O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROPERTY OF S.T.A.R. Labs] THE FLASH TOPICO OFICIAL.

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Mas... mas... mas... e o Kid Flash!!!:kzonzo

Se o Savitar se foi, Kid Flash já era - eles deram a entender isto quando o Savitar não lembrava mais e se ele deixa de existir não era para o Kid Flash também ir pro saco?

Da forma que o Barry despediu-se, deu a entender que o Kid ainda era o Kid

Enfim.. The Flash sem paradoxo não é The Flash :rox

Tirando isto eu curti o final...

Na verdade, o Kid Flash não existiria se o Barry tivesse perdido suas memórias, já que aí o Savitar nunca teria existido. Como Savitar existiu, mas foi morto no presente (do Barry), tudo que aconteceu que foi causado por ele continua sendo verdade
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Na verdade, o Kid Flash não existiria se o Barry tivesse perdido suas memórias, já que aí o Savitar nunca teria existido. Como Savitar existiu, mas foi morto no presente (do Barry), tudo que aconteceu que foi causado por ele continua sendo verdade
Não esta errado este pensamento? :kpensa

Acompanhe comigo:

O Savitar só surgiu, por que o Barry no desespero para salvar a Iris criou varios doppelganger - certo?

Se o Savitar só surgiu por conta disto, a Iris estando viva não ocasionária a criação de doppelgangers e por consequência o Savitar nunca teria existido - TANTO QUE no momento que a Iris foi salva neste episódio, surgiu o Paradoxo do Savitar vivo e que acabou por pega-lo no final do episódio destruindo ele.

Logo - nunca teria existido um Savitar para gerar o KID FLASH, alias ... eles nem saberiam quem é Savitar :klol depois da Iris salva.

Se eles continuarem com o Kid Flash - isto é mais um paradoxo, como ele teria surgido se nunca houve Savitar.

Acho que é isto.:kjoinha
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
@antonioli
e0bcc82c89c511920e5abf92545d1611.jpg
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Falaram aí que é o melhor quadrinho da DC no momento, confere?

Estou lendo injustice 2 e uma ou outra sobre a saga atual, estou achando muito foda. Li uma sinopse dessa revista do deathstroke e pensei que devem até colocar isso no seriado...
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Estou lendo injustice 2 e uma ou outra sobre a saga atual, estou achando muito foda. Li uma sinopse dessa revista do deathstroke e pensei que devem até colocar isso no seriado...
Ué, mas já tem Injustice 2 em quadrinhos? O primeiro se passou 5 anos antes do primeiro jogo e esse é de quando?
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Não esta errado este pensamento? :kpensa

Acompanhe comigo:

O Savitar só surgiu, por que o Barry no desespero para salvar a Iris criou varios doppelganger - certo?

Se o Savitar só surgiu por conta disto, a Iris estando viva não ocasionária a criação de doppelgangers e por consequência o Savitar nunca teria existido - TANTO QUE no momento que a Iris foi salva neste episódio, surgiu o Paradoxo do Savitar vivo e que acabou por pega-lo no final do episódio destruindo ele.

Logo - nunca teria existido um Savitar para gerar o KID FLASH, alias ... eles nem saberiam quem é Savitar :klol depois da Iris salva.

Se eles continuarem com o Kid Flash - isto é mais um paradoxo, como ele teria surgido se nunca houve Savitar.

Acho que é isto.:kjoinha

aaaah, viagens no tempo....
A Iris só foi salva porque o HR se sacrificou.
e ela só estava em perigo porque o Savitar criou o perigo, se tudo fosse "desfeito" quando o Savitar foi apagado, então o HR tinha que voltar a vida, os acontecimentos todos tinham que voltar ao normal, e isso acabaria culminando, de alguma forma, no surgimento do Savitar, que geraria tudo outra vez.
da mesma forma que o Eobard nunca nasceu mas continua causando por aí porque o conceito do tempo nesse treco é um emaranhado, as merdas que o Savitar já fez em outras linhas do tempo continuam existindo e a reação ao Savitar que provocou seu apagamento da linha do tempo só existiu porque ele existia....
Se você não pensar em viagem no tempo de forma completamente não linear, então o tempo é absolutamente imutável de maneira deliberada, visto que uma vez que você altera alguma coisa para resolver um problema, então aquele problema não existe mais e portanto não há mais motivo para alterar aquilo, e não existindo a alteração, haveria o problema, o que colocaria tudo num grande loop fechado.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
aaaah, viagens no tempo....
A Iris só foi salva porque o HR se sacrificou.
e ela só estava em perigo porque o Savitar criou o perigo, se tudo fosse "desfeito" quando o Savitar foi apagado, então o HR tinha que voltar a vida, os acontecimentos todos tinham que voltar ao normal
Concordo....

da mesma forma que o Eobard nunca nasceu mas continua causando por aí porque o conceito do tempo nesse treco é um emaranhado, as merdas que o Savitar já fez em outras linhas do tempo continuam existindo e a reação ao Savitar que provocou seu apagamento da linha do tempo só existiu porque ele existia....
Se você não pensar em viagem no tempo de forma completamente não linear, então o tempo é absolutamente imutável de maneira deliberada, visto que uma vez que você altera alguma coisa para resolver um problema, então aquele problema não existe mais e portanto não há mais motivo para alterar aquilo, e não existindo a alteração, haveria o problema, o que colocaria tudo num grande loop fechado.
Mesmo pensando da sua forma ainda a incontáveis paradoxos :klol

Mesmo considerando uma forma completamente não linear... como você disse eles fizeram uma paçoca das linhas de tempos sem lógica alguma.

As viagens de tempo no The Flash estão pouco se f**end0 com paradoxos.

O meu ponto de argumentar foi apenas dizer - não dá para encontrar uma lógica que encaixe, mesmo usando multi-dimensões (como Terra1, Terra 2, Terra X huahua).

A linha de tempo do The Flash é tão zoada quanto do Dragon Ball Super :lolwtf
Dragon-Ball-Super-Todos-os-Epis%C3%B3dios.jpg
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Mesmo pensando da sua forma ainda a incontáveis paradoxos :klol

Mesmo considerando uma forma completamente não linear... como você disse eles fizeram uma paçoca das linhas de tempos sem lógica alguma.

As viagens de tempo no The Flash estão pouco se f**end0 com paradoxos.

O meu ponto de argumentar foi apenas dizer - não dá para encontrar uma lógica que encaixe, mesmo usando multi-dimensões (como Terra1, Terra 2, Terra X huahua).

A linha de tempo do The Flash é tão zoada quanto do Dragon Ball Super :lolwtf
Dragon-Ball-Super-Todos-os-Epis%C3%B3dios.jpg
sim.... viagem no tempo é melhor vc ignorar.
só aceita e f**a-se a lógica.
a maior parte das histórias de viagem no tempo só funciona em malha fechada.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
É quarta feira e não tem Iris! como posso viver sem a Iris...

:klol
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Confirmaram o vilão da quarta temporada.
Não é nenhuma surpresa: é o Devoe que foi citado algumas vezes durante essa temporada.
O lado bom é que FINALMENTE não vai ser um velocista o vilão.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
Savitar já deu a dica de como conseguir parar o novo vilão... mas aposto que vai até o ultimo episódio pro Barry lembrar disso :kkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Confirmaram o vilão da quarta temporada.
Não é nenhuma surpresa: é o Devoe que foi citado algumas vezes durante essa temporada.
O lado bom é que FINALMENTE não vai ser um velocista o vilão.
Isso não quer dizer que não aparecerão outros vilões velocistas :coolface
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Meu medo maior é o Barry ja voltar la pelo 1ep sem timeskip, ia tirar todo o peso do sacrificio dele

E duvido mt ter timeskip ja que eles seguem os anos vigentes, isto é, Barry se sacrificou em 2017 e se voltar vai voltar no mesmo ano

Por isso o certo é ele aparecer apenas em cenas na Speedforce ao menos ate o mid season, mas dificil acontecer
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Alias pesquisei um pouco sobre viloes do flash que ainda nao apareceram na serie e os que achei mais interessante seriam

Blacksmith, Violinista, Changeling e Corredor Negro.

Como personagens maiores para eventuais temporadas posteriores ainda haveria

Azul Cobalto: possivelmente usariam um Eddie de outra terra em seu papel, ou talvez seu pai, so falar que ele chama Malcon e pronto, a parte de ser gemeo de Barry é dispensavel)
Antimonitor: Acho bem dificil seu uso na serie, so coloquei por por
Goodspeed: Mais novo vilao de Barry se encaixaria numa 5 temporada visto que sua origem se deu em uma tempestade de raios da speedforce na cidade que fez varios cidadao se tornarem speedster e serem treinados por barry. Raios da Speedforce? Acho que vi isso no ultimo episodio :kpensa
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Só consegui ver o episódio ontem, e sem querer ser chato, mas já sendo novamente... eu achei uma bela b*sta caras... a série ficou uma m**** completa nesta temporada. E a Season Finale não foi diferente, destaque para o momento em que:

o Barry dá uma porrada no Savitar, ele cai e o Barry dá as costas pra ele como se tudo estivesse resolvido, que porcaria foi essa? Precisou que a Iris matasse o Savitar? Ridículo demais!

Outra coisa extremamente ridícula desta Season Finale:

Aquele momento em que Barry tenta levar o Savitar até o "Star Labs" para ajudarem ele, que cena desnecessária e chata...

Foi difícil aguentar essa temporada toda, mas consegui! Agora vou tirar a série da grade, pois estou parando com essas séries da CW, não é só porque Flash ficou ruim, eu realmente estou enjoado desse tipo de história, vou procurar coisas mais variadas pra ver. Quem sabe um dia eu volte a colocar a série na grade...boa sorte pra vocês que vão encarar a Season 4!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
The Flash | Revelado ator que viverá o vilão da quarta temporada
Por
Ygor Palopoli
-
03/07/2017


Após muita especulação de quem seria o grande vilão da quarta temporada de The Flash, o TVLine confirmou oficialmente que este será o Pensador.

pc

O vilão já é famoso nos quadrinhos, mas nenhum detalhe adicional foi revelado.

E durante a Nashville Con of Thrones, o ator Miltos Yerolemou revelou que interpretará um vilão importante da quarta temporada, mesmo não tendo dito diretamente quem seria este.

Mas ficou entrelinhas, uma vez que o ator disse que a tag principal da temporada será “O Homem Mais Rápido do Mundo contra a Maior Mente do Mundo.”


Recentemente a série The Flash recebeu pela segunda vez o prêmio Leo Award, premiação anual que homenageia filmes e séries para televisão.

A série ganhou na categoria de melhores efeitos visuais em série dramática, pelo episódio King Shark, da segunda temporada. No episódio, o vilão Tubarão-Rei escapa da A.R.G.U.S. e destrói Central City.

https://observatoriodocinema.bol.uo...ado-ator-que-vivera-vilao-na-quarta-temporada
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Era pra ser uma serie de açao. Mas Barry e Iris contribuem bastante pra ser drama tbm
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Iris é a pior parte da série. Podiam fazer ela sofrer uma acidente e virar outra pessoa depois.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Título do primeiro episódio da quarta temporada é revelado
"The Flash Reborn"
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
Vai durar um episódio de novo todo o drama do Flash ter ido pra força de aceleração.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Calma que ainda pode ser pior, caso no meio da temporada apareça mais um vilão velocista

Reverso
Zoom
Rival
Savitar

Falta algum?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Calma que ainda pode ser pior, caso no meio da temporada apareça mais um vilão velocista

Reverso
Zoom
Rival
Savitar

Falta algum?
Tem varios menores por ai, inclusive nos novos 52 inventaram um irmao pra Iris que era do mal, chamado Daniel (usava o traje que o Rival usou na serie, por isso descarto). Mas sempre ha outros tipo a Trajetoria.

Mas que eu me lembre agora que presta sao Corredor Negro, Azul Cobalto e Goodspeed, tendo que mudar drasticamente a historia da serie pra encaixar os 2 ultimos

Mas quase certeza que o Flash da terra 19 (Accelerated Man) aparece na S4 dnv
Inercia aka Thaddeus Thawne
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Não vejo problema em velocistas do bem ou do mal aparecerem mas é foda quando fica naquele antagonismo forte e que pode ser forçado com o homem mais rápido do mundo nunca sendo o mais rápido do mundo e demorando 23 episódios para conseguir alguma solução.

Quero ver se trabalharão bem o Pensador. Esse ator é bacana. Acho que ele fez falta ao sair de Game of Thrones. Era maior figurão.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Então Barry já vai voltar no primeiro episódio. :facepalm

Isso tira todo o peso do sacrifício dele. Era certo que ele voltaria, mais não já no primeiro episódio.

Por outro lado, o ator do Wally é muito fraco para carregar o seriado. Já pensaram a dupla dinâmica Iris & Wally contra todos por meia temporada ? Acho que eu droparia. Pensando por esse lado, que bom que o Barry já volta no primeiro episódio. :lolwtf
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Ultimamente não estou ligando muito para The Flash, quero ver mesmo Black Lightning, Raio Negro...

Onde se tem luz há esperança, onde se tem escuridão há caos e desordem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Ultimamente não estou ligando muito para The Flash, quero ver mesmo Black Lightning, Raio Negro...

Onde se tem luz há esperança, onde se tem escuridão há caos e desordem.
Só de declararem algumas vezes que não haverá vilão da semana já dá uma animada.
 
Topo Fundo