O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Probleminha Maroto[+Ícones se desorganizando]

VictorTheGreen2

Habitué da casa
Mensagens
5.193
Reações
1
Pontos
71
Isso aí galera... eu organizo meus ícones assim:
isso200.jpg


Mas sempre que eu desligo ele... quando ligo, os ícones ficam assim:
saco472.jpg



Eaí, que porra é essa? :lol
Como resolver? :p


Valeu!

Um Hug of the bear :kongpositivo:
 

the main man

Novato
Mensagens
35
Reações
0
Pontos
6
ei, victor

não sei o nome dos menus no vista em pt-br, mas clica com o DIR no desktop, vai em "view" e lá desmarque o auto organizar. Com isso feito, os seus pobrema si termináru-si!
 

Guaxinim Mestre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.140
Reações
35
Pontos
829
É, clica com o direito no desktop / Exibir / Desmarca o "Organizar automaticamente".
Mas se toda vez que reinicia volta, é meio estranho.
 

Guaxinim Mestre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.140
Reações
35
Pontos
829
Então talvez resolva assim: abre uma pasta, vai em Ferramentas/ Opções de pasta / Modo de exibição, aí marca Lembrar as configurações de exibição de cada pasta.
 

lucianopp

Supra-sumo
Mensagens
2.448
Reações
4
Pontos
152
isso tava acontecendo comigo, como já estava querendo zerar o pc, eu formatei e voltou ao normal.

qualquer coisa formata hehe
 


Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Se continuar dando esse problema após a dica do Guaxinim, pode ser que seja algum vírus ou algum programa que esteja fazendo alguma meleca na hora de desligar o pc, fazendo com que o explorer feche de maneira inapropriada, por sua vez, fazendo com que seus ícones desarrumados assim...
 
Topo Fundo