O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROPERTY OF S.T.A.R. Labs] THE FLASH TOPICO OFICIAL.

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Só a menos que... O eobard voltou no tempo presente e prendeu o wells em algum lugar.
Mas esse final ficou estranho e sem sentido.

Porque raios ele Wells iria na sala secreta?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Só a menos que... O eobard voltou no tempo presente e prendeu o wells em algum lugar.
Mas esse final ficou estranho e sem sentido.

Porque raios ele Wells iria na sala secreta?
Tecnologia do futuro. Acessando o banco de dados da Gideon como se fosse o Wells (Eobard) ele pode obter informações sobre como derrotar DeVoe.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Tecnologia do futuro. Acessando o banco de dados da Gideon como se fosse o Wells (Eobard) ele pode obter informações sobre como derrotar DeVoe.

Nem lembrava disso. :kpensa
Foi bom recordar.
Provavelmente o Wells colocou aqueles plugs no capacete para pedir a Gideon fazer alguma coisa. Desconfio. :kpensa
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Carai, olha quem mataram na série :ksnif
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Carai, olha quem mataram na série :ksnif
Ate medo de revisitar o tópico agr ate ver o episódio [emoji28]

EDIT: Nao vi nenhuma morte, por mim um está desacordado e outro volta qnd derrotarem o vilão como sempre e tudo voltar ao normal
 
Ultima Edição:


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Vivissima, mas nem notei sua presença no episódio de ontem. Acho que no final ja acabou o estoque de forçadas da season ou tao guardando a última pro episódio final

giphy.gif
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
So eu notei que os eps iniciais e finais sao os melhores? HeuaHAUEheuaHAUE:kkk[emoji23][emoji23]
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Sinceramente achei esse episódio bem épico e sei la meio clichê. Ate parece que the flash é brasileiro pelo jeitinho. :kkk:kkk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Poderia ter sido. Levou uma espada mortal mas viveu.
levou nao kkk ela mesma empurrou a espada pra si

Mas o épico é ver Joe West sozinho vencer o Samuroid, sendo que o Team Flash inteiro não vencia o cara no 1 episódio shsushahs
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Grande oportunidade ali para terem dado um fim da Iris. Poderia até morrer de um jeito heroico se sacrificando que não me incomodaria.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Pô cara, que droga matar o
borracha. Fiquei achando que seria uma morte temporária, visto que só bastava "recuperar" a memória dele. Mas depois da cena de luto do Barry fiquei meio duvidoso :ksnif
Mas ainda acho que ele não pode morrer sem ir pra Legends. Se ele não voltar no finale, volta em Legends igual o Ray Palmer

.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
borracha. Fiquei achando que seria uma morte temporária, visto que só bastava "recuperar" a memória dele. Mas depois da cena de luto do Barry fiquei meio duvidoso :ksnif
Mas ainda acho que ele não pode morrer sem ir pra Legends. Se ele não voltar no finale, volta em Legends igual o Ray Palmer.
Meio que controverso e sem sentido sei lá. Do jeito dibny é possivelmente vai querer voltar para o tempo presente... Seu relato fez minha mente dar Lags. :klolz
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mano, aquela cena de luta da mulher com uma espada x a iris foi acho que uma das cenas mais ridículas da série. Entraria fácil no top 10 da vergonha. A mulher com um rifle tenta DIMINUIR O ALCANCE contra uma mulher com uma espada.

Também acho que o borrachão não morreu, depois que desbugarem o devoe vai todo mundo se recuperar.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Mano, aquela cena de luta da mulher com uma espada x a iris foi acho que uma das cenas mais ridículas da série. Entraria fácil no top 10 da vergonha. A mulher com um rifle tenta DIMINUIR O ALCANCE contra uma mulher com uma espada.

Também acho que o borrachão não morreu, depois que desbugarem o devoe vai todo mundo se recuperar.
Iris fazendo qualquer coisa na série é uma vergonha. A única coisa que ela sabe fazer nessa série é servir café e nada mais. Deveria ter continuado no trampo quieta e calada. Agora nenhum dos dois estão trampando, queria saber de onde vem a grana pra pagar o apto e a comida, pq o Flash não come pouco não...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Iris fazendo qualquer coisa na série é uma vergonha. A única coisa que ela sabe fazer nessa série é servir café e nada mais. Deveria ter continuado no trampo quieta e calada. Agora nenhum dos dois estão trampando, queria saber de onde vem a grana pra pagar o apto e a comida, pq o Flash não come pouco não...
Calma que ela voltou a trabalhar, só que agora é bloguerinha influencer
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Ela perdeu a oportunidade de ter morrido no episódio anterior.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Deixando esta imagem para alguma ocasião.
Multiversity_Map_2400_53ee6b4c22d9a9.11031355.jpg


Estive observando algumas coisas aqui que desejaria muito ver em seriado ainda. Mas não irá acontecer, até vai... Em filme!

Darkseid... E quem sabe num futuro distante Antimonitor

Assisti um tempo atrás liga da justiça e liga da justiça sem limites. Alguns termos científicos e pensando de onde surgiram tanta viagem...
Equação Anti-vida foi abordado no desenho, porém não explicado.

Outra parte bem interessante é Apokolips e Nova Genesis.
É bem bacana esta imagem e ver como os universos se interagem.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Deixando esta imagem para alguma ocasião.
Multiversity_Map_2400_53ee6b4c22d9a9.11031355.jpg


Estive observando algumas coisas aqui que desejaria muito ver em seriado ainda. Mas não irá acontecer, até vai... Em filme!

Darkseid... E quem sabe num futuro distante Antimonitor

Assisti um tempo atrás liga da justiça e liga da justiça sem limites. Alguns termos científicos e pensando de onde surgiram tanta viagem...
Equação Anti-vida foi abordado no desenho, porém não explicado.

Outra parte bem interessante é Apokolips e Nova Genesis.
É bem bacana esta imagem e ver como os universos se interagem.

So é triste isso de terras limitadas pq qnd preencherem o ? ai vao rebootar dnv kkkk

De qq forma ja assistiu Justiça Jovem? La tem bastante dessa relação Apokolips e Nova Genesis. As infos dizem ser a Terra-16
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
@ghfrc

Acho que não, falo mais porque de acordo com a linhagem da imagem, vejo na trajetória os deuses e os celestiais.
E estamos acostumados a ver so terras comuns, pouco é abordado sobre as outras e até mesmo outras dimensões.

Notei este Monitor Sphere ai também... Bem bacana se a origem Antimonitor existir dai. :kpensa
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Dc é legal, o problema é o universo dos vilões que é pouco explorado, mau sabemos as origens.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Bom, pelo menos Krypton trouxe Brainiac e aparentemente trará até o Apocalypse. Aí sim estamos falando em alto nível de vilanismo.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
No desenho o Lex cria uma especie de máquina para trazer Brainiac a vida, por fim quem volta é o Darkseid fundido. :kpensa
Que show seria! :kbeca:klolz
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
No desenho o Lex cria uma especie de máquina para trazer Brainiac a vida, por fim quem volta é o Darkseid fundido. :kpensa
Que show seria! :kbeca:klolz
Já levantaram a hipótese de que em Krypton talvez a ida de Brainiac para Kandor seja uma manipulação do Luthor. Não creio muito mas eles têm dado umas dibradas.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Aff, mais uma Laurel do mal slc
Custava trazer uma Dinah Drake Nazi? Não aguento mais ver a cara daquela mulher. A Black siren é tão antipática que marcou a atriz.
E sobre o Snart, não disseram que ele não ia mais voltar ao arrowverso? Ou esse foi o último dele que já tinha sido gravado? O pessoal deu o transportador pra ele, deixou aquele ar de que ele irá voltar ao mesmo tempo que pareceu uma despedida...

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Aff, mais uma Laurel do mal slc
Custava trazer uma Dinah Drake Nazi? Não aguento mais ver a cara daquela mulher. A Black siren é tão antipática que marcou a atriz.
E sobre o Snart, não disseram que ele não ia mais voltar ao arrowverso? Ou esse foi o último dele que já tinha sido gravado? O pessoal deu o transportador pra ele, deixou aquele ar de que ele irá voltar ao mesmo tempo que pareceu uma despedida...

.
Pois é. Abriram as portas para ele voltar quando quiser, bilateralmente. Acho meio tosco esses negócios de dizerem que fulano está fora do universo porque na prática nada impede o sujeito de ir gravar um episódio como guest star no futuro. Até o Colin Donnell aparecerá absolutamente do nada em Arrow.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Deixando esta imagem para alguma ocasião.
Multiversity_Map_2400_53ee6b4c22d9a9.11031355.jpg


Estive observando algumas coisas aqui que desejaria muito ver em seriado ainda. Mas não irá acontecer, até vai... Em filme!

Darkseid... E quem sabe num futuro distante Antimonitor

Assisti um tempo atrás liga da justiça e liga da justiça sem limites. Alguns termos científicos e pensando de onde surgiram tanta viagem...
Equação Anti-vida foi abordado no desenho, porém não explicado.

Outra parte bem interessante é Apokolips e Nova Genesis.
É bem bacana esta imagem e ver como os universos se interagem.
Dava pra trazer o Darkseid num futuro crossover do Arrowverse. Eles já tem até o Superman. Dava pra fazer tipo: o superman vai enfrentar o Darkseid mas é derrotado. Então a Supergirl decide resgata-lo, mas vendo todo o poder de Darkseid e seu exército, decide buscar a ajuda. Dava pra usar o Darkseid sem dar muito foco pro Superman. Podiam fazer no último Crossover de todos. Mas sabe-se lá quando o Arrowverse vai acabar, ou pior, se todas as séries vão acabar ao mesmo tempo (totalmente improvável).
Mas seria arriscado, visto que o orçamento da CW é um podrão com tubaína. Imagina a galera que não gostou do cg do Lobo de Estepe no DCU vendo o Darkseid da cw kkkkk

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Dava pra trazer o Darkseid num futuro crossover do Arrowverse. Eles já tem até o Superman. Dava pra fazer tipo: o superman vai enfrentar o Darkseid mas é derrotado. Então a Supergirl decide resgata-lo, mas vendo todo o poder de Darkseid e seu exército, decide buscar a ajuda. Dava pra usar o Darkseid sem dar muito foco pro Superman. Podiam fazer no último Crossover de todos. Mas sabe-se lá quando o Arrowverse vai acabar, ou pior, se todas as séries vão acabar ao mesmo tempo (totalmente improvável).
Mas seria arriscado, visto que o orçamento da CW é um podrão com tubaína. Imagina a galera que não gostou do cg do Lobo de Estepe no DCU vendo o Darkseid da cw kkkkk

.
Bom, improvável visto que Darkseid é esperado nos cinemas. O Superman ter aparecido na TV foi um milagre muito pontual e como sabemos, o cinema é tão mais priorizado que só o fato de um provável filme do Exterminador existir, por exemplo, já tirou ele da TV indeterminadamente.

Não precisa ser o Darkseid mas há outros vilões grandes que podem aparecer para causar grande estrago.

E sobre a CGI, eu creio mais em um trabalho melhor da CW do que nos cinemas. Pelo menos eles conseguiram fazer algumas coisas como
tumblr_o31izsN6ui1sqnqxco1_500.gif

grodd-2.gif


e outros, mais caprichados do que o povo do cinema tem feito.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Nao abra se não queira ver Spoiler.
Como dito... Marlize se voltou contra o DeVoe.
Foi bem feito, esperava mais da parte dela...
 
Topo Fundo