O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Profissões que possibilita ganhar 3k em pouco tempo

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.419
Reações
1.935
Pontos
353
Então é isso ai do título :kvergonha
Acho que 3k ja da para viver bem(sem filhos e com a esposa trabalhando também).
O difícil é escolher a profissão agora.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
garoto de programa e gigolô (do francês Gigolot) nunca falhou e às vezes te leva até pra zoropa.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Com um bom técnico vc já consegue isso, mas antes vai ter que passar por pelo menos 1 ano e meio de curso técnico e 6 meses de estágio.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Como falaram procure cursos técnicos que não estejam saturados
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.419
Reações
1.935
Pontos
353
Como falaram procure cursos técnicos que não estejam saturados

E que cursos seriam esses?
Estou terminando tec. informática e só eu da minha turma conseguiu estágio, em uma agência de publicidade mas era por apenas 3 meses a vaga.
Parece que técnico vale para nada hoje em dia, outro mito de ''emprego fácil, rapida inserção no mercado de trabalho".
Ou minha cidade é uma b*sta para empregos(Sorocaba-SP).

E ai não quero tentar na área de TI mais, não me da muita vontade estudar programação e área de infra paga menos que atendente de mcdonalds.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.902
Pontos
1.353
Limpar chão nos usa ilegal.

tetando pelo tetatalk durante um passeio na outra camada da matrix
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.936
Reações
56.952
Pontos
2.164
Em pouco tempo é difícil. Até pra quem tem estudo anda difícil ultimamente.

Você já tem técnico em informática, pode procurar alguma área mais específica, como redes ou programação, que por apesar dos pesares, se consegue algo.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Coloca o rabo na cadeira e estuda pra passar no vestibular em medicina. Vai ganhar no mínimo umas 4x isso aí (se for vagabundo).

Única carreira com garantia de sucesso no huezil.
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
E que cursos seriam esses?
Estou terminando tec. informática e só eu da minha turma conseguiu estágio, em uma agência de publicidade mas era por apenas 3 meses a vaga.
Parece que técnico vale para nada hoje em dia, outro mito de ''emprego fácil, rapida inserção no mercado de trabalho".
Ou minha cidade é uma b*sta para empregos(Sorocaba-SP).

E ai não quero tentar na área de TI mais, não me da muita vontade estudar programação e área de infra paga menos que atendente de mcdonalds.
Sua cidade ta uma b*sta para emprego.
fonte: Eu moro em sorocaba também.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Jogador profissional de LoL

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
E que cursos seriam esses?
Estou terminando tec. informática e só eu da minha turma conseguiu estágio, em uma agência de publicidade mas era por apenas 3 meses a vaga.
Parece que técnico vale para nada hoje em dia, outro mito de ''emprego fácil, rapida inserção no mercado de trabalho".
Ou minha cidade é uma b*sta para empregos(Sorocaba-SP).

E ai não quero tentar na área de TI mais, não me da muita vontade estudar programação e área de infra paga menos que atendente de mcdonalds.
Tua cidade não tem mercado, infelizmente concentraram as empresas em um pequeno conjunto de cidades. Técnico tem valor se for especializado em nichos. Isto é normal, vai ter de se mudar e sair desta zona de conforto.
Ganhar 3 mil aí neste fim de mundo não é fácil, procure cidades maiores.
ED75D09ADDCAE7259B8AB96A83B6C39C
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.419
Reações
1.935
Pontos
353
Tua cidade não tem mercado, infelizmente concentraram as empresas em um pequeno conjunto de cidades. Técnico tem valor se for especializado em nichos. Isto é normal, vai ter de se mudar e sair desta zona de conforto.
Ganhar 3 mil aí neste fim de mundo não é fácil, procure cidades maiores.

Santo André-SP é melhorzinho?
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Santo André-SP é melhorzinho?
Eu comecei minha carreira em SP justo em Santo André, morei de 2006 ate 2008 por aí. O negocio lá que nao sei de muitas empresas além da CVC turismo que é das grandes... problema de TI pra ganhar dinheiro tem de trabalhar com empresa grande, os pequenos dificilmente pagam bem.
27CE73631B6F62AF4FF98BAE61AAA4BA
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.890
Reações
27.912
Pontos
1.444
Faz um curso de tecnólogo de alguma coisa, tem empregabilidade alta pois é voltado para o mercado e em pouco tempo vc se forma.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Caramba, mas pq seu target é tão baixo?
3K é um salário muito baixo para ser seu target de vida. Qts anos tem? 18? Há 10 anos atrás era muito dinehiro 3K, mas hoje é bem pouco. Um dia você vai querer ter filhos, um dia você vai querer viajar, um dia você vai querer comprar uma casa, um carro. Se você vai escolher sua profissão baseado na sua necessidade de hoje está frito. Não pense assim não.

Mire mais alto.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Coloca o rabo na cadeira e estuda pra passar no vestibular em medicina. Vai ganhar no mínimo umas 4x isso aí (se for vagabundo).

Única carreira com garantia de sucesso no huezil.
Medicina você leva pelo menos uns 6 anos antes de conseguir ganhar dinheiro realmente, não dá para dizer que é pouco tempo.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Caramba, mas pq seu target é tão baixo?
3K é um salário muito baixo para ser seu target de vida. Qts anos tem? 18? Há 10 anos atrás era muito dinehiro 3K, mas hoje é bem pouco. Um dia você vai querer ter filhos, um dia você vai querer viajar, um dia você vai querer comprar uma casa, um carro. Se você vai escolher sua profissão baseado na sua necessidade de hoje está frito. Não pense assim não.

Mire mais alto.
Deve ser pq ele tá começando e com a crise q vivemos difícil vc mirar em um target tão alto. Desemprego forte e empresas chorando pra pagar até 1500 reais para os "colaboradores"

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Coloca o rabo na cadeira e estuda pra passar no vestibular em medicina. Vai ganhar no mínimo umas 4x isso aí (se for vagabundo).

Única carreira com garantia de sucesso no huezil.
É uma pena q muitos, não todos mas muitos se dedicam a esta profissão pensando somente no ganho e não por vocação...
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.419
Reações
1.935
Pontos
353
Faz um curso de tecnólogo de alguma coisa, tem empregabilidade alta pois é voltado para o mercado e em pouco tempo vc se forma.

Tem uns cursos da FATEC tipo fabricação mecânica e polímeros... já vi vagas de emprego: ''Necessário estar cursando Fatec na área de mecânica". É uma boa, além que tem pouca concorrência, o curso mais procurado tem 10 pessoas por vaga só.

Caramba, mas pq seu target é tão baixo?

Que tão baixo, em pouco tempo 3mil, é o minimo para viver bem sem muito luxo(maior luxo seria o ps4). E eu e minha noiva não queremos filhos, ela trabalha em creche e ela disse que já é criança suficiente para ela kkkkkkkkkk
3 mil seria tipo, 1~2 anos de exp na área. E ai aqui 10 anos estar ganhando o dobro disso nada mal.

Deve ser pq ele tá começando e com a crise q vivemos difícil vc mirar em um target tão alto. Desemprego forte e empresas chorando pra pagar até 1500 reais para os "colaboradores
Exatamente, que profissão hoje em dia ganha mais de 3mil no primeiro ano? acho que só vendedor!(e médico logico)

É uma pena q muitos, não todos mas muitos se dedicam a esta profissão pensando somente no ganho e não por vocação...

Desde que a pessoa seja um bom profissonal e não trate os outros como meros bixos, ta ok.
Para mim, nunca seria médico.. eu odeio o clima de hospital e clínicas, da uma depressão.
 
Ultima Edição:

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Pedreiro, Funileiro, Mecânico, cuidador de carro, encanador, desentupidor, telhadista, pintor etc...

Esses são os fáceis...
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
Serralheiro, Marceneiro e Vendedor, só que nesse último caso você precisa de um lugar com comissões mais agressivas.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Como que ninguém apresentou ainda as maravilhas do marketing multinivel, porém esse que lhe mostrarei não é isso,é algo totalmente honesto e você pode ganhar até 15.000,00 por mês, trabalhando somente djas horas por dia

Veja a partir dos 8:35 a profissão de afiliado



Caso prefira o multinivel, tem esae muito bom

 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Como que ninguém apresentou ainda as maravilhas do marketing multinivel, porém esse que lhe mostrarei não é isso,é algo totalmente honesto e você pode ganhar até 15.000,00 por mês, trabalhando somente djas horas por dia

Veja a partir dos 8:35 a profissão de afiliado



Caso prefira o multinivel, tem esae muito bom


Ate que enfim um post sensato. :kjoinha

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
@Fantasma na Máquina eu ia te perguntar se já tinha pensado no Cabify, pois tem gente que diz estar tirando em torno de 8k (bruto) por mês, a depender da cidade, óbvio, mas como vi que tu mora em cidade pequena, acho que não vai valer a pena pra ti.
De qualquer forma, #fikDik pra outros pensantes em troca de emprego, tipo eu.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
Já pensou em tentar a área de vendas? Nada de esquemas piramideiros ou afins, botar a pasta debaixo do braço e sair vendendo mesmo, sempre tem alguma oportunidade em várias áreas...
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Medicina você leva pelo menos uns 6 anos antes de conseguir ganhar dinheiro realmente, não dá para dizer que é pouco tempo.

Sim claro. E também não é para qualquer um.

Mas se o cara cor inteligente e dedicado, o investimento em tempo compensa sem dúvida alguma.
 
Topo Fundo