O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Profissões que possibilita ganhar 3k em pouco tempo

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.681
Reações
13.972
Pontos
754
Como que ninguém apresentou ainda as maravilhas do marketing multinivel, porém esse que lhe mostrarei não é isso,é algo totalmente honesto e você pode ganhar até 15.000,00 por mês, trabalhando somente djas horas por dia

Veja a partir dos 8:35 a profissão de afiliado



Caso prefira o multinivel, tem esae muito bom


Cara na boa, tu acredita mesmo nisso? Levantar essa grana toda assim? Desculpe mas pra mim isso é só mais um esquemao pega troxa...
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
é algo em extinção.
os vendedores aqui que corriam o interior de MG e GO de carro, hoje atendem os clientes por email.

Não digo ser aquele vendedor que vai de porta em porta vender, isso realmente tá em extinção. Eu digo ser representante de vendas de algo, que tenha uma carteira já definida de clientes...
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
Cara na boa, tu acredita mesmo nisso? Levantar essa grana toda assim? Desculpe mas pra mim isso é só mais um esquemao pega troxa...
Acho que ele postou de zoera kkkkkkk

Eu ia adorar ser vendedor loja de games ou numa livraria :O
Alias, adorar ainda mais poder abrir um estabelecimento kkkkk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Faz concurso, conheço um cara que é tio do irmão do sobrinho do cunhado de um amigo meu, fez concurso e agora ganha R$ 7.000 por segundo
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Caramba, mas pq seu target é tão baixo?
3K é um salário muito baixo para ser seu target de vida. Qts anos tem? 18? Há 10 anos atrás era muito dinehiro 3K, mas hoje é bem pouco. Um dia você vai querer ter filhos, um dia você vai querer viajar, um dia você vai querer comprar uma casa, um carro. Se você vai escolher sua profissão baseado na sua necessidade de hoje está frito. Não pense assim não.

Mire mais alto.
3k pra quem ganha 0k pode ser bastante, cara, ainda mais num cenário ruim como esse.
 


TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Dependendo da cidade (custo de vida) e do trabalho sendo executado (complexidade, responsabilidade), 3k é salário bem razoável sim.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
se vc é novo, te recomendo investir sua grana e tempo em estudos
se formar em algo q goste e dê dinheiro

vc disse q TI não quer pq não gosta de programar
quem trabalha com isso sabe q só uma parcela do mercado é composta por desenvolvedores
grande parte é de implantadores, analistas, GPs e etc
conhecimento básico é importante, mas nesse caso oq pega mais é arquitetura, conhecer o macro
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.257
Pontos
1.503
Estou acompanhando a realidade do mercado de trabalho e afirmo sem hesitação que um valor de 3 salários mínimos bruto está acima da média de pelo menos 70% das vagas. Logo, a concorrência pelo que sobra e paga um pouco mais é brutal. O cara tem que ter um bom currículo (experiência + boa formação).

Se a pessoa não tem nem experiência e nem boa formação, apesar de querer ganhar um salário de 3k em pouco tempo de mercado, e esse pouco tempo presumo 2 anos, no mínimo, sugiro:

- Concurso público
- Atividade autônoma (pedreiro, serralheiro, etc.)
- Motorista carreteiro (para quem já tem habilitação "E")

Se não tiver nenhum padrinho para descolar alguma coisa boa, se for pela formação tradicional, vai levar ao menos 5 anos para ter um salário perto dos 3k.

Brasil. Aqui a vida é jogada em Brutal Mode.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
vc disse q TI não quer pq não gosta de programar
quem trabalha com isso sabe q só uma parcela do mercado é composta por desenvolvedores
grande parte é de implantadores, analistas, GPs e etc

Eu curto programar até, mas fazer isso por 8h seguidos... O que seria GPs?
Analista de negócio parece que ganham bem e tem uma rotina melhor, não só tempo todo no sublimetext kkkkkk. Mas até pegar esse cargo, ao meu ver, tem que ter uns 3~4 anos de exp na área.

Pior que meu Q.I foi morar no Canadá(cunhado).
E só me deu a dica de estudar ABAP e crescer em uma empresa, se dedicar, ate´ela pagar cursos carissimos da SAP e ai começar ganhar meus 6k como PJ.
Na verdade ele deu sorte tbm de ter entrado em uma empresa dessas(por Q.I kkkkkkkkkkkkk)
 
Ultima Edição:

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
se vc é novo, te recomendo investir sua grana e tempo em estudos
se formar em algo q goste e dê dinheiro

Gostaria de ser tradutor da Panini kkkkkkkk trabalhar com HQ, mangás. Gosto da área de tradução, só que parece é uma área em extinção.

E engenharia civil curto tbm, só é complicado fazer facul publica pelo horário integral ou pagar mensalidade em uma boa facul particular. Além que 5 anos no minimo para se formar.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Ganhar dinheiro na moleza é concurso. No máximo 2 anos de estudo ganha isso.

No mercado é mais difícil...

Medicina demora demais para se formar.

Vai de concurso e toca a vida.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
trader operando dólar ou indíce.
um lote com 5 contratos full pegando 1 ponto no dólar dá 500 reais bruto.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
3 mil?

seja-um-diamante-hinode.png
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Estou acompanhando a realidade do mercado de trabalho e afirmo sem hesitação que um valor de 3 salários mínimos bruto está acima da média de pelo menos 70% das vagas. Logo, a concorrência pelo que sobra e paga um pouco mais é brutal. O cara tem que ter um bom currículo (experiência + boa formação).

Se a pessoa não tem nem experiência e nem boa formação, apesar de querer ganhar um salário de 3k em pouco tempo de mercado, e esse pouco tempo presumo 2 anos, no mínimo, sugiro:

- Concurso público
- Atividade autônoma (pedreiro, serralheiro, etc.)
- Motorista carreteiro (para quem já tem habilitação "E")

Se não tiver nenhum padrinho para descolar alguma coisa boa, se for pela formação tradicional, vai levar ao menos 5 anos para ter um salário perto dos 3k.

Brasil. Aqui a vida é jogada em Brutal Mode.

Finalmente alguém jogando a real aqui.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Cara na boa, tu acredita mesmo nisso? Levantar essa grana toda assim? Desculpe mas pra mim isso é só mais um esquemao pega troxa...


Meu amigo.. É uma pena que você tire uma conclusão de algo que não conhece verdadeiramente! A grande midia, e os grandes empresarios da burguesia, não querem e nao aceitam de jeito nenhum que a população encontre meios de ganhar um dinheiro decente e com otimos ganhos, porque eles não querem isso? Simples, mão de obra.. se o povo comecar a ganhar dinheiro ( principalmente os mais pobres), eles perderão toda essa massa humana, e terão que pagar a mais para mante-los no serviço, o que acaba prejudicando seus enormes lucros! Fico triste em ver em topicos as pessoas tirando sarro ou criticando, mesmo sem nunca terem testado essa grande oportunidade! Mas como sou um guerreiro de Deus, e não podemos fugir a uma batalha, venho aqui tentar esclarecer para você.. Se voce for evangelico meu irmão, melhor, pois caso tenha desconfiança de outras ( com a Telexfree, imensamente injustiçada e perseguida, assim como os apostolos de Jesus, e muitos cristãos hoje em dia) lhe apresento uma a gran diamond, a primeira empresa MMN evangelica, abençoada por Deus. É extraordinaria o que essa obra vem fazendo, abrindo os olhos para milhares de brasileiros, fazendo que suas condiçoes financeiras seja digna de um homem e mulher de Deus. Enfim, vou deixar aqui dois video, um VIDEO DEFINITIVO explicando como funciona esse fantástico esquema do MMN e, SURPRESA, quem foi o REAL fundador master do marketing multinivel mundial!!!!

Voce certamente se surpreenderá com essa revelação



E aqui o video da Gran Diamond, te garanto, funciona e tenho tido ganhos FENOMENAIS, graças ao bom DEUS
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.672
Reações
14.497
Pontos
503
Com um bom técnico vc já consegue isso, mas antes vai ter que passar por pelo menos 1 ano e meio de curso técnico e 6 meses de estágio.
A questão é :

Qual curso escolher ?

Tô numa dúvida cruel entre elétrica e automação.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Meu amigo.. É uma pena que você tire uma conclusão de algo que não conhece verdadeiramente! A grande midia, e os grandes empresarios da burguesia, não querem e nao aceitam de jeito nenhum que a população encontre meios de ganhar um dinheiro decente e com otimos ganhos, porque eles não querem isso? Simples, mão de obra.. se o povo comecar a ganhar dinheiro ( principalmente os mais pobres), eles perderão toda essa massa humana, e terão que pagar a mais para mante-los no serviço, o que acaba prejudicando seus enormes lucros! Fico triste em ver em topicos as pessoas tirando sarro ou criticando, mesmo sem nunca terem testado essa grande oportunidade! Mas como sou um guerreiro de Deus, e não podemos fugir a uma batalha, venho aqui tentar esclarecer para você.. Se voce for evangelico meu irmão, melhor, pois caso tenha desconfiança de outras ( com a Telexfree, imensamente injustiçada e perseguida, assim como os apostolos de Jesus, e muitos cristãos hoje em dia) lhe apresento uma a gran diamond, a primeira empresa MMN evangelica, abençoada por Deus. É extraordinaria o que essa obra vem fazendo, abrindo os olhos para milhares de brasileiros, fazendo que suas condiçoes financeiras seja digna de um homem e mulher de Deus. Enfim, vou deixar aqui dois video, um VIDEO DEFINITIVO explicando como funciona esse fantástico esquema do MMN e, SURPRESA, quem foi o REAL fundador master do marketing multinivel mundial!!!!

Voce certamente se surpreenderá com essa revelação



E aqui o video da Gran Diamond, te garanto, funciona e tenho tido ganhos FENOMENAIS, graças ao bom DEUS


vc não pode estar falando sério......
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.477
Pontos
453
Galera tem que cair na real e saber que aqui no Brasil as coisas pra se conquistar estão no nível Very Hard.

Você pode até ser o pica das galaxias/entendedor da sua área, mas dependendo do lugar vai começar ganhando pouco ou abaixo do esperado... Ainda mais nessa crise fodida em que estamos passando...

Façam como eu, comecem à juntar uma grana, estudem inglês e caiam fora daqui quando der. Lá fora seu conhecimento será melhor aproveitado/recompensado.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Foi o que falaram ai, viver no Brasil é como jogar no nível Expert/Elite. 3000 é pouca remuneração ? Sim, claro que é, mas considerando a situação de m**** que o Brasil se encontra e vai se encontrar pelos próximos anos, já pode ser considerado um salário de gente bem sucedida.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O alvo do rapaz é baixo porque atualmente muitas pessoas qualificadas estão sofrendo para conseguir 2K na iniciativa privada. O cara precisa ser um mestre da puxação de saco e QI (quem indica), se vc for um sociopata vai se dar muito bem
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
já ouviu falar de Telexfree? me manda mp que mudarei sua vida.

falando sério, 3K aqui no Brasil vai te render uma vida bem básica.
dez anos atrás era até um bom salário.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Quem acha que pensar em ganhar 3 mil por mês em pouco tempo é pouco, está por fora da realidade do Brasil.

Quem diz isso vem de famílias já com condições boas, pois a grande maioria do povo brasileiro ganha mil reais por mês, ganhar 3 mil reais hoje, mesmo com ensino superior, não é fácil.

Também sou da área de TI, tenho técnico, e aqui no Rio de Janeiro, mesmo com experiência na função, o salário não passa de 1500 reais, faço Computação, programador aqui ganha um bom dinheiro, estou estudando para tal.

O que eu recomendaria para você, é um Curso Técnico em Segurança do Trabalho, eu vejo várias vagas aqui na minha cidade, pedindo 1 ano de experiência e pagando no mínimo 2500 reais para trabalhar de segunda a sexta, e já vi vagas pagando 3800, para trabalhar de 22:00 as 06:00, madrugada. Área industrial e hospitalar são as que pagam melhor, fuja da construção civil.

E pelo que eu li, São Paulo tem o maior piso nacional para esse profissional, seguido pelo Rio de Janeiro.
 
Topo Fundo