O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROPERTY OF S.T.A.R. Labs] THE FLASH TOPICO OFICIAL.

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Ficou bem bacana. Não poderiam ter trazido um outro Prometheus melhor. Conseguiram um milagre ali.

Fiquei curioso sobre como o
Eobard Thawne está vivo ali. Eu achei que fosse o Harrison Wells da Terra-X que se tornou o Flash mas na verdade é o Thawne.

Mencionaram o Lobo na parada. Seria insano se trouxessem ele em algum momento.

Btw, uma boa dupla que surgiu dali foi Alex e Sarah.

Tenho uma boa teoria sobre...
Como o Thawne estar ali.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
POR QUE CARALHOS O

BARRY MANDOU O EOBARD VAZAR NO LUGAR DE PRENDÊ-LO?

Crossover ridículo, cheio de lacração desnecessária, toda hora eles fazendo umas poses insuportáveis

Os nazistas ficariam num tiroteio infinito contra os stormtroopers.
 


Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Bom dia!
Agora estou em frente a um computador e consigo fazer isto da forma correta.

Temos duas opções em mente:
1. Este Eobard que conhecemos é o da primeira temporada.
2. O Eobard da primeira temporada morreu em legends. [Bom, creio eu]

Observação: Este cara pode ser de um futuro bem mais distante que pensamos. Convenhamos... Em toda linha temporal do Barry ele sabia de tudo que ia acontecer e como. [talvez com alguns imprevistos e não estou surpreso]
Este ultimo ep. do DeVoe só reforçou mais este pensamento meu. O cara vive viajando no tempo passado, presente e futuro.
Quem vai garantir pra nos que neste período ele poderia estar contatando as outras versões em outras terras pra coleta de informação. Até mesmo ele pode estar presente em todos os eventos. Aquela cadeira de rodas é bem balela.

Ele pode ter deixado um clone no presente e mantendo-se o seu eu original em seu tempo ideal. É a única explicação que estou vendo pra isso. Não tem sentido e explicação isto se o cara for de 2151, voltar para o passado e morrer no presente.
Pra mim isso ficou meio estranho e contraditório, sem pé nem cabeça. Ainda mais ele sendo Aliado nesta terra X. AHEUAHEUAHEUAHE
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Bom dia!
Agora estou em frente a um computador e consigo fazer isto da forma correta.

Temos duas opções em mente:
1. Este Eobard que conhecemos é o da primeira temporada.
2. O Eobard da primeira temporada morreu em legends. [Bom, creio eu]

Observação: Este cara pode ser de um futuro bem mais distante que pensamos. Convenhamos... Em toda linha temporal do Barry ele sabia de tudo que ia acontecer e como. [talvez com alguns imprevistos e não estou surpreso]
Este ultimo ep. do DeVoe só reforçou mais este pensamento meu. O cara vive viajando no tempo passado, presente e futuro.
Quem vai garantir pra nos que neste período ele poderia estar contatando as outras versões em outras terras pra coleta de informação. Até mesmo ele pode estar presente em todos os eventos. Aquela cadeira de rodas é bem balela.

Ele pode ter deixado um clone no presente e mantendo-se o seu eu original em seu tempo ideal. É a única explicação que estou vendo pra isso. Não tem sentido e explicação isto se o cara for de 2151, voltar para o passado e morrer no presente.
Pra mim isso ficou meio estranho e contraditório, sem pé nem cabeça. Ainda mais ele sendo Aliado nesta terra X. AHEUAHEUAHEUAHE

Perceba o seguinte também. Na S1 o Reverso era mais rápido que o flash

S2 quando o reverso aparece ele já é superado facilmente pelo Flash.
Daí agora, que o flash tomou um buff absurdo da speedforce que ta deixando até o wally pra trás, ele está tão rápido quanto o flash.

Outro detalhe... naquela hora q o oliver fez a overgirl de refem e o dark arrow estava mirando na felicity, o revero num instante passou correndo e recuou com dark arrow e overgirl. Porra... era só ele ter nocauteado o oliver que teria vencido KKKKKKK.

Velhos, sinto muito, a warner é incapaz de produzir coerência com esses velocistas, até o plastic man zoou o barry por deixar os vilões fugirem.

Sério, ainda estou puto que o barry foi e falou pro eobard fugir, VSF.

Sério, bixo, esse crossover foi tão ruim que não consigo lembrar de todos os defeitos num só momento, então aí vai meu edit

edit:
Os nazistas estavam fuzilando a população, daí depois a câmera vai para os herois chegando fazendo pose. c***lho, quantas pessoas morreram porque o barry e a supergirl decidiram chegar junto com os outros com velocidade normal KKKKKKKKKKKK

E outra, os nazistas estavam fuzilando geral, daí quando os heróis chegaram eles pararam de atirar, entraram em formação e foram pro corpo a corpo PQP
4RA0hG97_F6-hoppJfDe7fFDpGuaN1pVZ4HpV-PROQg.png
 
Ultima Edição:

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Vou resumir tudo o que @xDoom disse em uma única linha = Seriado Teen. HAUEHAEUHAUEHAUHEUAHE

Depois do flashpoint houve uma série de eventos coligados. Em legends o Oliver Perde o braço em 2046 outra coisa que acho bem estranho e mal contado isso daí. O Reverso do tempo presente do Barry vai pro universo de LoT e morre lá [creio eu]. Savitar que ninguém se sabe a origem certa do cara quando e que tempo ele é. Agora mais este fodão ae Gabriel Pensador... Enfim.
O seriado não é ruim, tem seus altos e baixo... Só as histórias que eles estão bolando que tá deixando um pouco a desejar. Vai ver que já fizeram tudo o que tem de fazer e agora estão estendendo com estórias aleatórias pra incrementar.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pra nao alongar muito vamos falar dos pontos qymue sempre sao positivos em duas palavras

Leonard
Snart
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sentirei falta do Grisalho e po nem notei a ausencia do Diggle em todo episodio kkkkk

Agr o motivo do Snart ficar na Terra 1 nao tem sentido algum mas f**a-se, mais capitao frio pra nois, isso que vale

E po, eu entendo a ausencia das lendas restantes nos episodio anteriores mas pq nao convidaram o Ray pro casamento po kkk

Certinho igual o Barry, rico como o Oliver, ex da Felicity... Ele é da turma, devia estar em todo Crossover
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Snart g*yzão? AHEUHEUAHEAUHEUAHEUAHEUAEH
Preciso postar isto AISUEHIASUEHHUIASEHUIAISEUHASIEUHASHUEIASE
 

ev1lc4t

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
677
Reações
259
Pontos
509
Galera sobre o casório

Estão falando que a moça que falou com o Barry antes da Cerimonia é a filha dele do futuro, isso procede?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
E esse Flash Reverso
-He is fast
-But I'm faster
:klol


A parte final com aquela luta massiva ficou daora. Acho que nunca foi feito algo tão grande assim.
Galera sobre o casório

Estão falando que a moça que falou com o Barry antes da Cerimonia é a filha dele do futuro, isso procede?
Aquilo foi definitivamente muito, mas muito estranho. Muito estranho mesmo e jamais colocariam aquilo sem motivo algum. Certamente irão falar sobre essa pessoa no futuro, mas não descartaria essa hipótese que mencionou não. Vale lembrar que
A Legião dos Super-heróis está aparecendo em Supergirl e os Twin Brothers têm ligação com eles. Ou talvez descendentes também.

Btw, acho que a dupla Sara e Alex precisa ser explorada novamente.

H3dJftR.gif
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Arqueiro Verde
Canário Negro
Cão Raivoso
Sr. Incrível
Overwatch
Spartan (cameo)
Flash
Vibe
Nevasca
Kid Flash
Supergirl
Caçador de Marte (cameo)
Nuclear
Canário Branco
Zari
Vixen
Atom
Cidadão Gládio
Onda Térmica
Guardião (Terra-X) (cameo)
The Ray
Cidadão Frio
Tornado Vermelho
Dark Arrow
Overgirl
Flash Reverso
Prometheus (Terra-X)
Metallo
Dominator (cameo)
Tubarão-Rei (cameo)

Alex Danvers
Winn Schott (Terra-X)
Iris West
Joe West
Clarissa Stein
Lilly Stein
Quentin Lance (Terra-X)

E devo ter esquecido de gente
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A propósito, a atriz que faz a supergirl ficou ainda mais delícia como vilã.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
E esse Flash Reverso
-He is fast
-But I'm faster
:klol

A parte final com aquela luta massiva ficou daora. Acho que nunca foi feito algo tão grande assim.

Aquilo foi definitivamente muito, mas muito estranho. Muito estranho mesmo e jamais colocariam aquilo sem motivo algum. Certamente irão falar sobre essa pessoa no futuro, mas não descartaria essa hipótese que mencionou não. Vale lembrar que
A Legião dos Super-heróis está aparecendo em Supergirl e os Twin Brothers têm ligação com eles. Ou talvez descendentes também.

Btw, acho que a dupla Sara e Alex precisa ser explorada novamente.

H3dJftR.gif

--------------------------------------------------------------------------------
Arqueiro Verde, Canário Negro, Cão Raivoso, Sr. Incrível, Overwatch, Spartan (cameo), Flash, Vibe, Nevasca, Kid Flash, Supergirl, Caçador de Marte (cameo), Nuclear, Canário Branco, Zari, Vixen, Atom, Cidadão Gládio, Onda Térmica, Guardião (Terra-X), The Ray, Cidadão Frio, Tornado Vermelho, Dark Arrow, Overgirl, Flash Reverso, Prometheus (Terra-X), Metallo

Alex Danvers, Winn Schott (Terra-X), Iris West, Joe West, Clarissa Stein, Lilly Stein, Quentin Lance (Terra-X)
E devo ter esquecido de gente.

Btw, isto foi animal e quase não o fazem
tumblr_p06bt11A9E1rp74xfo1_500.gif

tumblr_p05uvxKY3O1ts26w6o4_500.gif

Não esqueceu nada, estão todos os personagens aí. Em questão estas gifs da nevasca chorei de rir, pensei que ela estava gaseando :kkk :kkk :kkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Não esqueceu nada, estão todos os personagens aí. Em questão estas gifs da nevasca chorei de rir, pensei que ela estava gaseando :kkk :kkk :kkk
Na verdade esqueci sim.

No começo em National City a Supergirl está enfrentando um Dominator e em Central City o Flash está enfrentando o Rei-Tubarão :lolwtf
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Arqueiro Verde
Canário Negro
Cão Raivoso
Sr. Incrível
Overwatch
Spartan (cameo)
Flash
Vibe
Nevasca
Kid Flash
Supergirl
Caçador de Marte (cameo)
Nuclear
Canário Branco
Zari
Vixen
Atom
Cidadão Gládio
Onda Térmica
Guardião (Terra-X) (cameo)
The Ray
Cidadão Frio
Tornado Vermelho
Dark Arrow
Overgirl
Flash Reverso
Prometheus (Terra-X)
Metallo
Dominator (cameo)
Tubarão-Rei (cameo)

Alex Danvers
Winn Schott (Terra-X)
Iris West
Joe West
Clarissa Stein
Lilly Stein
Quentin Lance (Terra-X)

E devo ter esquecido de gente
Nuclear sendo 2 da 38 (39 com a Gideon). Deram algum numero antes do Crossover de quantos apareceriam?

E para totalizar os exatos 40 eu esqueço do crime de esquecer nosso querido Harry Wells

EDIT: Mais facil contar quais nao apareceram

Superman
Rip Hunter
Sereia Negra
Thea Queen
William Clayton
PlasticMan

Alias o que houve contratualmente falando com as filhas do Ra's que sumiram de uma vez
 
Ultima Edição:

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.341
Pontos
753
Arqueiro Verde
Canário Negro
Cão Raivoso
Sr. Incrível
Overwatch
Spartan (cameo)
Flash
Vibe
Nevasca
Kid Flash
Supergirl
Caçador de Marte (cameo)
Nuclear
Canário Branco
Zari
Vixen
Atom
Cidadão Gládio
Onda Térmica
Guardião (Terra-X) (cameo)
The Ray
Cidadão Frio
Tornado Vermelho
Dark Arrow
Overgirl
Flash Reverso
Prometheus (Terra-X)
Metallo
Dominator (cameo)
Tubarão-Rei (cameo)

Alex Danvers
Winn Schott (Terra-X)
Iris West
Joe West
Clarissa Stein
Lilly Stein
Quentin Lance (Terra-X)

E devo ter esquecido de gente

Ficou melhor que o filme da Liga.

Falo memo.

:klolz

Agora, pra um show de TV (que tem um orçamento muito mais limitado do que um filme) ficou muito legal.
Foram quase 40 personagens diferentes fora os random do exército da Terra X (incluí aí a moça do casamento lá, que deve ter alguma importância em algum momento).

Poderiam ter colocado o Super no meio do negócio e até a Jesse Quick também.
 

ev1lc4t

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
677
Reações
259
Pontos
509
Gostei do tornado vermelho... Muito louco. Lembrou um pouco de Young Justice

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Agora, pra um show de TV (que tem um orçamento muito mais limitado do que um filme) ficou muito legal.
Foram 4 semanas de gravação e 2 de edição só. É bem tenso colocar tanta gente junta para gravar ao mesmo tempo com as agendas diferentes e manipular tanta computação gráfica em tão pouco tempo. Tem gente fazendo pior no cinema com uma montanha de dinheiro sim.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Gostei do tornado vermelho... Muito louco. Lembrou um pouco de Young Justice

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Ficou melhor do que aquele em Supergirl que foi o cosplay mais feio de todos do Arrowverse.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Passou da hora de Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Milles Milar se juntarem pra fazer algo de verdade a respeito.

Se alguém lembrar do Milles vai saber do que to falando. :klol
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.341
Pontos
753
Foram 4 semanas de gravação e 2 de edição só. É bem tenso colocar tanta gente junta para gravar ao mesmo tempo com as agendas diferentes e manipular tanta computação gráfica em tão pouco tempo. Tem gente fazendo pior no cinema com uma montanha de dinheiro sim.

Sim, pra mim o filme da Liga é pior do que o CrossOver.

Acho que esse :klolzdo meu post anterior pode ter dado a ilusão que eu achei meia boca o CrossOver mas na verdade esse kong era para o filme da Liga.

Pelo tempo que os produtores tiveram pra fazer o Crossover ficou excelente, ainda mais pela quantidade de personagens (mais de 40) e a quantidade de efeitos, que foram diversos pela quantidade de personagens em tão pouco tempo para produzir e polir para a exibição.

A Warner não conseguiu fazer um filme do universo DC até hoje sem erros e ainda gasta uma fortuna a mais pra entregar algo cheio de problemas, a única exceção pode ser o filme da WW.

Tiveram um tempo muito bom pra produzir o filme da Liga e ainda assim regravaram um monte de coisa, personagem com boca trocada porcamente, e etc. Isso que no filme da Liga a quantidade de personagens principais é muito menor do que o CrossOver das séries além do orçamento ser absurdamente maior e o tempo de produção ser bem mais longo.

Parabéns aos produtores do CrossOver, pelo tempo reduzido e pela quantidade de coisas feitas o resultado final foi excelente.

Já o filme da Liga....
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Passou da hora de Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Milles Milar se juntarem pra fazer algo de verdade a respeito.

Se alguém lembrar do Milles vai saber do que to falando. :klol

Ta sabendo não?


Produtor-executivo de Flash e Supergirl é demitido pela Warner após denúncias de assédio

Andrew Kreisberg, produtor-executivo e showrunner de séries como Arrow e The Flash e produtor executivo em Supergirl e Legends of Tomorrow, acaba de ser demitido pela Warner Bros. após uma série de denúncias de assédio sexual vindo de pelo menos 19 pessoas ligadas ao estúdio e uma investigação interna da empresa.

Ele havia sido suspenso há algumas semanas para que a Warner pudesse apurar as denúncias de casos de assédio sexual que ocorreram ao longo dos anos. As vítimas, que não foram identificadas, alegaram ter sido tocadas sem consentimento, beijadas à força e submetidas a outros comportamentos inapropriados para o ambiente de trabalho, como solicitar massagens de mulheres da equipe.

A Warner Bros. divulgou uma nota oficial sobre o caso:

Depois de uma investigação minuciosa, a Warner Bros. Television Group encerrou o contrato de trabalho de Andrew Kreisberg, a decisão passa a valer imediatamente. Greg Berlanti vai assumir as responsabilidades adicionais tanto em The Flash, na qual ele irá trabalhar ao lado do Todd Helbing como produtor-executivo e co-showrunner, e em Supergirl, na qual ele irá trabalhar ao lado dos produtores-executivos e co-showrunners Robert Rovner e Jessica Queller. Nós continuamos comprometidos a oferecer um ambiente de trabalho seguro a nossos empregados e todos envolvidos em nossas produções.

As séries eram produzidas pela Berlanti Productions, de Greg Berlanti, e por Sarah Schechter. Eles enviaram uma declaração conjunta sobre a demissão de Kreisberg:

A Warner Bros. Television Group recentemente concluiu a investigação sobre as acusações contra Andrew Kreisberg. Nós encorajamos e apoiamos essa investigação, nós acreditamos e apoiamos os indivíduos que denunciaram, e nós concordamos com a decisão do estúdio. Nada é mais importante para nós que a segurança e o bem-estar de nossos colegas de trabalho e equipe.
https://jovemnerd.com.br/nerdnews/pr...es-de-assedio/

Isso vindo dos criadores das series mais prafrentex de Super herois atualmente chega a ser cômico.
tumblr_oz2z7rwFoB1qio8hpo3_400.gif
 
Topo Fundo