O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROJETO PESSOAL] Aos leitores e aos escritores em potencial!

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Quem me conhece mais à fundo (:kgay) sabe que sou escritor amador já há um tempo, embora as postagens rotineiras no fórum não denunciem isso (ao menos eu acredito que não), me empenho na frente das páginas dos meu projetos a ponto de me considerar um verdadeiro criador de tantos enredos. Acontece que em um desses projetos, o rumo nos últimos meses tem se mostrado contínuo, a ponto de eu pretender fechá-lo e encaminhá-lo para um fim profissional, o que é meu sonho desde que me entendo por gente.

A questão é que como nunca levei nada pra frente com esse intuito - com exceção de uma citação de um livro independente meu aqui no jornal da cidade - não sei por onde começar. E quando digo por onde, me refiro a editoras, as formas de envio do conteúdo para elas, aos macetes para chamar a atenção delas e aumentar minhas chances ser notado. Sei que é um trabalho que demanda tempo para ser valorizado e que leva, às vezes, até mesmo anos para ser publicado, só gostaria de conselhos de quem também é dessa área ou trabalha em um meio parecido para saber como começar e é claro, cuidar com a devida atenção dos meus direitos autorais. Estou atualmente desempregado e creio que a hora de me empenhar para terminar isso seja agora.

Obrigado pela atenção. :kjoinha
 
Ultima Edição:

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens