O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROPERTY OF S.T.A.R. Labs] THE FLASH TOPICO OFICIAL.

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Teoricamente, mas como aquele wormhole era um portal de viagem temporal, nada impede dele dar um 360° na timeline com alguma desculpa tirada do cu pra estar vivo e louco pra c***lho atrás do Barry já que eles sempre tiveram uma rivalidade na season 1 "disputando" o amor dá Iris.

O mesmo vale pro Ronnie, ele pode ter encontrado alguém pra se fundir na terra 2 ou ter encontrado tecnologia pra sobreviver sem o velho, mas eu não vejo justificativa pra ele matar a Iris e fuder com o Barry.

Enviado de meu K4 NOTE usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Teoricamente, mas como aquele wormhole era um portal de viagem temporal, nada impede dele dar um 360° na timeline com alguma desculpa tirada do cu pra estar vivo e louco pra c***lho atrás do Barry já que eles sempre tiveram uma rivalidade na season 1 "disputando" o amor dá Iris.

O mesmo vale pro Ronnie, ele pode ter encontrado alguém pra se fundir na terra 2 ou ter encontrado tecnologia pra sobreviver sem o velho, mas eu não vejo justificativa pra ele matar a Iris e fuder com o Barry.

Enviado de meu K4 NOTE usando Tapatalk
Bem, tanto pre-flashpoint quanto pos-flashpoint é dito que ele se matou, o reverso so ficou vivo no pos por um paradoxo temporal que foi resolvido pelo Black Flash

So se inventarem do cu que antes de brigar com as Lendas o Reverso foi ao tempo quando o Eddie era vivo, o raptou e o fez converter ao mal e odio ao Flash. Depois o trabsformou num speedster...

Mas duvido fazerem um trem desse

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Ainda não foi explicada a ligação do savitar com a philosopher stone e como ele manipulou ela pra controlar o Julian, dar poderes aos neguinho do Flashpoint e até sair dá speedforce né? Saporra abre possibilidade pra praticamente qualquer um ser o Savitar, até o Eddie morto que foi parar junto dá pedra depois de passar pelo wormhole, ressuscitou e blah

Enviado de meu K4 NOTE usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
O que me agrada é que se o Eddie volta, o Eobard tem potencial de voltar.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
The Flash Season 3 Episode 22 “Infantino Street” Synopsis

the-flash-spoilers.png

The CW has released the episode description for the 22nd episode of The Flash season 3. The episode is titled “Infantino Street”.


With only 24 hours left until Savitar murders Iris (Candice Patton), Barry (Grant Gustin) struggles to save the woman he loves and makes the choice to use any means necessary to do so. Realizing he has one option left to save her, The Flash turns to Captain Cold (Wentworth Miller) for help.


Grainne Godfree did teleplay for the story by Andrew Kreisberg. The episode is directed by Michael Allowitz. The Flash Season 3 Episode 22 airs on May 16 at 8|7c on The CW.


Fonte
=========================================================================
http://www.criarmeme.com.br/meme/meme-18070-isso-vai-dar-m****.jpg​
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
The Flash Season 3 Episode 22 “Infantino Street” Synopsis

the-flash-spoilers.png

The CW has released the episode description for the 22nd episode of The Flash season 3. The episode is titled “Infantino Street”.


With only 24 hours left until Savitar murders Iris (Candice Patton), Barry (Grant Gustin) struggles to save the woman he loves and makes the choice to use any means necessary to do so. Realizing he has one option left to save her, The Flash turns to Captain Cold (Wentworth Miller) for help.


Grainne Godfree did teleplay for the story by Andrew Kreisberg. The episode is directed by Michael Allowitz. The Flash Season 3 Episode 22 airs on May 16 at 8|7c on The CW.


Fonte
=========================================================================
http://www.criarmeme.com.br/meme/meme-18070-isso-vai-dar-m****.jpg​
Capitao Frio [emoji813]
So quero saber como vao inseri-lo. Porque nos dias atuais ele está morto, so se ele voltar no passado e busca-lo

Mas ai qual a razao de escolhe-lo? Sera algo relacionado com a Killer Frost e ambos manipularem gelo? E porque diabos ele ajudaria o flash, ainda mais numa missao futura?

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Achei ruim demais o episódio, esperava mais do retorno da série.

Acho que to meio chato falando isso toda hora, mas eu realmente não estou gostando...a série tinha potencial, mas ficou uma b*sta, parece novela... uma enrolação sem fim pra saber quem é Savitar...

"Quem matou Lineu Vasconcelos?"
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Também quero saber qual Leonard Snart vão trazer.

Flash e Arqueiro Verde terão que fazer pacto com capetas.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Achei ruim demais o episódio, esperava mais do retorno da série.

Acho que to meio chato falando isso toda hora, mas eu realmente não estou gostando...a série tinha potencial, mas ficou uma b*sta, parece novela... uma enrolação sem fim pra saber quem é Savitar...

"Quem matou Lineu Vasconcelos?"
Quem matou "Montgomery Burns"

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Então todo aquele lance da primeira temporada, de 2024, era por conta dessa temporada. Sinceramente, bem decepcionante isso. É engraçado como o Barry é o cara mais "mentiroso" do universo. Tudo o que ele fala ele não cumpre.

Acho que nao, le o post do Antonioli e percebe que esse futuro faltava 2 meses ainda, e teria participaçao do Arqueiro, Atom, e Mulher Gaviao. Ate porque esse Flash emo ficou "desaparecido" de 2017 ate 2024 pela morte da Iris, entao nao é a mesma coisa, ou seja, seu desaparecimento fa noticia ainda nao havia ocorrido

Porem quando fizeram a noticia nao sei se os caras ja pensavam em Legends ne, pq nao tem mais Flash Reverso e o Atom ta viajando pelas eras
O futuro ficou bem fodido.
Ficou 4 anos caçando o Savitar e esqueceu da vida. Agora tenha que adiantar o plano em 4 anos com uma ciência que nem existe.

Uma coisa achei curiosa. O jornal do futuro que mostra que o Flash desapareceu na Crise enfrentando o Flash Reverso é de 25 de abril de 2024
screen-shot-2015-04-28-at-12-34-53-pm-133730.png


E na cena que mostra ele chegando ali no futuro no episódio mostra ele pegando um jornal de 3 de fevereiro de 2024. Pode ser um jornal antigo, mas pode ser recente. Quando eles olharam o jornal perceberam que havia mudado o repórter que fez a notícia, pois a Iris havia morrido nesse futuro. Ou seja, a rigor se ela morre naquele futuro que vimos a consequência teria de ser a mesma e o Flash sumir em abril. E somado a isso temos o que aconteceu com o Flash Reverso em Legends of Tomorrow, o que deixa a coisa completamente estranha. Se nesse futuro do jornal o Flash some lutando com o Flash Reverso, como isso seria possível se o Hunter Zolomon acabou com a existência dele em Legends of Tomorrow? :kpensa

Sobre a identidade do Savitar, bom....pode ser o Barry do futuro. Se ele continuou boladão e talvez mais revoltado pode ter tudo colaborado para ser um gatilho para obsessão. E agora com a Caitilin desejando ser vilã, nada melhor do que um Barry do futuro mostrando a ela que abraçou o vilanismo. Faria também sentido no aspecto dele mesmo ir matar a Iris para ele próprio forçar virar Savitar. Há também uma teoria aí de que poderia ser o Ronnie.

Eu por mim nem legenda usava mas a minha molier depende delas ¬¬

Outra coisa interessante sao as 2 outras manchetes do jornal "Ceu Vermelho Vanishes" com uma imagem que parece uma explosao. Ou seja, antes do flash desaparecer por alguns dias o ceu ficará vermelho

Outra noticia destacada é WAYNE Tech and QUEEN Inc merged

Ou seja, empresas de Batman e Green Arrow vao se fundir. Mas e ai, quando chega o Batman?

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Acho que nao, le o post do Antonioli e percebe que esse futuro faltava 2 meses ainda, e teria participaçao do Arqueiro, Atom, e Mulher Gaviao. Ate porque esse Flash emo ficou "desaparecido" de 2017 ate 2024 pela morte da Iris, entao nao é a mesma coisa, ou seja, seu desaparecimento fa noticia ainda nao havia ocorrido

Porem quando fizeram a noticia nao sei se os caras ja pensavam em Legends ne, pq nao tem mais Flash Reverso e o Atom ta viajando pelas eras


Outra coisa interessante sao as 2 outras manchetes do jornal "Ceu Vermelho Vanishes" com uma imagem que parece uma explosao. Ou seja, antes do flash desaparecer por alguns dias o ceu ficará vermelho

Outra noticia destacada é WAYNE Tech and QUEEN Inc merged

Ou seja, empresas de Batman e Green Arrow vao se fundir. Mas e ai, quando chega o Batman?

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
Não há a mais remota chance de Batman aparecer. Considere o Superman no Arrowverse um milagre supremo.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não há a mais remota chance de Batman aparecer. Considere o Superman no Arrowverse um milagre supremo.
Me contentaria com o Hal Jordan ja que os caras adoram citar Coast City sem cansar nas series do Arrowverse, sem contar que la é refugio de personagem secundario que assina contrato com outra serie e sai do roteiro ne Linda Park/Patty Spivot

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Me contentaria com o Hal Jordan ja que os caras adoram citar Coast City sem cansar nas series do Arrowverse, sem contar que la é refugio de personagem secundario que assina contrato com outra serie e sai do roteiro ne Linda Park/Patty Spivot

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
Já foi falado que Lanternas Verde é fora de questão. Houve conversas sobre o John Diggle ser na verdade John "Stewart" Diggle mas veio o cinema com o filme dos Lanternas e o próprio custo de se fazer todos os efeitos e etc.

Infelizmente é isso. Seria muito bom se os caras dessem carta branca para os produtores usarem quem quiser sem esquentar a cabeça com o cinema, mas na Warner isso não vai acontecer. Ainda acho que o Greg Berlanti consegue muito ao trazer Deathstroke novamente, ainda usar o Flash, trazer o Superman, o Deadshot, o Capitão Bumerangue e tal com o cinema já trazendo os personagens.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Me contentaria com o Hal Jordan ja que os caras adoram citar Coast City sem cansar nas series do Arrowverse, sem contar que la é refugio de personagem secundario que assina contrato com outra serie e sai do roteiro ne Linda Park/Patty Spivot

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
Bom, tecnicamente, ele já apareceu.

arrow-episodio-4x01-easter-eggs-referencias-3.jpg

Mas acho que isso será o máximo que veremos dele no Arrowverse. :kclassic
 
Ultima Edição:

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Já foi falado que Lanternas Verde é fora de questão. Houve conversas sobre o John Diggle ser na verdade John "Stewart" Diggle mas veio o cinema com o filme dos Lanternas e o próprio custo de se fazer todos os efeitos e etc.

Infelizmente é isso. Seria muito bom se os caras dessem carta branca para os produtores usarem quem quiser sem esquentar a cabeça com o cinema, mas na Warner isso não vai acontecer. Ainda acho que o Greg Berlanti consegue muito ao trazer Deathstroke novamente, ainda usar o Flash, trazer o Superman, o Deadshot, o Capitão Bumerangue e tal com o cinema já trazendo os personagens.

Falta o Batman. Não dúvido que ele não apareça em Supergirl com uma participação especial como fizeram com o Superman, que ficou muito legal por sinal. Gotham já foi citada no seriado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Falta o Batman. Não dúvido que ele não apareça em Supergirl com uma participação especial como fizeram com o Superman, que ficou muito legal por sinal. Gotham já foi citada no seriado.
Não vai rolar. Os produtores já falaram que Batman é proibido. Infelizmente.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Os caras proíbem um dos personagens mais legais da DC, muito nada a ver essa coisa de não repetir personagem nos filmes, acaba que tanto os filmes quanto as séries ficam fracas mesmo a DC possuindo um pelotão de personagens de respeito, principalmente os vilões que são melhores que os da Marvel, na minha opinião.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
A máxima era que Superman e Batman eram proibidos.
Supes ta ai...
Esse papo foi antes de Supergirl. Ali começaram mostrando apenas vultos e fazendo menções dele. Depois que os produtores conseguiram costurar algum acordo para fazer um ator representar o personagem.

No caso do Batman os caras não chegam nem a fazer referências, algum cameo, alguma provocação. No máximo aquele jornal que menciona as empresas Wayne mas foi algo esquecido no tempo. Falam até de Bludhaven mas já foi dito que Dick e personagens em geral da família do Batman não apareceriam. Ainda mais agora com esses filmes da DC. Acho que a própria Caçadora que tem alguma afinidade talvez nunca volte a dar as caras.

Agora imagine trazerem Bruce Wayne com uniforme e tal. Não consigo imaginar isso. Infelizmente não há nem contexto para isso e há a questão dos direitos em Gotham também. Como disseram por lá, no máximo na última cena da última temporada mostrariam ele vestindo o uniforme e ali acabaria. É uma put* pena porque a TV deveria ter liberdade criativa total.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Será que o H.R. poderia ser o Savitar?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Será que o H.R. poderia ser o Savitar?
E como poderia! Mas eu lamentaria absurdamente caso a série optasse por esse caminho nada inspirador, até porque já tivemos uma versão do Wells infiltrada na equipe na primeira temporada. Seria praticamente uma reprise de plot. :kduvida
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
E como poderia! Mas eu lamentaria absurdamente caso a série optasse por esse caminho nada inspirador, até porque já tivemos uma versão do Wells infiltrada na equipe na primeira temporada. Seria praticamente uma reprise de plot. :kduvida
Seria um bom dibre.

Acho que não seria bem um repeteco. A motivação do Dr. Wells e todo o caminho que trilhou e a paciência para esperar o Barry crescer e ficar ali ajudando na surdina foi algo bem único ali. No caso do H.R. seria provavelmente algo bem diferente. O lance é que é um personagem que ainda esconde algo. A Gipsy caçando ele, ficando ali em outra Terra, sempre fala de um suposto amigo lá na Terra-19 e etc. Sei lá né.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Qualquer um que seja Savitar, vai ser uma revelação morna já que o tesão já morreu a tempos, enrolaram demais.

Enviado de meu Lenovo K4 Note usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Será que o H.R. poderia ser o Savitar?
Acho que nao pelo fato do ep anterior onde em 2024 o Savitar ja está preso na Speed Force e o HR ta la de boas querendo um menage com as fas de seus livros

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Acho que nao pelo fato do ep anterior onde em 2024 o Savitar ja está preso na Speed Force e o HR ta la de boas querendo um menage com as fas de seus livros

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
Esa é a parte que me deixou mais encucado em relação a não possibilidade. Mas vai saber se não foi um dibre.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Savitar não pode ser ninguém do team flash, pq quando o Barry foi ao futuro e descobriu que o flash do futuro derrotou savitar, o team flash estava la em peso, nenhum deles estava preso na speed force.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Savitar não pode ser ninguém do team flash, pq quando o Barry foi ao futuro e descobriu que o flash do futuro derrotou savitar, o team flash estava la em peso, nenhum deles estava preso na speed force.

Ops
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Iris só abriu a boca por 3 segundos durante o EP todo, já valeu a pena.

Barry = Savitar já tava manjado pra krl, a série perdeu totalmente o timming de revelação.
E não explicaram a ligação do Barry/Savitar com a philosophers stone hue

Alias

A killer frost fazendo as pontes de gelo like a justice league foi mais pica do que a revelação

Enviado de meu Lenovo K4 Note usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Bom,
era o mais provável e ficou coerente. Agora tem que ver porque ficou com aquela cara metade queimada.

E foi o episódio que fizeram melhor uso da Nevasca. Ficou bem daora ela surfando pela cidade.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Killer Frost ficou foda demais, pqp.

Engraçado que o savitar poderia ter ido atrás da doutora... mas né...

18268339_2161746507211027_392529398755069435_n.jpg
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
A killer frost realmente ficou fodona... mas aqueeeeeela peruca....
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Acabo de perceber algo que a S3 copiou da 2

O mesmo personagem ser absolutamente tudo que rodeia a temporada

S2- Jay Garrick foi Team Flash, Vilao, Prisioneiro e "Pai"

S3 - Barry Allen sendo Team Flash obviamente, Vilao, Heroi...

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 
Topo Fundo