O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROPERTY OF S.T.A.R. Labs] THE FLASH TOPICO OFICIAL.

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.769
Pontos
1.649
Então Barry já vai voltar no primeiro episódio. :facepalm

Isso tira todo o peso do sacrifício dele. Era certo que ele voltaria, mais não já no primeiro episódio.
Esse era um dos (muitos) problemas que eu via em Smallville.

Às vezes vc via um season finale ultra fodástico, onde acontecia eventos grandes, que te fazia imaginar como seria a próxima temporada.
Aí começava a nova temporada e tudo era resolvido nos 5 primeiros minutos do primeiro episódio. E o resto da temporada fica tudo como era antes.

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Kid Flash como
Flash
DEj9odMWsAAYPwr.jpg

DEj9oc-XkAA-PKt.jpg

DEj9oc-W0AA3_fs.jpg

DEj9oc-WAAA2Pzk.jpg


Até que ficou bacana. Seria melhor se ele usasse o uniforme amarelo com a cabeça fechada mesmo.

Basicamente acho que ele suprirá a lacuna do Flash para as pessoas não questionarem o desaparecimento, o que é plausível, porém, ao que tudo indica não deve demorar mais de um episódio para tudo se resolver e o Barry voltar.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Só consegui ver o episódio ontem, e sem querer ser chato, mas já sendo novamente... eu achei uma bela b*sta caras... a série ficou uma m**** completa nesta temporada. E a Season Finale não foi diferente, destaque para o momento em que:

o Barry dá uma porrada no Savitar, ele cai e o Barry dá as costas pra ele como se tudo estivesse resolvido, que porcaria foi essa? Precisou que a Iris matasse o Savitar? Ridículo demais!

Outra coisa extremamente ridícula desta Season Finale:

Aquele momento em que Barry tenta levar o Savitar até o "Star Labs" para ajudarem ele, que cena desnecessária e chata...

Foi difícil aguentar essa temporada toda, mas consegui! Agora vou tirar a série da grade, pois estou parando com essas séries da CW, não é só porque Flash ficou ruim, eu realmente estou enjoado desse tipo de história, vou procurar coisas mais variadas pra ver. Quem sabe um dia eu volte a colocar a série na grade...boa sorte pra vocês que vão encarar a Season 4!

Você ainda aguentou foi muito. Eu dropei após a segunda temporada. Li os SPOILER, porque não me importo mais com Flash e aparentemente o seriado continuar o mesmo lenga-lenga.

Diz uma coisa, o Flash desfaz tudo que ele fez na temporada voltando no tempo, como sempre?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.230
Pontos
703
Você ainda aguentou foi muito. Eu dropei após a segunda temporada. Li os SPOILER, porque não me importo mais com Flash e aparentemente o seriado continuar o mesmo lenga-lenga.

Diz uma coisa, o Flash desfaz tudo que ele fez na temporada voltando no tempo, como sempre?
Quando ele voltou no tempo, algumas coisas foram modificadas definitivamente, em outras palavras, ele cagou a timeline. O irmão do Cisco morreu, a Caitilin virou a "Killer Frost", entre outros problemas... isso não foi resolvido na Season 3, continuou tudo cagado. No final da Season 3 o Barry se sacrifica pra parar o Savitar, mas com certeza vão dá um jeito dele voltar na Season 4, eu é que não vou ver, cansei...
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Quando ele voltou no tempo, algumas coisas foram modificadas definitivamente, em outras palavras, ele cagou a timeline. O irmão do Cisco morreu, a Caitilin virou a "Killer Frost", entre outros problemas... isso não foi resolvido na Season 3, continuou tudo cagado. No final da Season 3 o Barry se sacrifica pra parar o Savitar, mas com certeza vão dá um jeito dele voltar na Season 4, eu é que não vou ver, cansei...

Então é basicamente a mesma história recontada de maneiras diferentes? :lolwtf
 


pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.193
Reações
4.222
Pontos
703
Vão mesmo trazer ele de volta nos primeiros episódios? put* que pariu

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Até no trailer parece que o mostraram de volta.

Pelo menos o samurai ficou fodão.

Edit: carajo, olhem quem teremos na temporada

Breacher
danny-trejo-breacher-flash-1011682.jpg

As previously mentioned, Danny Trejo (Machete, Sons of Anarchy) will be making an appearance on The Flash. He will be portraying Breacher, described as "a feared bounty hunter from Earth-19 and the imposing father to inter-dimensional bounty hunter, Gypsy (Jessica Camacho)."
giphy.webp
 
Ultima Edição:

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.453
Pontos
994
Vi o trailer no mudo com legendas, espero que não seja o Barry Allen que está preso na Speed Force, seria melhor um Barry de outra Terra, explica o fato dele estar correndo, da Iris não gostar do plano e de só quando aparece um Vilão querendo o Flash, deles pensarem numa forma de trazer ele de volta. Resolver tudo com uma arma deus ex, seria terrível.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
A cara do ator so de olhar me fez rir. Ou seja ta no caminho certo pro Homem Elastico
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.760
Pontos
1.003
The Flash – Grant Gustin diz que a quarta temporada da série foi influenciada pelo Renascimento da DC

legiao_VdGyl8QJsWL9N2qjgMupcwxniFtU1hZTDkOfBIoKCE.jpg.jpeg

Quando The Flash retornar para sua quarta temporada, veremos como os amigos de Barry conseguiram lidar com a ausência do herói – que se sacrificou para que a Força da Aceleração não destruísse a realidade – e tentando trazê-lo de volta para casa.

No entanto, o que tinha tudo para ser outra temporada sombria do seriado, como vinha acontecendo desde a segunda temporada, que deixou tudo mais sombrio e angustiante, será mais leve e divertido do que esperávamos. E quem garante isso é o próprio Grant Gustin, que vive o Flash na série.

É quase como um novo começo para mim, como ator, neste ano,” disse Grant ao Comic Book. “O primeiro episódio é chamado de ‘Renascido’ e é a nossa versão do Renascimento [da DC Comics] e isso nos dá a oportunidade de nos livrar de todo o peso que a gente construiu e segurou, e existem até algumas falas que refletem isso sobre o Barry, que teve a capacidade de lidar e seguir em frente com o seu passado de uma maneira que ele nunca conseguiu antes. Então isso me dá a chance de seguir em frente e ter mais da diversão que tínhamos durante a primeira temporada.”

Para quem não se lembra, o Renascimento da DC Comics começou a acontecer no ano passado, aliviando um pouco do tom sombrio e tenso que os Novos 52 havia estabelecido, trazendo histórias mais leves e engraçadas para o Universo DC.

O ator continua dizendo que, diferente do que já aconteceu na série, dessa vez não veremos a experiência do Barry na Força da Aceleração, mas sim o efeito que essa experiência teve nele.

Ele esteve lá por seis meses do tempo real, mas na maneira que eu vejo, é que o tempo não é linear na Força da Aceleração, então o Barry experimentou toda sua vida, do início ao fim, infinitas vezes desdes que ele chegou lá. Então ele vai ter que ter um tipo de despertar quando ele sair de lá,” explicou Gustin. “Ele tem um conhecimento que nem mesmo ele entende ainda. Ele também está todo confuso e não será ele mesmo logo no início.”

Pelo visto essa nova temporada trará mudanças mais que bem-vindas para a série.


Fonte
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Bem, o Mick Rory passou a eternidade como Chronos e tal e nao mudou mt coisa ne...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Pelo menos uma coisa já fizeram certo
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.760
Pontos
1.003


Pelo visto já vão trazer o Barry de volta logo no primeiro episódio... E lá vão os roteiristas me decepcionar novamente. :facepalm
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Vão ter que trabalhar muito para melhorar as coisas. Espero que tenham entendido as merdas que fizeram assim como entenderam as merdas que fizeram com Arrow para entenderem como podem melhorar.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Não tem como melhorar ou ao menos existe possibilidades...
A reviravolta teria de ser espontânea.

Onde se tem luz há esperança, Onde se tem escuridão há caos e desordem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Já mostraram ele voltando bem cedo. Vamos ver se algo mudará mesmo.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Parece que The Flash vai acabar cedo pelo que fiquei sabendo, a Warner esta esperando uma brecha para introduzir Black Lightning - Raio Negro... Vamos ficar a deriva para saber se é verdade ou não.

Abração e Bom dia a todos.

Onde se tem luz há esperança, Onde se tem escuridão há caos e desordem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Parece que The Flash vai acabar cedo pelo que fiquei sabendo, a Warner esta esperando uma brecha para introduzir Black Lightning - Raio Negro... Vamos ficar a deriva para saber se é verdade ou não.

Abração e Bom dia a todos.

Onde se tem luz há esperança, Onde se tem escuridão há caos e desordem.
Não entendi. Qual seria a relação com entre as séries?
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Não entendi. Qual seria a relação com entre as séries?
Em minha opinião ja fizeram um resumo bruto de todas hqs de Flash em três temporadas, o que vier dai pra frente são as causas do ponto de ignição ea entrada dos novos 52 onde Barry deixa de ser velocista e entra o Wally.

Grant Gustin já é o queridinho do povo e não ha algum ser que trocará ele por Keiynan Lonsdale.

Fizeram uma grande m**** em relação a Savitar, era pra ser inimigo do wally e enfins... Na verdade não sei se o Raio Negro é de algum futuro, terra distante e ai que ai que colocam-na história.

Mas na boa, certeza The Flash não dura mais. Ja fizeram demais. Agora é esperar pra ver se acertam com Esrza Miller.

Tira um exemplo por Smallville, e na boa, nao entendi porque RAIOS colocaram o BART para interpretar o velocista, era pra ser o Wally não o filho do Barry...
Hoje olhos pr'estas merdas fico indignado.

Bom resumindo, ha uma possibilidade sim, há alguns indícios, só vamos esperar. To chutandoate ofinal da quarta e a quinta temporada, se passar deste prazo é hora extra ja.

Abração a todos e bom dia.

Onde se tem luz há esperança, Onde se tem escuridão há caos e desordem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Em minha opinião ja fizeram um resumo bruto de todas hqs de Flash em três temporadas, o que vier dai pra frente são as causas do ponto de ignição ea entrada dos novos 52 onde Barry deixa de ser velocista e entra o Wally.

Grant Gustin já é o queridinho do povo e não ha algum ser que trocará ele por Keiynan Lonsdale.

Fizeram uma grande m**** em relação a Savitar, era pra ser inimigo do wally e enfins... Na verdade não sei se o Raio Negro é de algum futuro, terra distante e ai que ai que colocam-na história.

Mas na boa, certeza The Flash não dura mais. Ja fizeram demais. Agora é esperar pra ver se acertam com Esrza Miller.

Tira um exemplo por Smallville, e na boa, nao entendi porque RAIOS colocaram o BART para interpretar o velocista, era pra ser o Wally não o filho do Barry...
Hoje olhos pr'estas merdas fico indignado.

Bom resumindo, ha uma possibilidade sim, há alguns indícios, só vamos esperar. To chutandoate ofinal da quarta e a quinta temporada, se passar deste prazo é hora extra ja.

Abração a todos e bom dia.

Onde se tem luz há esperança, Onde se tem escuridão há caos e desordem.
Bom, não há relação a princípio porque Raio Negro não fará parte do mesmo universo. Se fizer algum dia só no futuro se mudarem o planejamento. A pegada será diferente das outras séries da DC da CW. Eu acho que ainda continuarão com The Flash mas vai depender dos materiais que buscarem e vilões para ficar bom. Agora, se a temporada for uma m**** igual a anterior aí já não sei de mais nada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Revelado o crossover quádruplo (de verdade) este ano

Crisis on Earth X - DC CW Crossover Event Revealed + Russell Tovey Cast as The Ray





Including a relatively new face among the action: Notice also that the artwork features The Ray, a DC Comics hero whose upcoming CW Seed animated series Freedom Fighters: The Ray just so happens to take place on Earth-X...where the Nazis won WWII. It has been conformed that Russell Tovey (Quantico, the original Being Human) is playing the live-action version of the character (Tovey is also voicing the animated version of The Ray). So maybe this is more a five-show crossover in a way, huh?



The Flash, Arrow, Supergirl, and DC’s Legends of Tomorrow will join forces in a crossover event called “Crisis on Earth X,” which begins production today. In this year’s crossover, all of the superheroes come to town for Barry (Grant Gustin) and Iris’ (Candice Patton) wedding (!!!); however, villains for Earth-X crash the festivities with a deadly agenda.

“We conceived this year’s crossover to be evocative of the annual Justice League/Justice Society crossovers we grew up with and looked forward to as kids,” said executive producers Marc Guggenheim and Andrew Kreisberg in a statement.

http://www.spoilertv.com/2017/09/crisis-on-earth-x-dc-cw-crossover-event.html

Vão fazer uma série animada com o The Ray e o ator fará o papel do personagem no crossover também. Será na Terra-X com onde os nazistas ganharam a guerra. Começaram a produção hoje.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Chato é que a universo da Supergirl tem os melhores personagens da DC a disposição e não pode usar eles por causa de fatores externos.

Seria foda o Superman passasse a participar desses eventos todos.
Vão fazer uma série animada com o The Ray e o ator fará o papel do personagem no crossover também. Será na Terra-X com onde os nazistas ganharam a guerra. Começaram a produção hoje.

A Melissa Benoist tambem ta fazendo a voz da Supergirl do mau nessa animação.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Chato é que a universo da Supergirl tem os melhores personagens da DC a disposição e não pode usar eles por causa de fatores externos.

Seria foda o Superman passasse a participar desses eventos todos.


A Melissa Benoist tambem ta fazendo a voz da Supergirl do mau nessa animação.
Ué, mas o Superman aparece em Supergirl. É possível.
 
Topo Fundo