grupo. E esclarece o novo tom do programa:

PUBLICIDADE


— O Brasil mudou. E o humor também.

Veja também
Inspirado num dos mais queridos Trapalhões — Mussum, eternizado por Antônio Carlos Bernardes Gomes (1941-1994) e seus bordões, como “cacildis” — o personagem Mussa, por exemplo, não será mais um sujeito bom de copo.

— Hoje não pode, não — diz Renato, que não pretende se aposentar tão cedo e já anuncia sua biografia para outubro e um filme novo para o ano que vem.

De quem foi a ideia do retorno de “Os Trapalhões”?

Partiu do (diretor) Ricardo Waddington. Ele me ligou e disse: “Renato, a gente quer repescar ‘Os Trapalhões’, que foi sucesso na TV e continua sendo na internet”. Ele queria fazer “Os Trapalhões” new generation. Eu disse que o grupo era insubstituível. Não daria. Mas ele explicou que eu e Dedé estaríamos ao lado de quatro novos Trapalhões. Não era para ser substitutos, mas imitadores. Ele foi falando e acreditei. Depois, entregou o projeto para nós criarmos.

PUBLICIDADE

Que cuidado é preciso ao revisitar um clássico?

A rejeição poderia ser forte se fosse um novo Mussum ou Zacarias. Como vai substituir o Mussum? Mussum é Mussum! Seremos um sexteto, para não ter problemas com os fãs. Didi, Dedé, Didico, Dedeco, Mussa e Zaca. Nego do Borel vai fazer o Tião Macalé. Será uma homenagem para comemorar os 40 anos do programa na Globo.

As paródias musicais dos 'Trapalhões'
1 de 6
  • Paródias dos Trapalhões 01
    Show de Calouros dos 'Trapalhões'Num programa apresentado por Dedé, os outros Trapalhões participam de um show de calouros. Mussum transforma 'Cabocla' em 'Cala a boa' e demonstra suas habilidades na bateria em 'Sou filho do piloto'. Didi canta Belchior e depois traz Zacharias como Geni, para a clássica 'Papai eu quero me casar'
Você e Dedé serão mestres Trapalhões. Como é isso?

No programa, Didi e Dedé estavam tranquilos na vida, mas descobrem que terão que ensinar os novos Trapalhões. Os quatro vieram de um outro planeta. No primeiro episódio, apareço de Yoda.

“Os Trapalhões” faziam piadas em cima de minorias, como gays e negros. Como é fazer humor em 2017?

O Brasil mudou. E o humor também. Eram outros tempos. A sociedade evoluiu, as pessoas conquistam seus espaços de direito. Não tem mais isso. Esquece. Temos que respeitar. Para a gente também não interessa fazer humor político, nem fazer graça em cima das pessoas, falar de negro, de pobre, de gordo, de magro... Eu mesmo posso ser discriminado. Sou nordestino, poderia ser o paraíba. Não sou baixinho, sou deficiente vertical.

O Mussa agora vai chamar cachaça de

Não precisa mais disso. Hoje não pode, não. Nada de . Temos que respeitar as crianças.

xDidi-posa-com-Dede-Santana-a-frente-do-elenco-que-estreia-dia-17-no-Viva.jpg.pagespeed.ic.0xbYKD0oI5.jpg

Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho), Zaca (Gui Santana) e Tião (Nego do Borel) - Divulgação/TV Globo/Rafael Campos
Essa mudança pode descaracterizar os personagens?


Não precisa mais disso. A gente não fazia isso (no passado) com intenção de nada. O público sabe qual é a verdade da gente.

É mais difícil fazer humor hoje em dia?

Para mim, não! Sempre fiz o Didi. Ele é um cara livre, que vive do que ocorre em torno dele. Não precisa do cenário político, nem de nada. Ele nem sabe o que é isso. Didi quer viver o dia de hoje como se não houvesse amanhã. Sou uma pessoa quieta, inibida para muitas coisas, respeitador de tudo. Às vezes assisto aos programas antigos e penso: “Como tive coragem de fazer aquilo?”. Didi nem sabe o que é lei. Ele quer ser feliz. Por isso é querido até hoje. Didi representa muito do povo brasileiro.

Você passou dos 80 anos sem parar de trabalhar...

Minha idade cronológica é diferente da minha real, cara. Mas quem se aposenta se acaba. Há dias em que acordo e penso que já fiz muita coisa. Segundos depois penso nos próximos projetos. Eu me preservo muito. Não como carne, gordura, fritura, doce... Para equilibrar tudo, vivo quase todo dia na esteira, correndo ou andando apressado por 30 minutos.

PUBLICIDADE

xO-elenco-original-de-Os-Trapalhoes.jpg.pagespeed.ic.m_eqxgoB0x.jpg

O elenco original de 'Os Trapalhões' - Divulgação
E o que mais planeja fazer?


Estou lotado de trabalho. Uma das coisas que mais queria realizar, o quanto antes, era minha biografia. Já está pronta, foi escrita pelo jornalista Rodrigo Fonseca. Será lançada em outubro. Terá 360 páginas e trará coisas que nunca declarei. Também vou rodar um filme novo, “Didi e o fantasma do teatro”, para lançar no ano que vem.

Você estreou no teatro aos 79 anos com “Os Saltimbancos Trapalhões — O musical”. O que não fez e ainda falta?

Tenho muito projeto no banco. Não posso revelar ainda, mas é uma coisa que vai surpreender.

Algo no YouTube, de repente?

Nem sei o que é isso, mas é por aí (risos). Com a internet, você pode fazer muitas outras coisas. Mas sem perder meu foco na TV e no cinema.



Leia mais: https://oglobo.globo.com/cultura/re...fende-mudanca-no-humor-21569086#ixzz4mSWiu1iZ
stest


Tragédia mais que anunciada. A porra da graça dos trapalhões estava na maior parte no humor agressivo, não a toa os melhores momentos do programa da época giravam em torno de piadas sobre gays, negros, nordestinos, cachaça do mussum. Tira isso tudo sobra oque? Escolinha do Didi? Muito improvável de esse programa dar certo.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Bom, pelo visto vai ser um daqueles programas de humor para velhos e crianças.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.506
Pontos
1.319
Dá pra ver que a intenção é tentar fisgar o público infantil e gerar, mais uma vez, uma infinidade de produtos Trapalhões, como bonecos, revistinhas, desenhos, filmes, porque eles sabem que é isso que dá grana. Na época dos Trapalhões nos anos 80/90 isso tinha aos montes. Não sei o quanto de dedo do Didi tem nisso (imagino que muito), mas, posso estar engano, ele deve falhar bizonhamente se a intenção for essa.

Primeiro porque, hoje, é raro criança comprar esse tipo de entretenimento. A Globo teve um acerto que há muito tempo não tinha, com o tal Detetives do Prédio Azul. Produziu uma infinidade de séries infantis no canal Gloob e só essa tem dado certo (e nem é tão fenômeno comparado a outras coisas). Criança hoje quer youtube e alguns desenhos específicos, partindo em seguida para LoL e aí já era o espaço do que tem na TV.
Segundo porque o público que conhece/gosta de Trapalhões é quem tem 30~50 anos. Provavelmente se for algo infantilizado, vamos cagar pra série. É uma pena, porque até tinha potencial.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Acabei assistindo. Ficou bobo mesmo por que o público cresceu. Teve piada com agressão, trocadilhos, travestismos e tal :klaco. Não é por que 'deu certo' com a Escolinha que tem que funcionar aqui. Agora a caracterização ficou boa!
 
Topo Fundo