O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas com um Vendedor do fórum (Usuário FGH)

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.000
Pontos
1.404
Seguinte, estou tendo um problema com um vendedor do fórum, acho importante todos lerem esse tópico para não serem tão ingênuos como eu fui.
Faz três meses que eu comprei algumas peças de PC do usuário @FGH, desse anuncio:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/vendido.479087/
Enfim, fiz um TED de R$ 1300,00 para conta dele, e ele sumiu por quase uma semana, mandei uma MP e ele me respondeu que estava passando por problemas familiares, com um irmão com câncer terminal e que mandaria alguém enviar as peças pra mim, esse alguém não mandou nada e depois de um mês e meio ele disse que estaria mandando enfim as peças, isso foi no final de maio, estamos no final de junho e não chegou nada, além dele não me responder mais as MPs.
O pior é que o usuário aparentemente é um usuário confiável, tem diversas recomendações aqui no fórum e foi exatamente por isso que eu nem desconfiei do usuário.
Gostaria que o usuário viesse dar alguma explicação, já que por MP ele não responde.
 
Ultima Edição:

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
O mínimo que ele devia te dar era satisfações. Nenhum problema pessoal na vida dele jamais vai justificar a falta de informações.
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Acompanhando também... eu sempre considero a possibilidade da pessoa estar com problemas pessoais, mas entrar rapidinho no Fórum e mandar uma MP é essencial... tomara que tudo se resolva da melhor forma possível.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Já ouvi essa história... :viraolho

Fica esperto! Se tiver festa com os brothers é por que já era!

Mas qualquer coisa fale com o tsu! :kpaixao

latest
 

fmonte

Bam-bam-bam
Mensagens
239
Reações
5
Pontos
454
Pior que já comprei com ele. Foi super rápido ao mandar. Espero que seja só problemas pessoais e seja resolvido
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
1 semana pra responder blz, mas quase 2 meses? Único problema aceitável é que o próprio usuário faleceu.

Enviado de meu 9008J usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
c***lho, mercado pago galera... MERCADO PAGO.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
É, recentemente comprei por depósito de um usuário aqui do fórum. Mas mesmo usuários com recomendações é difícil confiar, só dá pra negociar com mercado pago mesmo. Foda. Tomara que não seja calote do cara, 1300 é muito dinheiro.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Não tem o nome do cara pra rastrear no Face ou em outros lugares?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
Pior é que, vendo o tópico de recomendações, nenhum user negativou ele no tópico. Ai fica complicado mesmo. Essa "camaradagem" só fode todo mundo. Se tivessem negativado, o op provavelmente n teria se metido nessa enrascada.

FGH (26) >> fcancio; bela lugosi; venom.1992; Fade to Black; KIKOFREITAS; Weare; renatorb; tubaina3 (4x); hoo; Mega_Doo; MatMg; wtsds; karyoka1984; ph.pg1994; Manny Calavera; Kaneda1985; Rickpizzaia; nickarcos; fidizila; Duolks; coke666; lucasmassaro; kank; Goa321; dieeegho
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Pior é que, vendo o tópico de recomendações, nenhum user negativou ele no tópico. Ai fica complicado mesmo. Essa "camaradagem" só fode todo mundo. Se tivessem negativado, o op provavelmente n teria se metido nessa enrascada.

Acho que não negativaram porque ele resolveu o problema. Mas o fato é que ele enrolou esse pessoal na época e não foi só uma pessoa. Se o @madruguinha tivesse visto esse tópico não teria feito deposito em conta, teria tentado Mercado Pago ou algo assim.

Mas agora já era, é torcer pro FGH vir aqui explicar a situação e resolver tudo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
Acho que não negativaram porque ele resolveu o problema. Mas o fato é que ele enrolou esse pessoal na época e não foi só uma pessoa. Se o @madruguinha tivesse visto esse tópico não teria feito deposito em conta, teria tentado Mercado Pago ou algo assim.

Mas agora já era, é torcer pro FGH vir aqui explicar a situação e resolver tudo.
Se o outro tópico é um bom indicativo, diria que ele deve aparecer aqui dentro de um mês :coolface
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
uma dica pro OP, no tópico que linkaram ai, um dos users com problemas com o FGH diz que tava pra abrir processo contra ele. Se o user n aparecer e vc n tiver os dados dele, entra em contato com o cara e pede os dados pra vc processar...
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
Quando foi comigo eu achava que tava sendo o único enrolado, ai surgiu um monte de gente que ele tava passando a perna.
Sempre a mesma historinha, preços baixos, pagamento via deposito, capaz de nem ter o produto e fazer isso so pra pegar uns empréstimos sem juros.
Devia ser era proibido de vender e banido do forum

Enviado de meu MI 5s Plus usando Tapatalk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Olha, ja fui enganado por algumas pessoas, e todos, sem exceção, contam a mesma historia, se fazem de vitima, tive um problema familiar, semana que vem eu envio, ai vc começa a ficar nervoso e expõe a situação em publico, ameaça processar...ai ele volta se vitimizando mais ainda, que vc foi injusto, "que vou devolver o seu dinheiro", que nao quero negociar mais com vc, etc etc
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Ultima Edição:

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Acima de R$ 100 eu só compro pelo Mercado Pago. Uma semana sem dar notícias e já entro em disputa.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.000
Pontos
1.404
uma dica pro OP, no tópico que linkaram ai, um dos users com problemas com o FGH diz que tava pra abrir processo contra ele. Se o user n aparecer e vc n tiver os dados dele, entra em contato com o cara e pede os dados pra vc processar...
Sim, eu tenho o CPF que ele me passou, nome e numero da conta do BB.
Vou entrar em contato com os compradores que foram ingolizados por ele, para vc verem, faz uma semana que eu postei esse tópico e nada dele me mandar MP ou responder por aqui, dia 3 de julho vai fazer 3 meses que eu fiz o TED, hoje faz 1 mes do último contato que tivemos.
Eu estou levantando tudo aqui e vou entrar em contato com pessoas pessoas que foram lesadas também.
Acho importante o fórum manter as qualificações atualizada, certamente se eu tivesse visto esse tópico que foi postado eu jamais teria comprado dele, e o sistema de busca do fórum também precisa ser melhorado, eu não consegui achar esse tópico por ele, me ajudaria na decisão antes da compra já que o tópico de recomendações está desatualizado.
E obrigado por todos que postaram, estão me ajudando, estou muito chateado e envergonhado com tudo isso e a ajuda de vcs me fazem ficar melhor.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Sim, eu tenho o CPF que ele me passou, nome e numero da conta do BB.
Vou entrar em contato com os compradores que foram ingolizados por ele, para vc verem, faz uma semana que eu postei esse tópico e nada dele me mandar MP ou responder por aqui, dia 3 de julho vai fazer 3 meses que eu fiz o TED, hoje faz 1 mes do último contato que tivemos.
Eu estou levantando tudo aqui e vou entrar em contato com pessoas pessoas que foram lesadas também.
Acho importante o fórum manter as qualificações atualizada, certamente se eu tivesse visto esse tópico que foi postado eu jamais teria comprado dele, e o sistema de busca do fórum também precisa ser melhorado, eu não consegui achar esse tópico por ele, me ajudaria na decisão antes da compra já que o tópico de recomendações está desatualizado.
E obrigado por todos que postaram, estão me ajudando, estou muito chateado e envergonhado com tudo isso e a ajuda de vcs me fazem ficar melhor.

Sai do fórum e vai pra uma delegacia. Tenta puxar o endereço do safado e tudo mais que for possível. Abre um BO, procura a Justiça, tenta ao máximo fuder com a vida do bandido. Porque não tem outro nome, isso é bandido, estelionatário. Ficar sem responder porque o irmão ta morrendo? Desculpinha esfarradapa. Hoje em dia você faz tudo pelo celular, poderia muito bem mandar um whatsapp, ninguém fica 24hrs recluso.

Cara, vai atrás, qualquer coisa vá no próprio banco do cara com boletim de ocorrência, tenta pegar endereço que as vezes o bostinha se caga de medo e resolver devolver seu dinheiro.

Boa sorte!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Inventem uma doença nova, câncer em estágio terminal pra "possível" golpe na internet já deu. Já perdi as contas de quantos relatos já li envolvendo essa doença maldita. Na próxima digam rinite, zica, insônia, osteoporose.
Boa sorte aí. Espero que não passe de um mal entendido.
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Entra com ação nas pequenas causas, em no maximo 40 dias a justiça bloqueia a conta bancaria dele, ate resolverem a questao
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Essa é minha opinião, independente do problema pessoal que a pessoa tenha, ela tem que honrar com os seus compromissos, se essa história for verídica, quando ele vendeu a placa o irmão já estava com câncer, pois câncer terminal não aparece de uma hora para outra, então se o irmão já estava com câncer, por que ele resolveu fazer o a anuncio e dar continuidade à negociação mesmo com o irmão doente e sabendo que teria dificuldade para o enviar o produto.
Eu acho que se ele sabia que teria problemas para enviar o produto deviria ter cancelado a venda e ter feito o estorno do dinheiro.
Como disse anteriormente essa é minha opinião.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.243
Pontos
1.129
Atentando a uma coisa...
mr ingo = Fabio Garcia ??
FGH = Filipe G? ??

Mr Ingo com cancer ou seria ambos da mesma pizzaria?
9elRmRy.gif


um qoute velho do takao pq a historia é a mesma
galera, a história foi a seguinte:

como eu naõ conhecia o Ingo direito, eu fui conversar com ele no facebook, pra ver o pq ele não ia pagar o cara, sendo q ele já tinha anos de fórum e tals...
e cara me contou uma história de q a mãe dele tava com cancer, e q ele teve q abortar a viagem dele pra Irlanda pra dar a grana pra mãe dele fazer cirurgia e tals...

como, na minha opinião, não se brinca com essas coisas (ainda + tendo CANCER e MÃE na história), eu falei pra ele q ia cobrir a dívida dele, pra ele justamente não se queimar no fórum, e qdo ele tivesse a grana, ele me pagaria numa boa...

até ai blz, paguei e tava de boas, pq pela história q ele me contou, a parada era grave, então nem fiquei pesando...

só q ai, começaram a aparecer as falhas da história dele, como as fotos dele no face na balada com os trutas, ele postando flyer de festa q ele tava organizando, entre outras coisas q comecei a conversar com o pessoal q conhecia ele pessoalmente, e eles me disseram q essa parada do cancer da mãe dele era balela e tals....

mas ai ja tinha pago a parada, e então comecei a cobrar ele no face...
e advinhem oq aconteceu?
ele me bloqueou, e nunca + ouvi falar desse FDP...

é a vida né, o cara jogou um migué em mim, eu acreditei e tomei no cu com 110 dilmas....
 
Ultima Edição:

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
Quando completar quatro meses ele aparece e paga como foi comigo. Acho que ele deve pegar essa grana da galera aqui pra financiar o estoque da loja dele, por sinal sai mais barato que pegar com o banco pq aqui ele nao paga juros.

Enviado de meu MI 5s Plus usando Tapatalk
 
Topo Fundo