Pro Evolution Soccer 2018 - Previsão

Discussão em 'Análises e dicas' iniciada por Lu₢as, 10 Agosto 2017.

1. Lu₢as

Lu₢as The Finest Player

Afiliado:
    16 Maio 2013
    Curtir recebidos:
    3,919
    Pontos de Troféu:
    303
    Advertisement
    Pro Evolution Soccer 2018

É um jogo de futebol desenvolvido pela PES Production e publicado pela Konami para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, Playstation 3 e PC que pertence à série Pro Evolution Soccer. O lançamento ocorrerá no dia 12 de setembro de 2017.

Competições Licenciadas

[​IMG] Itália : Serie A
    [​IMG] Países Baixos : Eredivisie
    [​IMG] Brasil : Brasileirão
    [​IMG] França : Ligue 1 ; Ligue 2
    [​IMG] Argentina : Liga Argentina
    [​IMG] Chile : Liga Chilena

As novidades da edição 2018:

Ao mesmo tempo em que os controles estão ainda mais fáceis de dominar, o PES 2018 permite trabalhar melhor o quesito tático das partidas.
    Agora, também é possível usar qualquer parte do corpo do atleta para realizar passes mais ousados. Sem falar que os jogadores passaram a ter diferentes níveis de força, o que pode ajudar ou até comprometer o domínio da bola.
    Além de os atletas contarem com movimentos mais naturais e fiéis à realidade – especialmente no caso dos goleiros -, eles estão com expressões faciais incrementadas. Ainda em termos gráficos, os jogadores que, na vida real, possuem tatuagens visíveis receberam uma atenção extra. Como resultado, as tattoos deles ficaram bem reproduzidas nos gramados virtuais.

Durante as partidas, os tiros livres podem ser analisados de mais ângulos e o sistema de cobrança de pênaltis está mais simplificado. Já na Liga Master, há um novo mecanismo de transferências.
    O público nas arquibancadas ficou mais participativo. Outras áreas dos estádios, como os túneis de acesso ao campo e os vestiários, agora aparecem no jogo, e o menu do game é mais funcional.

Quanto ás licenças:

O jogo da Konami conta com algumas licenças-chave que chamam a atenção por sua importância, como o caso dos maiores torneios de clubes do mundo: Champions League, Liga Europa e Libertadores são os maiores destaques, com identidade visual e atmosfera visto nestes eventos.
    Quanto aos clubes, há algumas parcerias com grandes times da Europa como Atlético de Madrid, Barcelona, Liverpool e Borussia Dortmund. No Brasil, PES tem o direito de uso dos 20 clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, com a exclusividade de Flamengo e Corinthians, os clubes mais populares.

Esse ano, PES vem firme e forte :rox

LuizLF aprova isto.
  2. wesleibruno

wesleibruno Supra-sumo

Afiliado:
    17 Dezembro 2013
    Curtir recebidos:
    1,060
    Pontos de Troféu:
    183
    Porra as licenças tão cagadas DEMAIS. Nem libertadores, nem LaLiga, nem Bundesliga, nem Premiere. No PC/PS4 compensa pq da p instalar patch mas nos outros acho q perde toda a imersão

3. Eduardo Filho

Eduardo Filho Habitué da casa

Afiliado:
    3 Fevereiro 2015
    Curtir recebidos:
    265
    Pontos de Troféu:
    88
    O Pes 2018 dará suporte a pendrive tb certo?

4. Allan Yesu

Allan Yesu Ser evoluído

Afiliado:
    11 Setembro 2016
    Curtir recebidos:
    29
    Pontos de Troféu:
    33
    Se você está se referindo ao option file, sim. Mas só no PS4, no Xbox One não haverá essa opção pelo que me consta.

5. LuizLF

LuizLF Larva

Afiliado:
    9 Novembro 2017
    Curtir recebidos:
    17
    Pontos de Troféu:
    3
    Estou jogando e estou gostando muito.
    Jogo no PS4 e estou utilizando o option file, tá muito bom.
    My club tá show.

6. Palestra1914

Palestra1914 Bam-bam-bam

Afiliado:
    21 Março 2016
    Curtir recebidos:
    11,619
    Pontos de Troféu:
    303
    Também to curtindo bastante.

Nos ultimos anos tava só no FIFA, mas esse ano resolvi arriscar voltar pra franquia e não me arrependi.

LuizLF aprova isto.
  7. LuizLF

LuizLF Larva

Afiliado:
    9 Novembro 2017
    Curtir recebidos:
    17
    Pontos de Troféu:
    3
    Joguei só umas partidas do fifa 17 e gostei bastante, como não joguei o pes 17 fiquei em dúvida para esse ano, mas acabei comprando o pes 18 e não me arrependi também.

Compartilhe essa página