O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Profissionais de música do Fórum, cheguem ae

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Galera que faz áudio e música aqui no forum e tem interesse em produção de jogos, existe?

To com uma oportunidade de um job bem grande no meu estúdio.

Se alguém conhecer alguém, falem pra postar nesse tópico ou mandar uma mensagem privada, pra gente conversar e orçar o trabalho.

Ou se conhecerem alguém fora do fórum ou um estúdio me mandem o contato.

Valeu!

Edit: Mandem Mensagem pra mim caso tenha interesse ou recomendação.
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.328
Pontos
1.049
Sei editar, mixar, masterizar e produzir música via software, e estou com uma banda autoral no momento que tenho certeza que toparia fazer um trabalho conjunto. Seria bem massa até usar uma banda para fazer uma OST, e bom para nos divulgar como banda
Se tiver interesse falo com os meninos!
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.871
Reações
53.150
Pontos
703
Gostaria de compor osts ... mas não tenho experiencia com programas especificos.. Quais programas o pessoal usa ?
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Sei editar, mixar, masterizar e produzir música via software, e estou com uma banda autoral no momento que tenho certeza que toparia fazer um trabalho conjunto. Seria bem massa até usar uma banda para fazer uma OST, e bom para nos divulgar como banda
Se tiver interesse falo com os meninos!
É um projeto grande. Se você tiver trabalhos ou algum portfóilo pode me passar para eu dar uma olhada. Melhor ainda se for trilha sonora de games e melhor ainda se forem músicas ambientais ou trance.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.328
Pontos
1.049
É um projeto grande. Se você tiver trabalhos ou algum portfóilo pode me passar para eu dar uma olhada. Melhor ainda se for trilha sonora de games e melhor ainda se forem músicas ambientais ou trance.
Portfolio com estas caracteristicas, acho dificil. Realmente se o projeto é grande, acho que requer alguém com mais expertise ja direto no assunto que o que eu posso oferecer no momento!

Desejo tudo de bom ao projeto! Áudio é o que há!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Tenho um amigo que montou uma produtora recentemente onde o foco é produzir musicas e efeitos sonoros para jogos, se ainda houver o interesse passo o contato
 

JohnVeloso

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
1
Galera que faz áudio e música aqui no forum e tem interesse em produção de jogos, existe?

To com uma oportunidade de um job bem grande no meu estúdio.

Se alguém conhecer alguém, falem pra postar nesse tópico ou mandar uma mensagem privada, pra gente conversar e orçar o trabalho.

Ou se conhecerem alguém fora do fórum ou um estúdio me mandem o contato.

Valeu!
beleza, mas caso queira vc mesmo fazer as músicas , existem cursos na internet de produções de música para jogos. abraço!!!
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Ok, o forum não me notificou dos novos posts, mesmo acompanhando o tópico. :kclassic

Ainda estou a procura sim. Por favor mandem mensagem privada, é mais garantido que vou ver dessa maneira.
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
8.661
Pontos
969
O MESTRE Chip Jockey tá mal de grana e passou a aceitar comissões (pra quem precisa de trilhas de NES/Famicom):
28058457_1971469553113199_724780049810718511_n.png
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Dando uma upada pra dizer que tivemos um imprevisto desde que o tópico foi criado, porém, voltamos ao planejado.

Se tem alguém no fórum que tenha interesse, entre em contato comigo para mais informações.

Valeus!
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.384
Reações
27.565
Pontos
1.063
Dando uma upada pra dizer que tivemos um imprevisto desde que o tópico foi criado, porém, voltamos ao planejado.

Se tem alguém no fórum que tenha interesse, entre em contato comigo para mais informações.

Valeus!
posso indicar um cara, vc encontra ele como @MauricioMunky no twitter. ele é excelente

vou avisar a ele que postei isso aqui, entra em contato

eu faço só chiptune mas to parado tem tempo, nao tenho como me garantir em algo assim
 
Topo Fundo