O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PROJECT CARS 2 | Saiu o Gameplay [GTS Killer?][Lançamento 22/09/17]

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.944
Reações
38.480
Pontos
1.839
Tá bem bonito, mas o problema nos consoles é a performance. Tem que ver se vai ser decente, pq o primeiro deixa a desejar fortemente nesse quesito.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Pcars 2 lista de carros!


Pcars 2 ciclo dia e noite influenciando na temperatura da pista!


Pcars 2 clima alterando a temperatura, a chuva mudando as poças conforme a densidade e mais!


Pcars 1 já é um GT/Forza Killer, o 2 virá com a pá de cal!

Queria que o FFB fosse tao bom como AC, eu acho que sao jogos de categorias diferentes mas prefiro PC tbem.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Problema de PC, AC e Dirt Rally, os melhores jogos de carro, disponíveis para PS4, até o momento, é que são impossíveis de serem jogados com o DS4.

É tipo o Dark Souls dos jogos de carro :kflame
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Gts concorre com forza 6 e Pc1

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Sobre GTS eu agora venho deixar uma opinião.

Não to achando bonito. Quando ví os primeiros videos e até hoje, to achando fraco pro tempo que levou. Ainda tem o problema de parecer que em uns circuitos o jogo é mais bonito do que em outros.
Não to vendo inovação suficiente pra valer comprar ele quando vc olha a concorrência.

Todos os avanços citados em relação à sons e etc ,a eram coisas que deveriam ter sido resolvidas à muito tempo em GTs mais antigos. E levam tanto tempo pra lançar e quando lança vem com inovações que deveriam ter vindo na versão anterior justamente por ser o jogo com maior tempo de produção dentre os principais concorrentes.

Demoraram tanto pra lançar e adicionar coisas interessantes que a concorrência já ta batendo GT tem um tempo.
A Sony precisa dar um sacode nesse estúdio urgente.
 


VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Estou há 10 dias namorando um G29, sem coragem de comprar e sai uma notícia dessa. Ahhhhhh mês que vem eu pego. Fodas.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
É interessante que Project Cars é mais voltado pra carros preparados e tal

O Forza novo vai ter vários de corrida também, parece até que tão fazendo em resposta ao Project Cars (o que eu acho ruim)
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
PCARS não tem nada a ver com Shift 1 e 2, fique tranquilo.

Sobre os controles, se for jogar com joystick, relaxa pois dá pra arrumar a m****. O problema é que a SMS não fez um bom trabalho na configuração default, mas vc pode ajustar o kct a 4 para melhorar sensibilidade e resposta, vai por mim, tb tinha comprado e achado que tinha rasgado dinheiro, mas depois que vc ajusta os controles o jogo renasce e vai de medíocre para satisfatório.

Não se sei tem PC parrudo, mas no Steam tem uma demo, mas é aquilo, no PC o jogo é mto pesado, já vou te avisando.

Caso for usar o controle do Xbox no PC, pega ai minhas configs e testa e se desejar vai ajustando com incrementos pequenos para chegar no seu gosto, se não gostar, tenta outras configs, tem um monte por ai.

O jogo não tem opção para reverter as modificações que agente faz nos controles, então essa é a config defaut caso decida começar o ajuste do padrão:

http://i.imgur.com/FIBMWPF.png
http://i.imgur.com/r9QQgSO.png

Esse é o ajuste que eu uso:

http://i.imgur.com/C8tiDup.png
http://i.imgur.com/zUjQjBg.png

Esse é um outro ajuste que eu peguei na net e acho que fiz apenas algumas modificações:

http://i.imgur.com/GuTgCSL.png
http://i.imgur.com/EEs1cC9.png
Usei a tua configuração de controles e ficou excelente!:kjoinha Eu estava apanhando bastante nas corridas....

Fazia tempo que eu não jogava um simulador,mas estou achando esse Project Cars um jogão.Sensação de velocidade absurda!
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
PCARS não tem nada a ver com Shift 1 e 2, fique tranquilo.

Sobre os controles, se for jogar com joystick, relaxa pois dá pra arrumar a m****. O problema é que a SMS não fez um bom trabalho na configuração default, mas vc pode ajustar o kct a 4 para melhorar sensibilidade e resposta, vai por mim, tb tinha comprado e achado que tinha rasgado dinheiro, mas depois que vc ajusta os controles o jogo renasce e vai de medíocre para satisfatório.

Não se sei tem PC parrudo, mas no Steam tem uma demo, mas é aquilo, no PC o jogo é mto pesado, já vou te avisando.

Caso for usar o controle do Xbox no PC, pega ai minhas configs e testa e se desejar vai ajustando com incrementos pequenos para chegar no seu gosto, se não gostar, tenta outras configs, tem um monte por ai.

O jogo não tem opção para reverter as modificações que agente faz nos controles, então essa é a config defaut caso decida começar o ajuste do padrão:

http://i.imgur.com/FIBMWPF.png
http://i.imgur.com/r9QQgSO.png

Esse é o ajuste que eu uso:

http://i.imgur.com/C8tiDup.png
http://i.imgur.com/zUjQjBg.png

Esse é um outro ajuste que eu peguei na net e acho que fiz apenas algumas modificações:

http://i.imgur.com/GuTgCSL.png
http://i.imgur.com/EEs1cC9.png
Vc tem alguma configuração da camera externa para ficar mais ao estilo de Forza ou Gran Turismo 3 no Project Cars?digamos pra ela ficar mais solta...até vi vcs discutindo isso no Gran Turismo Sport.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Vc tem alguma configuração da camera externa para ficar mais ao estilo de Forza ou Gran Turismo 3 no Project Cars?digamos pra ela ficar mais solta...até vi vcs discutindo isso no Gran Turismo Sport.

Oi man, desculpe não ter respondido, só agora vi que vc me citou.

Então, infelizmente não dá para ajustar a câmera do jeito que vc quer, pelo menos nas versões do console, mas acho, apenas acho que no PC seja possível editando algum arquivo do jogo ou usando alguma ferramenta de modificação, eu nunca fui atrás pois apesar de tb ter a versão PC, meu rig não roda o jogo de forma decente, então nem me dei o trabalho.

:klol

Na verdade na verdade, até dá pra ajustar alguns parâmetros nas opções, como por exemplo ajustar o efeito de shake/vibração da chase cam, o campo de visão (FOV) e a relação da distância mínima e máxima onde a chase cam aplica o zoom conforme se aumenta a velocidade, mas não tem essa opção que vc quer para ajustar o comportamento do eixo da direção como visto no beta do GTS.

Eu até fiz um ajuste pra jogar aqui no Xbox One, na parte do FOV e da velocidade da aproximação da câmera, mas o problema é que o ajuste que vc faz usando um carro como parâmetro nem sempre fica bom em outros carros, esse sistema de câmera da SMS é bem meia boca pro meu gosto, só não é pior do que o usado no AC, antes o do GT era o piorzinho, mas com essas novas modificações no GTS, no meu gosto, fica os jogos Forza em primeiro e GTS logo em seguida, as novas opções de ajuste da chase cam no GTS vieram bem a calhar e mudou completamente a experiência de jogar.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Oi man, desculpe não ter respondido, só agora vi que vc me citou.

Então, infelizmente não dá para ajustar a câmera do jeito que vc quer, pelo menos nas versões do console, mas acho, apenas acho que no PC seja possível editando algum arquivo do jogo ou usando alguma ferramenta de modificação, eu nunca fui atrás pois apesar de tb ter a versão PC, meu rig não roda o jogo de forma decente, então nem me dei o trabalho.

:klol

Na verdade na verdade, até dá pra ajustar alguns parâmetros nas opções, como por exemplo ajustar o efeito de shake/vibração da chase cam, o campo de visão (FOV) e a relação da distância mínima e máxima onde a chase cam aplica o zoom conforme se aumenta a velocidade, mas não tem essa opção que vc quer para ajustar o comportamento do eixo da direção como visto no beta do GTS.

Eu até fiz um ajuste pra jogar aqui no Xbox One, na parte do FOV e da velocidade da aproximação da câmera, mas o problema é que o ajuste que vc faz usando um carro como parâmetro nem sempre fica bom em outros carros, esse sistema de câmera da SMS é bem meia boca pro meu gosto, só não é pior do que o usado no AC, antes o do GT era o piorzinho, mas com essas novas modificações no GTS, no meu gosto, fica os jogos Forza em primeiro e GTS logo em seguida, as novas opções de ajuste da chase cam no GTS vieram bem a calhar e mudou completamente a experiência de jogar.
Pois é não tem mesmo essa opção para chace cam...mesmo assim ela está melhor que os Gran Turismo do PS3.

Mas eu estou procurando jogar esses simuladores com a visão do cockpit mesmo...a chace cam vou deixar mais para conhecer a pista...Penso que se vc quer realmente uma simulação tem que se acostumar a jogar assim mesmo.já os bem arcades prefiro a camera externa mesmo.
 

PAQarqBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
140
Reações
42
Pontos
709
Queria que o FFB fosse tao bom como AC, eu acho que sao jogos de categorias diferentes mas prefiro PC tbem.
Vc tem um G29, né?
Experiemnta este para G27, talvez ajude a melhorar. Eu uso e recomendo muito para o G27, muda muito o FFB com estas configurações.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Vc tem um G29, né?
Experiemnta este para G27, talvez ajude a melhorar. Eu uso e recomendo muito para o G27, muda muito o FFB com estas configurações.

Eu tenho uma boa configuração de FFB nele tbem( mas vou testar essa), mais na minha opinião ainda o FFB AC é melhor fora que é muito mais simples de regular. Diria que para mim o FFB de PC é 8,5 e de AC é 9,5.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Mano... as árvores giram, parece cruisn usa :klol

O esquema é o mesmo, árvore 2D girando para parecer tridimensional. Em 1994 era revolucionário, mas já estamos em 2017 e passou da hora de abandonar isso.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359

Caminhando pra se tornar o jogo de corrida à ser batido.
Só ver os gameplays e da pra perceber isso.

A adição da Câmera dentro do capacete é a melhor coisa em muito tempo.
Somando isso ao ciclo dia e noite, chuva, neve,sons, sistema de falha e quebra de equipamento,física e inteligencia artificial, os outros jogos ficam pra trás.
Sem falar que além de tudo é um simulador.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Não sei como era o primeiro.
Mas pra mim ja ta bom.







Na boa, parece jogo de PS3. O jogo teve um downgrade brutal. Espero que pelo menos seja bem otimizado, tem a obrigação de rodar em 4K em qualquer PC recente, devido à esses gráficos fracos.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tb as vezes sinto um pouco de estranheza com os visuais do jogo, não parece passar aquele impacto que o primeiro jogo tinha nos PC´s.

Não sei, pode ser apenas um palpite, mas acho que devido ao primeiro jogo ter sido feito primariamente com foco nos PC´s, eles forçaram mais em partes como iluminação ou mesmo no sistema dinâmico de clima e ciclo dia/noite, e isso tudo pesa, tanto é que o primeiro jogo no PC é bem pesado na minha opinião. Mesmo que agente saiba que saíram versões para console, essas versões são apenas ports e de certa forma não entregam tudo o que a engine podia entregar no PC.

Agora com a proposta de uma sequência que precisa levar em conta 5 bases de desenvolvimento, talvez eles foram obrigados a equilibrar o que poderiam entregar sem criar muita disparidade, eles puxaram um pouco o freio nas ambições de chegar com voadora no peito na parte gráfica e consequentemente isso refletir em requisitos altos no PC e que de certa forma poderiam influenciar tb nos consoles.

Outro fator que tb pode influenciar é que o novo sistema livetrack 3.0 que controla desde a mudança dia/noite até a precipitação de neve/chuva e propriedades da pista pode exigir mais do processamento, então eles precisaram equilibrar a engine para comportar tudo isso.

Pra mim, contanto que a campanha seja divertida, melhorem o suporte para controles e consequentemente a jogabilidade, já está ótimo, única coisa na parte gráfica que eu poderia reclamar é que eu percebo mto stuttering mesmo com o cara rodando nos 60fps cravados em um rig forte, pra mim, pior do que quedas de fps é jogar a 60fps sem cair um frame mas ficar engasgando de forma aleatória, quebra um pouco o clima.

Um videozinho que eu vi agora a pouco...

 
Topo Fundo