O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Primeiro teaser da animação Castlevania para Netflix

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Veja o Teaser do Castlevania animação da Netflix baseada no jogo.
por Daniel Gomes em 24/05/2017

castlevania.png



Saiu o primeiro teaser da animação de Castlevania que está sendo criada pela Netflix. Série que será baseada no título de enorme sucesso da Konami.

A Netflix divulgou em seu perfil do Twitter um breve teaser da nova animação que sairá em seu serviço. Baseado no terceiro jogo da série, para o NES, veremos o desenrolar de uma profecia sobre um herói que deverá matar o Drácula num confronto final. Confira o vídeo abaixo.


A série será lançada pela Netflix no dia 7 de julho de 2017 e já conta com uma segunda temporada que será lançada em 2018 e conta com o roteiro de Warren Ellis, uma figura cult do mundo dos quadrinhos!

http://www.geekblast.com.br/2017/05/teaser-netflix-castlevania.html


Vídeo no link.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.656
Reações
26.808
Pontos
1.053
Warren Ellis? Alguém aqui leu Crossed?

Enviado de meu thor usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Gostei bastante do que vi, mas porra


A série será lançada pela Netflix no dia 7 de julho de 2017 e já conta com uma segunda temporada que será lançada em 2018 e conta com o roteiro de Warren Ellis, uma figura cult do mundo dos quadrinhos!

Isso é um bagulho que me incomoda com as coisas hoje em dia. Nem lançou o bagulho e os caras já dando data pra segunda temporada...
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.207
Pontos
994
Castlevania 3 é um dos melhores jogos da saga, gostei de saber que ele servirá de base para essa temporada. Depois eles poderiam usar numa outra Bloodlines do Mega Drive seria duca.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Show! Acompanharei!!!

Um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. A trilogia do NES pra mim é TOP (ok, o 2 bem mais ou menos). Mas o primeiro e o terceiro são fodões. Amo esses games. Quando saiu então, eu não desgrudava da televisão.

Depois então quando saiu o IV do SNES foi a perfeição total pra mim. O que era ótimo ficou excelente. Bem mais tarde fui jogar o Bloodlines do Mega e embora tenha um enredo excelente, bem histórico mesmo, ainda acho um degrau abaixo desses do NES.

A série Castlevania tá no meu top 5 com certeza de todos os tempos.

Ah. Catlevania Kid também é excelente. Jogo nota 10000.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Gostei bastante do que vi, mas porra



Isso é um bagulho que me incomoda com as coisas hoje em dia. Nem lançou o bagulho e os caras já dando data pra segunda temporada...

Sério que você acha isso ruim? Não é muito melhor ter a certeza de algo tem um plano de execução do que simplesmente ser feito de acordo com a demanda de público? Isso para mim denota mais confiabilidade e não motivo para crítica.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Sério que você acha isso ruim? Não é muito melhor ter a certeza de algo tem um plano de execução do que simplesmente ser feito de acordo com a demanda de público? Isso para mim denota mais confiabilidade e não motivo para crítica.
É legal ter a garantia e tal, mas seila, o ritmo acelerado que eles fazem as coisas me assustam um pouco
 
Topo Fundo