O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Primeiro carro até R$ 37k

Dankusnher

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
339
Pontos
98
Eae galera, estou há alguns meses tentando me decidir sobre qual carro comprar, mas como eu não entendo nada do assunto, fica díficil...

Até hoje eu só dirigi um Gol G5 pelado e um Ônix LT 1.4, ambos do meu pai. Procuro por um hatch, 2012 pra frente (é carta de crédito de consórcio, limite de 7 anos de fabricação, mas quero algo mais novo).
Ar condicionado, direção hidráulica são obrigatórios. Dispenso Pálio, Gol, Uno e afins.

Sonho mesmo era o 208 Griffe mas nunca achei dentro do orçamento (Curitiba é meu referencial de preços)

Aguardo as dicas! Abraços :kpensa
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
considerando o seu limite, acredito que vc tenha que procurar por carros simples de manutenção mais barata.
depende do que vc quer fazer, porém.
hatch compacto
VW UP
https://www.webmotors.com.br/compra...2v-flex-4p-manual/4-portas/2014-2015/20176559
hatch pequeno
Toyota etios
https://www.webmotors.com.br/comprar/toyota/etios/1-5-xls-16v-flex-4p-manual/4-portas/2013/18933736
hatch médio
Ford Focus
https://www.webmotors.com.br/compra...16v-flex-4p-automatico/4-portas/2012/20309950
https://www.webmotors.com.br/compra...6v-flex-4p-manual/4-portas/2012-2013/20204950

eu pessoalmente iria ou no UP ou no focus, mas vc tem que fazer as contas de seguro/combustível/manutenção e ver qual lhe é mais apropriado :)
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
cara nessa faixa de preço tem uma gama bem bacana de carros, aconselho q você veja com um corretor o seguro de alguns carros antes de comprar, na fiat tem o punto, ford temos new fiesta e focus, chevrolet vc consegue um cobalt, honda fit é bacana, nissan versa, vw n curto mt mas dizem q o up é bacana, renault tem o sandero stepway e pug vc consegue o 208 acho q 2015 se bobear
 

Dankusnher

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
339
Pontos
98
considerando o seu limite, acredito que vc tenha que procurar por carros simples de manutenção mais barata.
depende do que vc quer fazer, porém.
hatch compacto
VW UP
https://www.webmotors.com.br/compra...2v-flex-4p-manual/4-portas/2014-2015/20176559
hatch pequeno
Toyota etios
https://www.webmotors.com.br/comprar/toyota/etios/1-5-xls-16v-flex-4p-manual/4-portas/2013/18933736
hatch médio
Ford Focus
https://www.webmotors.com.br/compra...16v-flex-4p-automatico/4-portas/2012/20309950
https://www.webmotors.com.br/compra...6v-flex-4p-manual/4-portas/2012-2013/20204950

eu pessoalmente iria ou no UP ou no focus, mas vc tem que fazer as contas de seguro/combustível/manutenção e ver qual lhe é mais apropriado :)

Então, seguro e manutenção são meus maiores problemas. Seguro do 208 fica em 2,6k mesmo com o desconto que eu tenho por ser funcionário do banco, franquia de 4k.

Estou começando a cogitar a ideia de pegar um carro mais simples, mas que não mate meu orçamento na hora de manter :viraolho

(Menos gol, palio e uno)
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
Então, seguro e manutenção são meus maiores problemas. Seguro do 208 fica em 2,6k mesmo com o desconto que eu tenho por ser funcionário do banco, franquia de 4k.

Estou começando a cogitar a ideia de pegar um carro mais simples, mas que não mate meu orçamento na hora de manter :viraolho

(Menos gol, palio e uno)
de carros simples, o UP é muito bom, o etios também.
por mim eu faria o seguinte.
vc tem esses filtros
até 37k, no mínimo 2012, até X km, ar condicionado e direção assistida, (eu adicionaria controle de tração e estabilidade)
baseando nesses filtros eu teria essa lista de prioridades:
-Segurança, (nota de NCAP, NHTS e etc)
-Custos
-Conforto
-Beleza

eu particularmente acho que o melhor carro que vc pode pegar seria o UP (Nota 5 no ncap).
mas talvez o new fiesta/focus sejam boas ideias :)
 

Dankusnher

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
339
Pontos
98
de carros simples, o UP é muito bom, o etios também.
por mim eu faria o seguinte.
vc tem esses filtros
até 37k, no mínimo 2012, até X km, ar condicionado e direção assistida, (eu adicionaria controle de tração e estabilidade)
baseando nesses filtros eu teria essa lista de prioridades:
-Segurança, (nota de NCAP, NHTS e etc)
-Custos
-Conforto
-Beleza

eu particularmente acho que o melhor carro que vc pode pegar seria o UP (Nota 5 no ncap).
mas talvez o new fiesta/focus sejam boas ideias :)
Na verdade acho que até 34k ficaria melhor pra mim.

Vi uns HB20 nessa faixa tbm

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 


Dankusnher

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
339
Pontos
98
de carros simples, o UP é muito bom, o etios também.
por mim eu faria o seguinte.
vc tem esses filtros
até 37k, no mínimo 2012, até X km, ar condicionado e direção assistida, (eu adicionaria controle de tração e estabilidade)
baseando nesses filtros eu teria essa lista de prioridades:
-Segurança, (nota de NCAP, NHTS e etc)
-Custos
-Conforto
-Beleza

eu particularmente acho que o melhor carro que vc pode pegar seria o UP (Nota 5 no ncap).
mas talvez o new fiesta/focus sejam boas ideias :)
Na verdade acho que até 34k ficaria melhor pra mim.

Vi uns HB20 nessa faixa tbm... aliás, pq ngm indicou ele?

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
vou lhe indicar o Polo pois comprei um e me apaixonei pelo carro.
com 37k compra um 2014 e ainda sobra dinheiro para pagar o seguro facilmente
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.961
Pontos
1.444
Se vc pegar um Hb20, C3 ou Fox não vai dever nada ao 208. São carros do mesmo nível. O KA tb é uma boa opção, só fugiria do Onix estrela da morte.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Cara, peguei um Upzinho 2015 e não me arrependo. o Imotion dele é muito bom, pra mim que só tem eu e minha esposa, atende perfeitamente
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
pô ninguém fala do nissan march

é o q to querendo pra mim em alguns anos :eek:
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Como vc não falou qual sua prioridade com o carro(visual, economia, performance) eu vou dizer umas opções aqui que eu compraria ai vc vê se algum te agrada

Up aspirado ou Tsi: Carrinho pequeno, econômico, fácil de manter e gostoso de dirigir. Suspensão um pouco dura como todo volks e isolamento acústico não é dos melhores

Ka+ 1.5: Carro mais econômico e gostoso de dirigir que eu tive. Anda bem e tem bom isolamento acústico, espaço interno bom pra categoria e acho bem bonito. Suspensão ta no meio entre confortável e carro com "chão" pra categoria

HB20 1.6: Dizem que é um pouco beberrão mesmo no manual mas anda bem e mesmo sem direção elétrica é bem confortável. Por mais que eu nao goste do carro acho que vale a pena dar uma procurada

Honda city ou fit: Carros com confiabilidade mecânica e bons de guiar. Vc acha bons carros 12/13 por esse valor

Esses são carros que eu compraria nesse valor de 37k
 

Dankusnher

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
339
Pontos
98
Peguei a carta de 37k mas pretendo usar uns 35k e pegar o restante para pagar seguro/documentos.

Agora é só ficar com a ideia mais fixa quanto ao carro. Perguntaram oq eu quero: conforto e beleza, mas nada muito difícil de manter.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Gohan Daimao

Bam-bam-bam
Mensagens
459
Reações
490
Pontos
498
Honda Fit
New Fiesta
March
Versa
Up!
208

Só pensaria nesses. Não acho q vale a pena vc subir de categoria agora, só na prox compra. Abraços mano
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O Ka novo é MUITO bom

Fiquei um tempo com o da empresa, e o bichinho dá 120km/h de 3ª marcha, wtf. As marchas são bem longas, o que é bem confortável para o trânsito fdp de SP, apesar de talvez gastar um pouco mais na gasosa.

Saporra era 1.0, o 1.5 deve ser um canhãozinho. Sem falar que o carro é bem bonitinho e confortável, além de bem equipado

Fiz a média de uns 14km/L entre cidade e estrada, andando igual o Toretto do Fast and Furious
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
O Ka novo é MUITO bom

Fiquei um tempo com o da empresa, e o bichinho dá 120km/h de 3ª marcha, wtf. As marchas são bem longas, o que é bem confortável para o trânsito fdp de SP, apesar de talvez gastar um pouco mais na gasosa.

Saporra era 1.0, o 1.5 deve ser um canhãozinho. Sem falar que o carro é bem bonitinho e confortável, além de bem equipado

Fiz a média de uns 14km/L entre cidade e estrada, andando igual o Toretto do Fast and Furious
O kazinho é sensacional. Vendi hoje o meu com dor no coração.

No 1.5 o carro ganha muito fôlego de alta

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Dankusnher

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
339
Pontos
98
Revivendo o tópico (deveria ter feito antes). Minha carta saiu mas devido a uma mudança do bem de referência (e após uns cálculos no meu orçamento) acabei pegando uma de 35 mil.

Amanhã vou dar uma olhada nas lojas aqui da região, mas de longe o meu preferido é o Up! Move 2015 ou um Cross Up tbm 2015. O que me dizem?
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Revivendo o tópico (deveria ter feito antes). Minha carta saiu mas devido a uma mudança do bem de referência (e após uns cálculos no meu orçamento) acabei pegando uma de 35 mil.

Amanhã vou dar uma olhada nas lojas aqui da região, mas de longe o meu preferido é o Up! Move 2015 ou um Cross Up tbm 2015. O que me dizem?
Na minha opinião, o Up é um bom carro, muito seguro e econômico.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Revivendo o tópico (deveria ter feito antes). Minha carta saiu mas devido a uma mudança do bem de referência (e após uns cálculos no meu orçamento) acabei pegando uma de 35 mil.

Amanhã vou dar uma olhada nas lojas aqui da região, mas de longe o meu preferido é o Up! Move 2015 ou um Cross Up tbm 2015. O que me dizem?
Carro bem legal, toda vez que pego pra dirigir me impressiono com os engates do cambio/embreagem da volks, são realmente excelentes. O carro é bem econômico e cabe em qualquer lugar

O dia que eu puder terei um carro pro final de semana e um up pra daily. Pro dia a dia o carro é excelente
 

Dankusnher

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
339
Pontos
98
Peguei um Cross UP. Bichinho é atentado, o acabamento é agradável, a direção é ótima.

Vlw a todos que ajudaram :ksafado
 
Topo Fundo