O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema com PS3 + impressora

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
Tenho uma impressora Epson Stylus Color 880 e liguei ela ao PS3 via USB, fui no menu de configurações de impressora, ele enxerga a impressora mas quando vai finalizar a configuração o console dá erro de comunicação. Antes que me perguntem, a impressora estava ligada e pronta pra funcionar.

Li que algumas impressoras não funcionam mesmo no PS3 mas não achei a lista de impressoras que funcionam. Se alguém puder me ajudar serei muito grato!!!;D
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
Sinto que minha dúvidas são muito pertinentes ou o pessoal do fórum não vai muito com a minha cara...[kzangado]

Já é a segunda vez que posto uma dúvida, muitas pessoas entram no tópico mas ninguém responde...[:grr]

Me sinto tão sozinho, abandonado... acho que vou ali me enforcar um pouco...:-(
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
papamike;2968999 disse:
Fala ae braço, dei uma pesquisada ae e encontrei esses modelos compatíveis.
  • PictureMate Deluxe
  • PictureMate Express
  • PictureMate Pal
  • PictureMate Snap
  • PictureMate Flash
  • Stylus CX3800 / CX3810
  • Stylus CX4200
  • Stylus CX4800
  • Stylus CX5000
  • Stylus CX6000
  • Stylus CX7800
  • Stylus Photo R260
  • Stylus Photo R340
  • Stylus Photo R380
  • Stylus Photo RX580
http://www.epson.com/cgi-bin/Store/support/supAdvice.jsp?type=highlights&noteoid=92663

Que pena que a minha não tá na lista, mas o console enxerga a minha impressora, isso que é estranho...
 

O_Vendetta

Ser evoluído
Mensagens
611
Reações
0
Pontos
26
Vc já tentou entrar na página da sony e pesquisar isso na parte de suporte??
Mas, que mal lhe pergunte, pra que diabos vc quer ligar uma impressora no ps3?????
Vai jogar!!!!!!
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
O_Vendetta;2980868 disse:
Vc já tentou entrar na página da sony e pesquisar isso na parte de suporte??
Mas, que mal lhe pergunte, pra que diabos vc quer ligar uma impressora no ps3?????
Vai jogar!!!!!!

Eu vi lá no site oficial, minha impressora não está na lista das compatíveis com o console, apesar de o console enxergá-la.

Calma, eu só queria saber se funciona direito essa função, e eu só tenho Tekken 5 DR, não tenho mais nenhum jogo!:-(
 


polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
rafael.mosterio;2968741 disse:
Sinto que minha dúvidas são muito pertinentes ou o pessoal do fórum não vai muito com a minha cara...[kzangado]

Já é a segunda vez que posto uma dúvida, muitas pessoas entram no tópico mas ninguém responde...[:grr]

Me sinto tão sozinho, abandonado... acho que vou ali me enforcar um pouco...:-(

q emo fresco!! falta só a franja!!;)
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
pra q um impressona no PS3, q q vc vai imprimir, qual a utilidade??? vc vai imprimir recibo de compra dos jogos??? ou sei lá, q dá pra imprimir???
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
polkolop;3000552 disse:
pra q um impressona no PS3, q q vc vai imprimir, qual a utilidade??? vc vai imprimir recibo de compra dos jogos??? ou sei lá, q dá pra imprimir???

Acho que fotos...
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
deraol;3000567 disse:
Acho que fotos...

ahhhhhhhhhhhhh tá!! mas não é melhor levar pra revelar mesmo?? saí acho q mais barato e tal!!! a menos q sejam fotos proibidas!!![kdiabo]
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
polkolop;3000667 disse:
ahhhhhhhhhhhhh tá!! mas não é melhor levar pra revelar mesmo?? saí acho q mais barato e tal!!! a menos q sejam fotos proibidas!!![kdiabo]

Para de implicância, rapaz.[kong]

O console vem com a função de usar impressora, eu só queria saber se funciona direito, infelizmente com a minha impressora não funcionou...:-(
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
deve ser pra alguns jogos tem a função de imprimir fotos in game, ou mesmo a compatibilidade das impressoras com os sistemas operacionais linux instalado na maquina.

lembro que essa função de imprimir atravez do video game já existina no play2, só que eu apenas localizei isso no Gran turismo 4, nenhum outro jogo que eu tenho disponibiliza funções semelhantes, nen aceso a pendriver nen nada.

pena minha impressora ter quase 10 anos de funcionamento, ai nesse caso ela é com porta paralela, ai nen rola testar no GT4
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
103
Pontos
789
Lamerda;3001957 disse:
deve ser pra alguns jogos tem a função de imprimir fotos in game, ou mesmo a compatibilidade das impressoras com os sistemas operacionais linux instalado na maquina.

lembro que essa função de imprimir atravez do video game já existina no play2, só que eu apenas localizei isso no Gran turismo 4, nenhum outro jogo que eu tenho disponibiliza funções semelhantes, nen aceso a pendriver nen nada.

pena minha impressora ter quase 10 anos de funcionamento, ai nesse caso ela é com porta paralela, ai nen rola testar no GT4





é isso mesmo. e dá pra fazer uns quadros com as fotos dos carros interessantes.e o jogo ainda tem a função de deixar colocar apetrecho nos carros...bater a foto com as portas abertas,escolher as posiçoes nas pistas e outras coisinhas amais.
 
Topo Fundo