O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Primeiro game Licenciado da Nintendo pra console Sony! (Megaman 7 PS4) kkkk

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
LICENCED

Ainda tá escrito errado bicho. Os caras fazem o port com a bunda mesmo lol
Não esta escrito errado.
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

É um inglês "britânico", mais antigo, que depois da reforma e pouco utilizado, mais ainda é valido.
É como se fosse nossa "pharmacia" que existia tempos atrás.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Esse Megaman 7 é um jogão... terminei várias vezes quando criança.
Belíssimos gráficos e trilha sonora muito boa. Só que tinha muito slowdown também.

Gostava muito mais dele do que os da serie X.

Dizem que a Capcom finalizou esse game as pressas, prazo muito apertado.
Mas se as pressas ainda ficou bom assim, oloco... imagina se tivessem tido mais tempo.
 


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Mesma m**** que quando relançaram a série X-wing pra PC com os gráficos originais da década de 80. Pelo amor...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Não esta escrito errado.
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

É um inglês "britânico", mais antigo, que depois da reforma e pouco utilizado, mais ainda é valido.
É como se fosse nossa "pharmacia" que existia tempos atrás.
E você não acha que eles podiam atualizar e retirar a menção a Nintendo?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Alguém aqui é advogado (de verdade) ou entende do assunto? Tipo, a Nintendo pode colocar no rabo da Capcom depois dessa falhação?
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Nintendo tem que mandar matar o responsável
Quem tem que mandar matar é a Sony

No mais, impressionante como o Quality Assurance ai foi praticamente zero né. Erro grosseiro que usuário pega na primeira olhada passou batido por um monte de gente.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.721
Pontos
1.279
Na minha opinião, os caras cagaram e andaram pra isso e f**a-se.
Impossível deixar passar, tipo, seria como se nem mesmo tivessem executado o game pra ver se e como rodaria (se bem que hoje em dia não se pode desconfiar de mais nada hahaha).
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Esse Megaman 7 é um jogão... terminei várias vezes quando criança.
Belíssimos gráficos e trilha sonora muito boa. Só que tinha muito slowdown também.

Gostava muito mais dele do que os da serie X.

Dizem que a Capcom finalizou esse game as pressas, prazo muito apertado.
Mas se as pressas ainda ficou bom assim, oloco... imagina se tivessem tido mais tempo.
Um dos Dr. Willy mais difíceis da série. Tenho o cartucho dele e aprendi a virar com facilidade, mas para quem pega pela primeira vez aquele Willy é foda...
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.019
Pontos
1.109
Todas as coletâneas de jogos antigos que foram lançados para consoles da geração PS2,Xbox e Gamecube são emulações oficiais.

Mas esse caso de preguiça da Capcom realmente chama a atenção.

Um fato curioso é que quando o Super Ghouls and Ghosts do Super NES foi relançado na coletânea Capcom Generations 2 para Saturn e Playstation 1 ele não tinha nenhuma informação de licenciado pela Nintendo.

Nesse caso eles tiveram mais cuidado e depois a coletânea do qual o referido jogo fez parte foi reunido junto com os outras coletâneas em Capcom Classics Collection Vol 1 e Capcom Classics Collection Reloaded.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.652
Pontos
1.424
Qdo tiver em promoção pego, mas pelo Megaman 8 que joguei muito no PS1
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Não duvido nada que a capcom baixou a rom da internet colocou um emulador meia boca e criou a "mídia" do jogo.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Todas as coletâneas de jogos antigos que foram lançados para consoles da geração PS2,Xbox e Gamecube são emulações oficiais.

Mas esse caso de preguiça da Capcom realmente chama a atenção.

Um fato curioso é que quando o Super Ghouls and Ghosts do Super NES foi relançado na coletânea Capcom Generations 2 para Saturn e Playstation 1 ele não tinha nenhuma informação de licenciado pela Nintendo.

Nesse caso eles tiveram mais cuidado e depois a coletânea do qual o referido jogo fez parte foi reunido junto com os outras coletâneas em Capcom Classics Collection Vol 1 e Capcom Classics Collection Reloaded.
Parece que a coletânea do Mega Man clássico que saiu para o PS2 e Gamecube também não tinha o "licensed by Nintendo" nos jogos de NES e SNES. Ou seja, neste caso foi puro desleixo da Crapcpom mesmo.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Nunca pensei que esse dia chegaria. A Nintendo finalmente faliu....











...só que não :kcool
 

EDU_4804

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
402
Pontos
98
Pelo menos agora conseguimos saber o nível de preguiça dos funcionários da CAPCOM...
latest

É MAIS DE 8000!!!!!!!!!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
agora os sonystas podem dormir felizes por verem ao menos o nome Nintendo nos consoles deles
Capcom fazendo a alegria da galera
:coolface
A coletânea não é exclusiva para PS4. Saiu para o Xone também!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
E você não acha que eles podiam atualizar e retirar a menção a Nintendo?
Esse jogo não passa de um emulador com as ROMs dos jogos. Foi por isso que saiu essa cagada. Em teoria da para atualizar.
O primeiro collection o Megaman 3 tem um pequeno bug gráfico na seleção de chefes (que existe na ROM original) e foi corrigida por patch. Então acho que também é possível nesse caso.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Me assusta que na OS o pessoal seja TÃO MAL INFORMADO sobre algumas coisas.

O mesmo tipo de crítica foi feita na primeira coleção. E pelo mesmo motivo: a ideia dessas coleções é ser uma reprodução 1:1 dos jogos originais, incluindo até mesmo seus defeitos.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Me assusta que na OS o pessoal seja TÃO MAL INFORMADO sobre algumas coisas.

O mesmo tipo de crítica foi feita na primeira coleção. E pelo mesmo motivo: a ideia dessas coleções é ser uma reprodução 1:1 dos jogos originais, incluindo até mesmo seus defeitos.
Mais ou menos. Como falei MM3 tinha um bug gráfico na rom de NES que eles corrigiram depois via patch.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Por quanto esse jogo foi lançado no br? Ontem comprei por R$ 65 na olx (pb). Alguma loja grande deve ter feito promoção e não fiquei sabendo.

VtsXpNy.jpg
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Por quanto esse jogo foi lançado no br? Ontem comprei por R$ 65 na olx (pb). Alguma loja grande deve ter feito promoção e não fiquei sabendo.

VtsXpNy.jpg
Ainda está 56 reais na Saraiva.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Mais ou menos. Como falei MM3 tinha um bug gráfico na rom de NES que eles corrigiram depois via patch.
Eu tenho o game é pelo que joguei outro dia, o bug no quadradinho do Shadow Man continuava.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo