O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROPERTY OF S.T.A.R. Labs] THE FLASH TOPICO OFICIAL.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.404
Pontos
2.599
Achei esse episódio bem maneiro. Jay e Jesse apareceram. Foi todo voltado para a perspectiva de tempo dos velocistas. O problema era fuderoso demais para se resolver e Barry ficou pilhado. Resta saber porque DeVoe provocou isso.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Barry tbm sabe viajar a outras terras era so ELE mandar a bomba pra uma terra morta, mas ok

Eai, sem o trenzin la na speedforce ja n era pro cais dos raios continuar naquela loucura? Solução esquisita de roteiro

De ponto alto do episodio foi ver os Wells no final e essa filha do Barry ta dando trabalho hein

Sobre a substituta que o Jay treina quem seria? Eu nunca soube dele ter uma filha e tals e n consigo pensar em nenhuma velocista feminina nova que nao seja decendente direto do Barry. Ata, agr que me toquei que ele pode estar treinando a filha do futuro do Barry...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.945
Reações
14.486
Pontos
1.389
Episódio realmente muito bom, explorando as capacidades do Flash. Certeza que não foi escrito pelos caras que "soltaram" o Barry da cadeia...
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Barry tbm sabe viajar a outras terras era so ELE mandar a bomba pra uma terra morta, mas ok

Eai, sem o trenzin la na speedforce ja n era pro cais dos raios continuar naquela loucura? Solução esquisita de roteiro

De ponto alto do episodio foi ver os Wells no final e essa filha do Barry ta dando trabalho hein

Sobre a substituta que o Jay treina quem seria? Eu nunca soube dele ter uma filha e tals e n consigo pensar em nenhuma velocista feminina nova que nao seja decendente direto do Barry. Ata, agr que me toquei que ele pode estar treinando a filha do futuro do Barry...
acho que é a Iris velocista que vazou esses dias
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
fla-iris-single-online-1--1085932.jpeg

Sinceramente, ver a Iris nesse traje me dá uma mistura de agonia com desgosto......
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Eu havia parado de assistir no final da segunda temporada, estava considerando voltar, agora que a série entrou no catálogo do Netflix. Porém, depois de toda essa putaria fica até difícil... Sempre detestei essa vagabunda da Irís desde a primeira temporada. Ela é escrota, mimada, não tem nenhum carísma e ainda é uma monte de b*sta se comparada a contra-parte dos quadrinhos.

Quando trouxeram aquela loirinha para fazer par romântico com o Barry, fiquei todo felizão, ela era tudo o que a Irís não era e mais um pouco... Lógico que essa alegria durou uns cinco episódios e os filhos da put* resolveram tirar ela da série.

Na boa, vou continuar assistindo Jojo que eu ganho mais, japones pelo menos não tem essa putaria de ficar promovendo personagens porque ela tem um racho no meio as pernas.

Aliás, os fãs em geral gostam dela ou isso é obra dos produtores tentando fazer os fãs engolirem personagem a força?
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
Eu havia parado de assistir no final da segunda temporada, estava considerando voltar, agora que a série entrou no catálogo do Netflix. Porém, depois de toda essa putaria fica até difícil... Sempre detestei essa vagabunda da Irís desde a primeira temporada. Ela é escrota, mimada, não tem nenhum carísma e ainda é uma monte de b*sta se comparada a contra-parte dos quadrinhos.

Quando trouxeram aquela loirinha para fazer par romântico com o Barry, fiquei todo felizão, ela era tudo o que a Irís não era e mais um pouco... Lógico que essa alegria durou uns cinco episódios e os filhos da put* resolveram tirar ela da série.

Na boa, vou continuar assistindo Jojo que eu ganho mais, japones pelo menos não tem essa putaria de ficar promovendo personagens porque ela tem um racho no meio as pernas.

Aliás, os fãs em geral gostam dela ou isso é obra dos produtores tentando fazer os fãs engolirem personagem a força?

Estão forçando a personagem.

Praticamente ninguém gosta da Iris.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
Eu havia parado de assistir no final da segunda temporada, estava considerando voltar, agora que a série entrou no catálogo do Netflix. Porém, depois de toda essa putaria fica até difícil... Sempre detestei essa vagabunda da Irís desde a primeira temporada. Ela é escrota, mimada, não tem nenhum carísma e ainda é uma monte de b*sta se comparada a contra-parte dos quadrinhos.

Quando trouxeram aquela loirinha para fazer par romântico com o Barry, fiquei todo felizão, ela era tudo o que a Irís não era e mais um pouco... Lógico que essa alegria durou uns cinco episódios e os filhos da put* resolveram tirar ela da série.

Na boa, vou continuar assistindo Jojo que eu ganho mais, japones pelo menos não tem essa putaria de ficar promovendo personagens porque ela tem um racho no meio as pernas.

Aliás, os fãs em geral gostam dela ou isso é obra dos produtores tentando fazer os fãs engolirem personagem a força?

FEMINISMO esse é o câncer da série ,ela virou líder do grupo cujo em nada contribui para o grupo o video acima do general nerd explica bem
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu havia parado de assistir no final da segunda temporada, estava considerando voltar, agora que a série entrou no catálogo do Netflix. Porém, depois de toda essa putaria fica até difícil... Sempre detestei essa vagabunda da Irís desde a primeira temporada. Ela é escrota, mimada, não tem nenhum carísma e ainda é uma monte de b*sta se comparada a contra-parte dos quadrinhos.

Quando trouxeram aquela loirinha para fazer par romântico com o Barry, fiquei todo felizão, ela era tudo o que a Irís não era e mais um pouco... Lógico que essa alegria durou uns cinco episódios e os filhos da put* resolveram tirar ela da série.

Na boa, vou continuar assistindo Jojo que eu ganho mais, japones pelo menos não tem essa putaria de ficar promovendo personagens porque ela tem um racho no meio as pernas.

Aliás, os fãs em geral gostam dela ou isso é obra dos produtores tentando fazer os fãs engolirem personagem a força?
Se juntar o fandom todo da mais fã do Harrisson Wells Exterminador do que da Iris
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Quando trouxeram aquela loirinha para fazer par romântico com o Barry, fiquei todo felizão, ela era tudo o que a Irís não era e mais um pouco... Lógico que essa alegria durou uns cinco episódios e os filhos da put* resolveram tirar ela da série.

Ali sim rolava uma química bacana entre os atores. Parecia algo muito mais natural. Além disso, a atriz é MUITO melhor que a que interpreta a Iris, a qual sempre está com a mesma cara de quem comeu e não gostou.

Volta e meia e eu dou uma olhada aqui para ver se vale a pena voltar, mas pelo visto não. Se continuarem focando em romancezinho barato, a série só vai decair. É ver o que aconteceu com Arrow, mas parece que os produtores ainda não entenderam (ou ela tem as costas quentes).
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Já comecem a se deliciar



Caguei antes mesmo de ver.
Mas isto deve ter acontecido por causa da explosão da bomba na força de aceleração...
Nao vejo outra explicação pra isto. :klolz

Reeditando: Pior que não o japoronga tocou nela e barry, agora que vi.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Nao foi uma b*sta completa de episodio. Foi bom ver a ideia do Harry com o capacete e gostei do coreano, so espero que a desempregada fique ali no seu bloguinho de agr em diante como sempre deveria ser

Casalzin nojento, 2 desempregados mantendo a casa com o dinheiro do Joe :V
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.070
Pontos
1.374
Impressao minha ou wells conseguiu reproduzir o mesmo capacete que o devoe?
Conseguiu e ainda sabe usar melhor do que ele. Ep foi uma b*sta por causa da Iris (ri pra c***lho da cara de retardada que ela sempre faz, como pode uma pessoa conseguir falhar em tanta coisa), mas achei massa a parada do Wells e do japinha.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.404
Pontos
2.599
A maior m**** é ter que ouvir a Iris falar que é a líder do time. Os outros a chamarem de chefe e essas porras. Isso aconteceu umas 500x no episódio.

Esses produtores são muito pnc para ficarem insistindo tanto nisso.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
E a gente costumava reclamar da Laurel no Arrow... sempre é possível aparecer algo pior.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Caras... Achei o Wells bem interessante neste episodio. A mao dele é mais santa que a do cisco!

Reeditando novamente: The Flash S04xE16 Final da Cena
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.404
Pontos
2.599
Só para informar uma notícia fuderosa do universo

Legends of Tomorrow Adding Constantine as Season 4 Regular
If DC's Legends of Tomorrow is renewed for season 4, then Matt Ryan's John Constantine will be joining the crew on the Waverider as a series regular. Ryan portrayed the character in his own TV show, Constantine, which aired on NBC for only one season from 2014-2015. Since then he has appeared on both Arrow and Legends of Tomorrow and will also voice the character in the upcoming animated Constantine series airing on CW Seed.

Constantine has played a significant role in the current season of Legends of Tomorrow already. He was the one who told the team about the demon known as Mallus who was possessing a little girl. Later they discovered that this girl was Damien Darhk's (Neal McDonough) daughter Nora (Courtney Ford). Since then Constantine has fought with the Legends trying to stop it. This week, Constantine is set to re-join to the team when Mallus takes control of Sara Lance (Caity Lotz). He will also appear in the season 3 finale on Monday, April 9.

Per CBR, Warner Brothers TV has announced that Matt Ryan will join the Legends of Tomorrow cast as a series regular *if* the show is renewed for a fourth season. There has been no news regarding this renewal just yet, but looking ahead and casting new characters to join the series is an encouraging sign. Each season of Legends of Tomorrow has been arguably better than the one before it, and it would be silly for The CW to cancel the show just when it's starting to truly hit its stride.

Ryan would be a great addition to the already strong Legends cast, which also recently added Keiynan Lonsdale's Wally West as a series regular. Constantine's charm and snark fits in well with the team and his appearances on the show are always welcome. Plus, as things on Legends were more and more towards the supernatural, it will come in handy to have some well versed in magic and exorcisms aboard the Waverider.

One of the strongest parts of Legends of Tomorrow is the show's ability to take the forgotten characters from other Arrowverse shows and giving them a place to shine. Sara Lance, Ray Palmer (Brandon Routh), Martin Stein (Victor Garber), Mick Rory (Dominic Purcell) and now Wally West have all been given new life on Legends. It will be great to see the same happen for Constantine, who is a fan favorite for many despite the lack of success with his own show. Hopefully Legends will be renewed so fans have another season of wacky time traveling adventures with this ratag group of heroes.

MORE: The CW Announces 2018 Season Finale Dates

Legends of Tomorrow continues tonight with'Neuromancing the Stone' at 8 pm EST on The CW.

Source: CBR

giphy.gif
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Eu havia parado de assistir no final da segunda temporada, estava considerando voltar, agora que a série entrou no catálogo do Netflix. Porém, depois de toda essa putaria fica até difícil... Sempre detestei essa vagabunda da Irís desde a primeira temporada. Ela é escrota, mimada, não tem nenhum carísma e ainda é uma monte de b*sta se comparada a contra-parte dos quadrinhos.

Quando trouxeram aquela loirinha para fazer par romântico com o Barry, fiquei todo felizão, ela era tudo o que a Irís não era e mais um pouco... Lógico que essa alegria durou uns cinco episódios e os filhos da put* resolveram tirar ela da série.

Na boa, vou continuar assistindo Jojo que eu ganho mais, japones pelo menos não tem essa putaria de ficar promovendo personagens porque ela tem um racho no meio as pernas.

Aliás, os fãs em geral gostam dela ou isso é obra dos produtores tentando fazer os fãs engolirem personagem a força?
Estou na mesma, mas aguentei ate o s3e12.
Dropei essa e Arrow no mesmo tempo...
Enfim, eu sempre curti um pouco a serie apesar das merdas, vira a mexe eu venho aki e dou uma olhada pra ver o que ta acontecendo...
Mas desisti...Hahaha.... Ja vou tirar do SickRage pq nunca vou voltar a ver isso ai nao... ta foda!
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Estou na mesma, mas aguentei ate o s3e12.
Dropei essa e Arrow no mesmo tempo...
Enfim, eu sempre curti um pouco a serie apesar das merdas, vira a mexe eu venho aki e dou uma olhada pra ver o que ta acontecendo...
Mas desisti...Hahaha.... Ja vou tirar do SickRage pq nunca vou voltar a ver isso ai nao... ta foda!
pera se vc dropou Arrow junto com Flash entao vc suportou a horrivel S4 de Arrow e dropou a excelente S5?

tas loko?
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
pera se vc dropou Arrow junto com Flash entao vc suportou a horrivel S4 de Arrow e dropou a excelente S5?

tas loko?
Mentira.. Dropei Arrow antes mesmo, fui ver aki no Plex kkk...
Dropei Arrow no meio da 4.

A 5 foi excelente mesmo, ou vc eh um antonioli que curte tudo esse universo? :coolface
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Mentira.. Dropei Arrow antes mesmo, fui ver aki no Plex kkk...
Dropei Arrow no meio da 4.

A 5 foi excelente mesmo, ou vc eh um antonioli que curte tudo esse universo? :coolface
A 5 ta num nivel proximo as 2 primeiras temporadas, so n lembro se ja é muito bom logo de inicio mas Prometheus foi um vilão que so fica atrás do Exterminador

So pra n ficar perdido os fatos importantes da S4
Sara Lance ressussita
Laurel Lance morre
Felicity em cadeira de rodas
Malcom e Nyssa brigam pela vaga de lider da liga de assassinos
Amanda Waller morre, Lyla assime
Oliver conhece seu filho (aquele que a mae do Ollie cita na S2 oub S3)
Felicity n consegue desarmar um missil em Star City entao direciona a outra cidade completamente destruida
 
Ultima Edição:

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Me atrasei um pouco nos eps então vou comentar dois
O da bomba lá foi excelente. Pra mim, eps como esse que vão deixar um salto positivo nessa temporada de flash. É um episódio "da semana" muito bem elaborado.

O da Iris velocista nem lembro mais kkkkk mas foi de boas.

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.404
Pontos
2.599
Me atrasei um pouco nos eps então vou comentar dois
O da bomba lá foi excelente. Pra mim, eps como esse que vão deixar um salto positivo nessa temporada de flash. É um episódio "da semana" muito bem elaborado.

O da Iris velocista nem lembro mais kkkkk mas foi de boas.

.
Um ruim e outro bom. Pelo menos melhor do que um ruim e outro ruim de novo.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
a iris conseguiu ser melhor que a ray do star war 7 e 8 a iris pelo menos ela apanhou , correu perigoso ,falhou em conseguir fazer algumas coisas ( que o barry demorou a fazer ) só isso já serviu para ele ser bem menos pior que a ray do star war que sabe tudo faz sem ter feito antes
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.404
Pontos
2.599
Até que voltaram com um episódio melhor. Curioso o que aconteceu no final.

Será esse o Harrison Wells da Terra-2 que está pilhado e curioso e por isso quer acessar os dados da Gideon ou o Eobard que o abduziu e está fazendo algo?
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Até que voltaram com um episódio melhor. Curioso o que aconteceu no final.

Será esse o Harrison Wells da Terra-2 que está pilhado e curioso e por isso quer acessar os dados da Gideon ou o Eobard que o abduziu e está fazendo algo?

Como assim? Possivelmente

Sempre tem algum final bem interessante!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.404
Pontos
2.599
Como assim? Possivelmente

Sempre tem algum final bem interessante!
Sei lá. A última vez que vimos a cara do Eobard ele estava com a cara do Wells e foi embora apenas. Pode aparecer a qualquer momento.
 
Topo Fundo