O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Professora é presa por fazer sexo com quatro alunos adolescentes, dois na mesma noite

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
21/09/2017 12h24

jessie-lorene-goline-foi-presa-acusada-de-fazer-sexo-com-quatro-alunos-nos-eua-1506006440599_615x300.jpg

Jessie Lorene Goline foi presa acusada de fazer sexo com quatro alunos nos EUA

Uma professora foi presa na quarta-feira (20) acusada de ter feito sexo com quatro alunos em Arkansas, nos Estados Unidos. Três adolescentes eram da escola em que a profissional trabalhava, enquanto o outro estudava em uma instituição diferente.

Jessie Lorene Goline, 25, enfrenta a acusação de abuso sexual em primeiro grau. De acordo com documentos de um tribunal de Arkansas, a ex-professora de artes do ensino médio entrou em contato com os estudantes através de mensagens de texto, que se tornaram de cunho sexual com o tempo.

De acordo com um dos alunos, ele e Jessie tiveram relações sexuais após a professora tê-lo convidado para visitar seu apartamento. Outra vítima declarou que a mulher chegou a buscá-lo na escola e o levou para sua casa, onde acabaram fazendo sexo duas vezes. Esse mesmo jovem declarou que outro estudante teria aparecido no local na mesma noite, de acordo com a emissora "KAIT-TV".

Um terceiro aluno disse à polícia que a professora chegou a lhe mandar mensagens explícitas e uma foto usando roupas íntimas. Segundo o menor, Jessie comentava que ele estava bonito durante as aulas e que tinha vontade de fazer sexo com ele, mas que era muito novo.

Jessie confirmou as acusações, mas disse acreditar que um dos adolescentes tinha 18 anos, quando na verdade "era muito mais novo do que dizia". Os atos ocorreram de janeiro a abril de 2016.

A professora foi presa nesta quarta-feira, mas acabou liberada no mesmo dia após pagar uma fiança de aproximadamente R$ 15 mil. O julgamento da mulher está marcado para o dia 31 de outubro. Se condenada, Jessie pode pegar de dez a 40 anos de prisão ou até prisão perpétua.

https://noticias.uol.com.br/interna...o-alunos-adolescentes-dois-na-mesma-noite.htm


Não consigo entender o motivo desses garotos saírem contando por aí ao invés de ficarem calados e transando com a professora por mais tempo.
You-Stupid-GIF-Image-for-Whastapp-and-Facebook-30.gif
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.638
Pontos
1.284
Pais desenvolvido é outra história.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Sexuada ou assexuada? :kpensa :viraolho

Onde se tem luz há esperança, Onde se tem escuridão há caos e desordem.
 


Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Essa porra nunca acontece no Br

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Essa porra nunca acontece no Br

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Aqui a molecada iria transar até o pau cair, ao invés de ficar de v**dαgeм como esses americanos aí!

Enviado de meu SM-G930P usando Tapatalk
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Aqui a molecada iria transar até o pau cair, ao invés de ficar de v**dαgeм como esses americanos aí!

Enviado de meu SM-G930P usando Tapatalk
Isso que penso, cara eu com 16 anos e uma professora está afim de me dar a pepeca. Seria segredo eterno

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Perae, agora que eu estou raciocinando percebi uma coisa, eles usufruíram do serviço e depois denunciaram a professora? é isso? que apunhalada marota.
Já diz o ditado, onde se ganha o pão não se come a carne.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A putaria lá é outro nível, mas acho que as mulheres já estão dando a volta nos homens.:facepalm
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Minha senhora, se homem véio já é difícil de ficar com a boca fechada, imagina molecote. Da m**** mesmo.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Professora de país desenvolvido é tão competente que ensina até sexo na pratica para os alunos.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Se fosse o contrário não taria ninguém batendo palma e chamando o professor de pedófilo e mandando os pais chicotearem as adolescentes.

Nem digo o que penso sobre essa relativação de vocês e antes que falem de idades, lá nos EUA não tem desculpa.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Tentei comer uma mas ela me enrolou e não respondeu as mensagens na noite, deve ter arranjado outra pica
Isso acontece. Professoras sao muito assediadas. Quando comer uma pede para ela te chamar de aluno......as que eu comi gozavam horrores........ vai que e uma tara?

Enviado pelo lado Negro da Força!
 
Topo Fundo