O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Procuro um jogador para jogarmos The Legend of Zelda: Tri Force Heroes no 3DS antes que se encerrem os servidores da Nintendo ano que vem

grobles

Larva
Mensagens
11
Reações
8
Pontos
3
Pessoal,
falta apenas mais um jogador para completar os 3 jogadores necessários para jogar The Legend of Zelda: Tri Force Heroes.
Como os servidores da Nintendo deixarão de existir a partir do começo do ano que vem, é a última chance de jogar esse Zelda.
Alguém tem interesse?
 

grobles

Larva
Mensagens
11
Reações
8
Pontos
3
Era zoeira man, não precisa pagar nada, eu jogaria de graça se gostasse de Zelda.

Mas talvez o @Santeria pode te ajudar e completar essa turma aí.

Pô Rodrigão, pecado não gostar de Zelda hein! auhahuhuauah.
Você curte mais quais franquias e gêneros de jogos?
@Santeria ajude por favor um pobre player a jogar esse jogo agora ou nunca mais.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.344
Reações
8.527
Pontos
353
Pô Rodrigão, pecado não gostar de Zelda hein! auhahuhuauah.
Você curte mais quais franquias e gêneros de jogos?
@Santeria ajude por favor um pobre player a jogar esse jogo agora ou nunca mais.
Você caiu na trollagem do Zé do caixão.

Eu sou antimetendo e seus jogos.
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.189
Reações
58.314
Pontos
2.009
Pô Rodrigão, pecado não gostar de Zelda hein! auhahuhuauah.
Você curte mais quais franquias e gêneros de jogos?
@Santeria ajude por favor um pobre player a jogar esse jogo agora ou nunca mais.

Zelda TikTok até tava gostando mas pra trás não joguei muito, inclusive dropei Zelda Bafo.

Minhas franquias preferidas são Minecrat e Roblox, gosto do gênero de ação e sobrevivência.

Você caiu na trollagem do Zé do caixão.

Eu sou antimetendo e seus jogos.

Não mente pro novado, tu é Zeldista, joga com o cara ali porra.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Eu consigo me programar na parte da tarde e começo da noite nos finais de semana. Dia de semana eu consigo a noite, mas é mais difícil.
 

grobles

Larva
Mensagens
11
Reações
8
Pontos
3
Vou falar com meu irmão, que também queria jogar.
Bora combinar no sábado a tarde então?
Fica bom para vocês?
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Vou falar com meu irmão, que também queria jogar.
Bora combinar no sábado a tarde então?
Fica bom para vocês?
Pra mim ok. Sugiro criar um grupo no Whatsapp/Discord pra ficar mais fácil de marcar um horário.
 
Topo Fundo