O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROPERTY OF S.T.A.R. Labs] THE FLASH TOPICO OFICIAL.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Achei um episódio bem divertido e o vilão ficou bem legal com aquele tipo de poder. Foi muito bem usado.

Mas é aquilo, bacana, porém contribui em quase nada para o desenrolar das coisas.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Achei um episódio bem divertido e o vilão ficou bem legal com aquele tipo de poder. Foi muito bem usado.

Mas é aquilo, bacana, porém contribui em quase nada para o desenrolar das coisas.
é, foi basicamente um episódio clássico, com o vilão do dia
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Esse último episódio... :facepalm

Até aceito uma ou outra forçada de barra, mas put* QUE PARIU esse aqui inventou de entrar no Guiness Book...

O feijão do bolo de m**** ficou, claro, para o final...

...onde o Barry tem sua inocência "provada" com o Dibny se passando pelo DeVoe original e todo mundo (incluindo a mulher dele) simplesmente aceitou. E o corpo que foi encontrado, autopsiado e enterrado?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Esse último episódio... :facepalm

Até aceito uma ou outra forçada de barra, mas put* QUE PARIU esse aqui inventou de entrar no Guiness Book...

O feijão do bolo de m**** ficou, claro, para o final...

...onde o Barry tem sua inocência "provada" com o Dibny se passando pelo DeVoe original e todo mundo (incluindo a mulher dele) simplesmente aceitou. E o corpo que foi encontrado, autopsiado e enterrado?
Isso nem me espanta. O que me espanta é como vão sustentar isso após a soltura dele.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Acha mesmo que os roteiristas vão se preocupar com isso? É A FORÇA DA ACEITAÇÃO... :brbr

A questão é se o Dibny vai continuar usando o poder recém-descoberto ou só funcionou para este episódio mesmo...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
So to achando forçadaço o DeVoe trocar de corpo td hr com esses metas, e engracado que sempre pega dos bonzinhos...

bem bem parece que o ciclo vicioso das ações do DeVoe superou a sua inteligencia ao ponto de alterar td seu comportamento original. The Flash quer passar a mensagem que nao a cerebro que resista o mal se fizer coisas erradas entao seja inocente como Barry Allen sempre
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Acha mesmo que os roteiristas vão se preocupar com isso? É A FORÇA DA ACEITAÇÃO... :brbr

A questão é se o Dibny vai continuar usando o poder recém-descoberto ou só funcionou para este episódio mesmo...
Acho que vai continuar a usar. O problema é que é um poder interessante e tem que saber usar.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Or49J7R1j0ZA5nPUuX_Qbwrz1VT3pX16xuG55D12T6U.jpg

:klol:klol
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069

:facepalm

Estou tão desanimado com o seriado... antes saia o episódio nos EUA e eu já dava um jeito de olhar, agora não, olho conforme passa na warner, ontem eu arrecem vi aquele espisodio que o Barry sai da cadeia. E essa foto ai, sem comentários...
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
eu realmente espero que isso seja de uma Iris num universo alternativo... pq se não... :facepalm
já não basta ela ser a "líder" da equipe de cientistas + super heróis + pai veterano de policia, ainda mais essa? o q ela vai fazer? usar as armas q os outros inventarem pra ela? ela sabe lutar? SABE PORR* NENHUMA CARALH*, só sabe reclamar, PUTAQUEPARIU :kflame
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
giphy.gif

eu realmente espero que isso seja de uma Iris num universo alternativo... pq se não... :facepalm
já não basta ela ser a "líder" da equipe de cientistas + super heróis + pai veterano de policia, ainda mais essa? o q ela vai fazer? usar as armas q os outros inventarem pra ela? ela sabe lutar? SABE PORR* NENHUMA CARALH*, só sabe reclamar, PUTAQUEPARIU :kflame
The Flash – Novo pôster mostra Iris West com seu uniforme de super-heroína

Depois de tanto pronunciar a frase “Nós somos o Flash,” Iris West finalmente se tornará uma super-heroína, e a primeira arte promocional da personagem com seu uniforme acaba de ser revelada.

No episódio “Run, Iris, Run” (Corra, Iris, Corra), Íris absorve os poderes de Barry e se torna uma velocista. O uniforme de Íris conta com as cores branco e roxo, semelhante ao que foi usado pelos Gêmeos Tornado, filhos de Barry e Íris nos quadrinhos.

Confira abaixo a sinopse oficial do episódio e a imagem de Iris uniformizada:

O time Flash enfrenta um novo e poderoso metahumano, Matthew conhecido como Melting Pot, com a habilidade de trocar o DNA das pessoas. Durante uma batalha contra o time Flash, Matthew transfere a supervelocidade de Barry (Grant Gustin) para Iris (Candice Patton).

Agora, com uma nova ameaça solta em Central City, Barry deve agir como líder da equipe, enquanto Iris assume o manto do super-herói velocista para derrotar o novo inimigo.


Fonte
===============================================================================
giphy.gif
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Melting Pot é de longe o maior vilão da história. Nem Darkseid faria algo como transformar essa Iris em velocista, DEMONIO
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Tudo culpa do barry por ter criado o flashpoint. put* que pariu que cagada que eles vão fazer, mesmo que temporária.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Poderiam colocar o Joe de velocista que não ligaria. Mas a Iris é muito pnc. Espero que me surpreenda.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
As vezes eu acho que vocês têm ciúmes do Barry. Porque tanto hate da Íris? A temporada está legal, melhor que a 3...

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
A Iris dos quadrinhos era uma porta até se tornar velocista, tudo bem que mal aparecia, mas não acho tão ruim essa ai não.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Legal que ela deve absorver os poderes do Barry e já vai sair utilizando eles melhor do que o próprio :kkk:kkk:kkk

Só desejo forças pro pessoal que ainda assiste esse lixo :klol:knojo
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu fico muito puto toda vez que a iris se refere ao flash como NÓS.

VAGABUNDA, c***lho, TU FICA NO PC JOGANDO CANDYCRUSH. QUEM FAZ O TRABALHO É O CARA. Roteirismo de m**** da porra, put* que pariu.

O último episódio foi legalzinho

O engraçado é que o flash não era rápido o suficiente para passar por um portal do cisco mas ele era rápido o suficiente pra praticamente parar o tempo durante um episódio inteiro.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
O engraçado é que o flash não era rápido o suficiente para passar por um portal do cisco mas ele era rápido o suficiente pra praticamente parar o tempo durante um episódio inteiro.

É a Força da Aceitação.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Eu fico muito puto toda vez que a iris se refere ao flash como NÓS.

VAGABUNDA, c***lho, TU FICA NO PC JOGANDO CANDYCRUSH. QUEM FAZ O TRABALHO É O CARA. Roteirismo de m**** da porra, put* que pariu.

O último episódio foi legalzinho

O engraçado é que o flash não era rápido o suficiente para passar por um portal do cisco mas ele era rápido o suficiente pra praticamente parar o tempo durante um episódio inteiro.
Estou pensando seriamente em ignorar o próximo episódio, no qual Iris vai ficar com os poderes do Barry... porque sim! Já achei o famigerado episódio das "meninas superpoderosas" nessa temporada um porre total. Acho que esse tem boas chances de ser ainda mais pé no saco. :kclassic
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Estou pensando seriamente em ignorar o próximo episódio, no qual Iris vai ficar com os poderes do Barry... porque sim! Já achei o famigerado episódio das "meninas superpoderosas" nessa temporada um porre total. Acho que esse tem boas chances de ser ainda mais pé no saco. :kclassic
#Feminism
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Estou pensando seriamente em ignorar o próximo episódio, no qual Iris vai ficar com os poderes do Barry... porque sim! Já achei o famigerado episódio das "meninas superpoderosas" nessa temporada um porre total. Acho que esse tem boas chances de ser ainda mais pé no saco. :kclassic

Eu confesso que tem 2 semanas que to com medo de abrir o episódio e ser esse aí... Mas como me informei que será o da próxima semana eu vou pular mesmo.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.256
Pontos
1.359
nossa, estou sem ver nenhuma série da CW desde o começo dessa temporada, resolvi entrar no tópico aqui pra ver se valia a pena retomar....
acho que não.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Finalmente alguém decidiu mandar a real sobre a Iris. :kclassic



Savitar, maldito. Você tinha apenas uma missão...

you-have-failed-11.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo