Pro Evolution Soccer 2018 - Previsão

Discussão em 'Análises e dicas' iniciada por Lu₢as, 10 Agosto 2017.


  1. Lu₢as

    Lu₢as The Finest Player

    Afiliado:
    16 Maio 2013
    Mensagens:
    4,114
    Curtir recebidos:
    3,717
    Pontos de Troféu:
    303
    [​IMG]
    Pro Evolution Soccer 2018

    É um jogo de futebol desenvolvido pela PES Production e publicado pela Konami para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, Playstation 3 e PC que pertence à série Pro Evolution Soccer. O lançamento ocorrerá no dia 12 de setembro de 2017.

    Competições Licenciadas

    [​IMG] Itália : Serie A
    [​IMG] Países Baixos : Eredivisie
    [​IMG] Brasil : Brasileirão
    [​IMG] França : Ligue 1 ; Ligue 2
    [​IMG] Argentina : Liga Argentina
    [​IMG] Chile : Liga Chilena

    As novidades da edição 2018:

    Ao mesmo tempo em que os controles estão ainda mais fáceis de dominar, o PES 2018 permite trabalhar melhor o quesito tático das partidas.
    Agora, também é possível usar qualquer parte do corpo do atleta para realizar passes mais ousados. Sem falar que os jogadores passaram a ter diferentes níveis de força, o que pode ajudar ou até comprometer o domínio da bola.
    Além de os atletas contarem com movimentos mais naturais e fiéis à realidade – especialmente no caso dos goleiros -, eles estão com expressões faciais incrementadas. Ainda em termos gráficos, os jogadores que, na vida real, possuem tatuagens visíveis receberam uma atenção extra. Como resultado, as tattoos deles ficaram bem reproduzidas nos gramados virtuais.

    [​IMG]

    Durante as partidas, os tiros livres podem ser analisados de mais ângulos e o sistema de cobrança de pênaltis está mais simplificado. Já na Liga Master, há um novo mecanismo de transferências.
    O público nas arquibancadas ficou mais participativo. Outras áreas dos estádios, como os túneis de acesso ao campo e os vestiários, agora aparecem no jogo, e o menu do game é mais funcional.

    Quanto ás licenças:

    O jogo da Konami conta com algumas licenças-chave que chamam a atenção por sua importância, como o caso dos maiores torneios de clubes do mundo: Champions League, Liga Europa e Libertadores são os maiores destaques, com identidade visual e atmosfera visto nestes eventos.
    Quanto aos clubes, há algumas parcerias com grandes times da Europa como Atlético de Madrid, Barcelona, Liverpool e Borussia Dortmund. No Brasil, PES tem o direito de uso dos 20 clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, com a exclusividade de Flamengo e Corinthians, os clubes mais populares.









    Esse ano, PES vem firme e forte :rox
     
  2. wesleibruno

    wesleibruno Habitué da casa

    Afiliado:
    17 Dezembro 2013
    Mensagens:
    399
    Curtir recebidos:
    485
    Pontos de Troféu:
    98
    Porra as licenças tão cagadas DEMAIS. Nem libertadores, nem LaLiga, nem Bundesliga, nem Premiere. No PC/PS4 compensa pq da p instalar patch mas nos outros acho q perde toda a imersão
     
  3. Eduardo Filho

    Eduardo Filho Habitué da casa

    Afiliado:
    3 Fevereiro 2015
    Mensagens:
    489
    Curtir recebidos:
    265
    Pontos de Troféu:
    88
    O Pes 2018 dará suporte a pendrive tb certo?
     

Compartilhe essa página