O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Procuro designers e desenhistas

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
que viagem. todo mundo tem um "meu jogo" que quer desenvolver e precisa de artista. por que diabos iriam trabalhar pra voce de graça se poderiam fazer os proprios deles? por que seu "meu jogo" é melhor do que de qualquer outra pessoa?
 

46nuko

Habitué da casa
Mensagens
168
Reações
275
Pontos
98
Olha cara, tentar contratar trabalho voluntário e prometer pagamento com lucros não é incomum (fazemos isso na nossa empresa), mas você precisa ter feito algo pra mostrar que você pelo menos sabe fazer.
Se for seu primeiro jogo, não é uma boa ideia começar com um RPG. Se não é seu primeiro jogo, você provavelmente já manja, então mostre projetos, mostre PoC do seu projeto atual, etc.
Pessoas entrarem de cabeça num projeto assim no escuro nunca vai acontecer, sinto muito.
 


Topo Fundo