O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROPERTY OF S.T.A.R. Labs] THE FLASH TOPICO OFICIAL.

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
o que mata esse seriado é todo vilão ser speedster, deviam ter alternado

s1 reverse flash

s2 alguém

s3 zoom

s4 alguém

s5 savitar
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
o que mata esse seriado é todo vilão ser speedster, deviam ter alternado

s1 reverse flash

s2 alguém

s3 zoom

s4 alguém

s5 savitar
Na S4 ja garantiu nao ser speedster. No ep do Abrakadabra meio que spoilou que deve ser Clifford Devoe. Nas HQ's é um inimigo do Garrick e da SdJ, conhecido como "Pensador"

Teve 2 pensadores de menor importancia depois dele, porem o 4, é uma inteligencia artificial que surgiu do proprio capacete do Pensador original, sendo inimigo da LdJ e Wally West

Veremos como ele será adaptado

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Flash ta ficando o que muita gente pontuou e reclamou quando foi estabelecido viagens no tempo e dimensões paralelas: ficando perdida em si mesmo.

Já tava uma zona aquela explicação de ter 3-4 Flashes, ao mesmo tempo, na casa do Barry quando o FR matou a mãe dele.
Isso era até interessante, mas ai perde qualquer importancia quando colocam realidades paralelas e linhas temporais apagadas.

Ou seja, pra que ligar com o que acontece com os personagens ou com a história se ela vai ser mudada sempre que for necessário?
Isso foi um problema nas revistas tb, o que levou a Crise nas Infinitas Terras.
Mas a série nem de longe tem carisma pra justificar esse put* puteiro do c***lho.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Tbm acho, eu sempre fale que viagem no tempo é um tema pnc do c***lho, quase nunca dá certo [só mesmo em De Volta para o Futuro]

Flash deveria simplesmente focar em Terras paralelas e deixar a viagem no tempo ser uma anomalia difícil de reproduzir, justificaria bem melhor o Reverso ter feito o que fez, evitaria a putaria do Flashpoint, etc etc
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Eu gosto de diferentes universos e viagem no tempo, mas é claro que não pode virar um puteiro louco. Se a série tiver 10 temporadas é capaz de termos 10 Harrison Wells e uma cacetada de personagens se repetindo de tantas vezes que os veremos em viagens no tempo e universos paralelos. Uma hora a parada foge de controle.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
O cara é o mais rápido do mundo mas fica esperando que nem um retardado a KF atacar vsf

O episódio até que ficou legal, mas sempre c*gam com algo ai não da... :knojo
 


Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
O cara é o mais rápido do mundo mas fica esperando que nem um retardado a KF atacar vsf

O episódio até que ficou legal, mas sempre c*gam com algo ai não da... :knojo
Isso é normal, até mesmo nos quadrinhos, da pra considerar tranquilão.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Episódio legal, porém...
Totalmente previsível né? Aconteceu o mesmo problema na segunda temporada, demoraram demais pra revelar, os fãs já tinham descobrido faz tempo e ai quando faz a revelação já perdeu todo o tesão.
Savitar ser o Flash era algo já comentado faz muito tempo, agora é tentar explicar o pq disso tudo.
Mas a série tem perdido o timming faz tempo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.963
Pontos
1.003
Bem, a hipótese improvável que eu havia especulado páginas atrás, não se concretizou. Os roteiristas optaram por seguir uma versão simplificada para explicar a identidade de Savitar. E conforme o próprio personagem ressaltou em diversas ocasiões, ele era mesmo o futuro Flash. A revelação não foi surpreendente para os espectadores atentos aos detalhes e que já especulavam a respeito disso (creio ter sido o caso de quase todos aqui no tópico), mas deve ter sido legal para os espectadores medianos, que acompanham a série apenas por entretenimento e diversão. De qualquer maneira, agora só resta explicar de qual ponto do futuro Savitar veio e também de qual linha temporal, até porque ela pode nem mesmo vir a existir...

Deixando toda a questão de Savitar de lado, na minha humilde opinião, o ponto alto do episódio acabou sendo outro: a Nevasca. Levando em conta que ela praticamente acabou de se converter em sua nova persona, e todo o drama de Caitlin temer a perda do controle de seus poderes previamente, eu simplesmente não estava esperando que ela demonstrasse tanto poder e controle, fazendo uso de uma das habilidades mais icônicas de Bobby Drake: a pista de gelo. E o modo como essa habilidade foi retratada na série, com ela "surfando" entre os prédios da cidade, ficou legal pra c***lho. Acho que os produtores deram uma jogada em Injustice 2 antes de fazer esse episódio, na moral. :klol

 
Ultima Edição:

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Bem, a hipótese improvável que eu havia especulado páginas atrás, não se concretizou. Os roteiristas optaram por seguir uma versão simplificada para explicar a identidade de Savitar. E conforme o próprio personagem ressaltou em diversas ocasiões, ela era mesmo o futuro Flash. A revelação não foi surpreendente para os espectadores atentos aos detalhes e que já especulavam a respeito disso (creio ter sido o caso de quase todos aqui no tópico), mas deve ter sido legal para os espectadores medianos, que acompanham a série apenas por entretenimento e diversão. De qualquer maneira, agora só resta explicar de qual ponto do futuro Savitar é, e também de qual linha temporal, até porque ela pode nem mesmo vir a existir...

Deixando toda a questão de Savitar de lado, na minha humilde opinião, o ponto alto do episódio acabou sendo outro: a Nevasca. Levando em conta que ela praticamente acabou de se converter em Nevasca, e todo o drama de Caitlin temer a perda do controle de seus poderes previamente, eu simplesmente não estava esperando que ela fizesse uso de uma das habilidades mais icônicas de Bobby Drake: a pista de gelo. E o modo como essa habilidade foi retratada na série, com ela "surfando" entre os prédios da cidade, ficou legal pra c***lho. Acho que os produtores deram uma jogada em Injustice 2 antes de fazer esse episódio, na moral. :klol



Ou viram esse filme:
GFHiyz.gif

:ksafado
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Gostei bastante do episódio, a revelação do Savitar não foi surpresa acho que para ninguém aqui.
Mas agora que foi confirmado quem ele é, me surgiu essa pergunta:

Se ele já sabe como vai ser preso na speed force, e quem vai ajudar o Barry, pq diabos ele simplesmente não foi lá e matou a doutora em fisica desde o inicio ?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Gostei bastante do episódio, a revelação do Savitar não foi surpresa acho que para ninguém aqui.
Mas agora que foi confirmado quem ele é, me surgiu essa pergunta:

Se ele já sabe como vai ser preso na speed force, e quem vai ajudar o Barry, pq diabos ele simplesmente não foi lá e matou a doutora em fisica desde o inicio ?
Para os roteristas nao terem que bugar ainda mais tendo de fazer o Barry voltar no tempo e pegar a doutora la nos tempos de facul

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Se tivessem realmente jogado Injustice teriam feito um Flash que sabe lutar:



Uma hora o cara corre tão rápido que abre portal pro futuro/outras realidades, na outra não consegue nem ser rápido o bastante pra desviar de um gelinho vsf! LIXO
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Se tivessem realmente jogado Injustice teriam feito um Flash que sabe lutar:



Uma hora o cara corre tão rápido que abre portal pro futuro/outras realidades, na outra não consegue nem ser rápido o bastante pra desviar de um gelinho vsf! LIXO

Esse é o problema de criar um personagem velocista. Alem de bagunçar o tempo nao da pra aceitar quando ele é atingido por algo, mas por roteiro eles ignoram isso pra dar "emoçao"

E isso nao é só na serie, HQ e animaçoes tbm e possivelmente no filme será assim

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Esse é o problema de criar um personagem velocista. Alem de bagunçar o tempo nao da pra aceitar quando ele é atingido por algo, mas por roteiro eles ignoram isso pra dar "emoçao"

E isso nao é só na serie, HQ e animaçoes tbm e possivelmente no filme será assim

Eu acho que dava pra fazer algo com ele usando os poderes como realmente deveria ser... Mas preferem fazer essas coisas medíocres ;x
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Se tivessem realmente jogado Injustice teriam feito um Flash que sabe lutar:



Uma hora o cara corre tão rápido que abre portal pro futuro/outras realidades, na outra não consegue nem ser rápido o bastante pra desviar de um gelinho vsf! LIXO

É legal mas aí não tem graça né. Se tudo acontecer no tempo de um velocista na prática qualquer cena de menos de um minuto se passará no episódio inteiro com ele resolvendo a coisa brilhantemente. É como o Mercúrio na Fox o qual tem aquelas cenas muito fodas de resgate em câmera lenta mas se for fazer tudo baseado naquilo não haverá contexto para nada mais.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
É legal mas aí não tem graça né. Se tudo acontecer no tempo de um velocista na prática qualquer cena de menos de um minuto se passará no episódio inteiro com ele resolvendo a coisa brilhantemente. É como o Mercúrio na Fox o qual tem aquelas cenas muito fodas de resgate em câmera lenta mas se for fazer tudo baseado naquilo não haverá contexto para nada mais.

Não precisa se passar o tempo todo no "tempo do Flash"... só não nerfarem o poder quando ele mais precisa usar.

Tipo nas lutinhas dele com a KF, ele podia ficar só brincando com ela... porque ele é mega rápido e não queria machucar ela (por ser amiga)... mas não, fica la esperando com a cara abarta pra dar m**** pra dai fazer algo ;S
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não precisa se passar o tempo todo no "tempo do Flash"... só não nerfarem o poder quando ele mais precisa usar.

Tipo nas lutinhas dele com a KF, ele podia ficar só brincando com ela... porque ele é mega rápido e não queria machucar ela (por ser amiga)... mas não, fica la esperando com a cara abarta pra dar m**** pra dai fazer algo ;S
Isso vai muito rbm ta personalidade retardada e pacifista que o Barry tem. Isso em todas as mid8as alias

O brincalhao que zoa com os viloes costuma ser o Wally, ele sim está descaracterizado em relaçao as HQs (nao sei como ele é nos novos 52, estou julgando em base ao ruivinho classico)

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Não precisa se passar o tempo todo no "tempo do Flash"... só não nerfarem o poder quando ele mais precisa usar.

Tipo nas lutinhas dele com a KF, ele podia ficar só brincando com ela... porque ele é mega rápido e não queria machucar ela (por ser amiga)... mas não, fica la esperando com a cara abarta pra dar m**** pra dai fazer algo ;S
O problema é que é característica do Barry salvar todos, inclusive ela. Ele prefere se jogar para salvar o Cisco do que parar ela em si.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Isso vai muito rbm ta personalidade retardada e pacifista que o Barry tem. Isso em todas as mid8as alias

O brincalhao que zoa com os viloes costuma ser o Wally, ele sim está descaracterizado em relaçao as HQs (nao sei como ele é nos novos 52, estou julgando em base ao ruivinho classico)

Lembro da animação da LJ que passava no SBT e o Flash apesar de apanhar as vezes logo ja estava de pé... e era sempre zueiro fazendo piadinhas.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Lembro da animação da LJ que passava no SBT e o Flash apesar de apanhar as vezes logo ja estava de pé... e era sempre zueiro fazendo piadinhas.
É porque era o Wally no desenho, :coolface

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.079
Pontos
1.374
O que mais me deixa puto com esse seriado é a facilidade que gente normal escapa das vistas do flash.
A Killer Frost escapou 2 vezes na cara dele, o cara é o mais rápido do mundo, vtnc!

E a cena dele deixando ela perfurar a perna dele, aquilo foi ridículo, tudo foi ridículo. Eles não sabem colocar o flash na tv, acho que nunca souberam.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
Bom,
era o mais provável e ficou coerente. Agora tem que ver porque ficou com aquela cara metade queimada.

E foi o episódio que fizeram melhor uso da Nevasca. Ficou bem daora ela surfando pela cidade.
Ele se regenera, ne? fiquei confuso com aquela queimadura
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Ele se regenera, ne? fiquei confuso com aquela queimadura
Algo aconteceu para ele ficar assim. Creio que falarão sobre isso e deve ter a ver com a revolta dele para virar o que virou. E também de onde ele arrumou a armadura.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.963
Pontos
1.003
Algo aconteceu para ele ficar assim. Creio que falarão sobre isso e deve ter a ver com a revolta dele para virar o que virou. E também de onde ele arrumou a armadura.
Bom, lá vamos nós especular um pouco a respeito do assunto...

Acho que a clássica introdução da série ("Meu nome é Barry Allen e eu sou o homem mais rápido do mundo.") nunca fez tanto sentido quanto agora, ainda que seja em relação a Savitar. Provavelmente ele se converteu no mais poderoso de todos os velocistas, ao menos no Arrowverse. Porém, imagino que tanto poder acabou se mostrando como benção e maldição. Porque afirmo isso?

Nesse episódio vimos Tracy Brand teorizando que Savitar se move tão rápido que gera uma carga absurda de energia estática quando está correndo. Dessa forma, o exoesqueleto serviria a um duplo propósito: limitar sua velocidade e, ao mesmo tempo, também proteger seu usuário da carga estática. Assim sendo, ele consiste numa "trava de poder" e também numa armadura.

O que pode ter acontecido com Savitar ao se tornar o velocista mais poderoso de todos, foi justamente receber o impacto da carga estática, na íntegra. E dada a potência da mesma, acabou gerando uma "queimadura" no corpo de Savitar. Por se tratar de um dano decorrente da própria força de aceleração, ele não foi capaz de regenerá-lo, como poderia ter feito com quaisquer outros ferimentos de origem mundana.

Eventualmente Savitar deve ter procurado meios para reduzir ou mesmo anular os efeitos colaterais provocados por seus imensos poderes como velocista, algo que levou ao desenvolvimento do exoesqueleto. E não vou ficar surpreso se uma versão futura de Tracy Brand (correspondente ao tempo do qual Savitar é oriundo) tiver sido a grande arquiteta que levou à construção do dito cujo.
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Algo aconteceu para ele ficar assim. Creio que falarão sobre isso e deve ter a ver com a revolta dele para virar o que virou. E também de onde ele arrumou a armadura.

A Tracy fala que sem a armadura ele se derreteria não?

Talvez ele ficou tão rápido que a speed force queimou a cara dele, mas conseguiu parar a tempo de so pegar no rosto... ai vem a armadura.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Bom, lá vamos nós especular um pouco a respeito do assunto...

Acho que a clássica introdução da série ("Meu nome é Barry Allen e eu sou o homem mais rápido do mundo.") nunca fez tanto sentido quanto agora, ainda que seja em relação a Savitar. Provavelmente ele se converteu no mais poderoso de todos os velocistas, ao menos no Arrowverse. Porém, imagino que tanto poder acabou se mostrando como benção e maldição. Porque afirmo isso?

Bem, nesse episódio, vimos Tracy Brand teorizando que Savitar se move tão rápido que gera uma carga absurda de energia estática quando está correndo. Dessa forma, o exoesqueleto serviria a um duplo propósito: limitar sua velocidade e, ao mesmo tempo, também proteger seu usuário da carga estática. Assim sendo, ele consiste numa "trava de poder" e também numa armadura.

O que pode ter acontecido com Savitar ao se tornar o velocista mais poderoso de todos, foi justamente receber o impacto da carga estática, na íntegra. E dada a potência da mesma, acabou gerando uma "queimadura" no corpo de Savitar. Por se tratar de um dano decorrente da própria força de velocidade, ele não foi capaz de regenerá-lo, como poderia ter feito com quaisquer outros ferimentos de origem mundana.

Eventualmente Savitar deve ter procurado meios para reduzir ou mesmo anular os efeitos colaterais provocados por seus imensos poderes como velocista, algo que levou ao desenvolvimento do exoesqueleto. E não vou ficar surpreso se uma versão futura de Tracy Brand (correspondente ao tempo do qual Savitar é oriundo) tiver sido a grande arquiteta que levou à construção do dito cujo.
Deveria ser "Meu nome é Barry Allen e serei o homem mais rápido vivo" :coolface

Isso que falou poderia explicar a não regeneração dele sim.

E sim, ela mal olhou o negócio e já mandou para que serviria a armadura. Pode vir dela a própria existência dela ou algo do tipo.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Gostei bastante do episódio, a revelação do Savitar não foi surpresa acho que para ninguém aqui.
Mas agora que foi confirmado quem ele é, me surgiu essa pergunta:

Se ele já sabe como vai ser preso na speed force, e quem vai ajudar o Barry, pq diabos ele simplesmente não foi lá e matou a doutora em fisica desde o inicio ?
Pelo que deu pra entender a prisão é um componente crucial da armadura
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
E aquela frase da Killer Frost "Cicatrizes sao mais frageis a sentir dor" algo assim antes de tacar gelo na mesma perna do Barry?

Aquela frase perde o sentido quando um corta daquele tipo cura rapido em alguem como o Flash

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 
Topo Fundo