O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


problema com resgate de cartões na xbox live

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
então pessoal sempre testei os meus codigos de 25 digitos no site xbox.com sempre chegava na ultima etapa ( que dizia os detalhes do cartão ) e escolhia se ia ativar ou não entretanto agora não consigo chegar nesta ultima etapa a imagem sempre fica carregando e nunca termina ( esse bug nunca tinha acontecido antes comigo ) tentei já com 2 contas diferentes em 2 navegadores diferentes e mesmo assim não vai ( no xbox one carrega normal entretanto é muito ruim ficar digitante pelo controle do xbox one além do tempo que leva ) esse problema aconteceu depois que ativei um codigo de 1 mês de live gold ,alguém tem alguma dica para ajudar ?


imagem do carregamento da pagina que nunca carrega

88.png
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Cara, pode ser alguma instabilidade momentânea nos servidores, já tive esse tipo de problema ou outros parecidos ao tentar resgatar jogos de X360 no GWG, até mesmo ao tentar comprar com o CC, já teve vezes aqui que ficou dessa forma por 3 dias, a parte de web do site do xbox infelizmente é mto meia boca.

A não ser que vc venha tendo esse problema há mto tempo dai a única coisa que eu posso te recomendar é deslogar de sua conta e limpar o cache do navegador para ai em seguida logar com sua conta.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.019
Pontos
1.069
então pessoal sempre testei os meus codigos de 25 digitos no site xbox.com sempre chegava na ultima etapa ( que dizia os detalhes do cartão ) e escolhia se ia ativar ou não entretanto agora não consigo chegar nesta ultima etapa a imagem sempre fica carregando e nunca termina ( esse bug nunca tinha acontecido antes comigo ) tentei já com 2 contas diferentes em 2 navegadores diferentes e mesmo assim não vai ( no xbox one carrega normal entretanto é muito ruim ficar digitante pelo controle do xbox one além do tempo que leva ) esse problema aconteceu depois que ativei um codigo de 1 mês de live gold ,alguém tem alguma dica para ajudar ?


imagem do carregamento da pagina que nunca carrega

Visualizar anexo 36819
Está em baixo mesmo: https://support.xbox.com/pt-PT/xbox-live-status?xr=shellnav

Aguardar até que resolvam
 
Topo Fundo