O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROPERTY OF WAYNE ENTERPRISES] - GOTHAM TÓPICO OFICIAL 3a Temporada MAD CITY

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
488299.jpg


Gotham é uma série de televisão estadunidense criada por Bruno Heller, baseada no universo do personagem Batman da DC Comics. A série vai estrelar Ben McKenzie como o jovem Detetive James Gordon. Heller serve como produtor executivo do projeto, juntamente com Danny Cannon, que também vai dirigir o piloto. Gotham está agendada para estrear em 22 de setembro de 2014 pelo canal FOX nos Estados Unidos. No Brasil, a série será transmitida pela Warner Channel a partir de 29 de setembro.

Hoje acontecerá a estreia da série “Gotham” nos EUA pela Fox e aqui no Brasil a estreia acontecerá no dia 29 de setembro na Warner. Gotham mostrará o que aconteceu com Bruce Wayne logo após a morte de seus pais, anos antes de vestir o manto do morcego pelas ruas de Gotham City.

Algumas curiosidades da série é que houve cuidado com o uso da tecnologia, inclusive essa foi uma das maiores preocupações na definição do ambiente da série. Não há um período de tempo pré-estabelecido em Gotham. Ao mesmo tempo em que há computadores, há também máquinas de escrever e videocassetes. Há celulares, mas não há smartphones.

De olho no mercado, o Netflix americano já correu para abocanhar os direitos da produção, que deve estar disponível em sua biblioteca a partir de 2015. O serviço de streaming pela primeira vez fez um acordo de contrato com uma série que ainda nem foi lançada.

_______________________________

Disponiveis nas melhores torresmarias.

Do bainxando pra ver e depois comento!
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Assistirei sim.
Essa série será cannon com os novos filmes da DC?


Pelo que falaram nenhuma série será... ou seja, arrow, flash, gotham e etc, podem no máximo interagir entre si.
Sendo que algumas que são de canais diferentes provavelmente não terão nenhuma ligação.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Arrow e Flash são do mesmo canal e interagem entre si, ambas são da CW, Gotham é da Fox, NBC faz Constantine, Titãs parece que vai ser a TNT (que eu saiba, TNT é da Warner) e ainda tem a Supergirl e Lúcifer que eu não lembro de que canais são.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
vai ser lançado aqui dia 2 de setembro e a série é da fox por acaso quando for lançado aqui no brasil no dia 29 vai ser dublado em pt br?
 


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Acabei de assistir. A série parece seguir bem a linha da HQ Gotham city contra o crime, inclusive aproveitando alguns personagens de lá.

A trama gira principalmente em torno do Detetive Gordon (que parece ter sido levemente inspirado no Batman Ano Um) e seu parceiro Bullock.

A história é mais focada no departamento de polícia e seus membros e nas relações de poder da máfia.

Alguns vilões clássicos das histórias do Batman já dão as caras nesse primeiro capítulo, mas todos em início de carreira ou antes de se tornarem os personagens que conhecemos.A série tem uma pegada parecida com Nova York Contra o Crime, ou seja, não espera algo super heroico.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
c***lho por essa não esperava.

Não seria mais interessante se fosse pela CW como Arrow e The Flash?
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
c***lho por essa não esperava.

Não seria mais interessante se fosse pela CW como Arrow e The Flash?

Pô acho que não. Como falei achei o clima da série bem bacana e diferenciado.

Até gosto de Arrow e o primeiro episódio de Flash ok, mas o CW tem por premissa sempre colocar elementos de novela em suas séries, como traições, relacionamentos familiares que ocupam bastante espaço na tela, o que acho bem dispensável.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Pô acho que não. Como falei achei o clima da série bem bacana e diferenciado.

Até gosto de Arrow e o primeiro episódio de Flash ok, mas o CW tem por premissa sempre colocar elementos de novela em suas séries, como traições, relacionamentos familiares que ocupam bastante espaço na tela, o que acho bem dispensável.

Eu nem acho. O que me surpreendeu em Arrow foi ser algo adulto com personagens bem desenvolvidos e cuidado em mostrar o passado e o presente de forma gradual. Achei interessante como abordaram o dilema da aceitação da figura do vigilante (que é uma questão que sempre gira em torno da figura do Batman também) e a própria motivação do personagem que aparentemente começa em parte escondendo o jogo e em parte seguindo o caderninho e matando loucamente. Ele próprio vai se modificando e isso é bem bacana. Acaba tendo esse elemento novelístico, mas faz até sentido porque se centra bastante na família Queen que é bastante central com outros núcleos a orbitando. Já Flash parece ter uma pegada diferente até porque já entra o lance do superpoder que era algo a parte de Arrow. Mas se tratando de Flash isso é algo necessário.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Eu nem acho. O que me surpreendeu em Arrow foi ser algo adulto com personagens bem desenvolvidos e cuidado em mostrar o passado e o presente de forma gradual. Achei interessante como abordaram o dilema da aceitação da figura do vigilante (que é uma questão que sempre gira em torno da figura do Batman também) e a própria motivação do personagem que aparentemente começa em parte escondendo o jogo e em parte seguindo o caderninho e matando loucamente. Ele próprio vai se modificando e isso é bem bacana. Acaba tendo esse elemento novelístico, mas faz até sentido porque se centra bastante na família Queen que é bastante central com outros núcleos a orbitando. Já Flash parece ter uma pegada diferente até porque já entra o lance do superpoder que era algo a parte de Arrow. Mas se tratando de Flash isso é algo necessário.

Sim concordo com tudo que você falou, eu também gostei bastante dessa pegada de Arrow. Todos as adaptações ficaram ótimas e bem vindas, ainda mais levando em conta que o personagem não é tão famoso quanto um Batman e um Superman.
Eu até entendo o núcleo da família Queen e os dilemas envolvendo, mas as vezes acho um pouco excessivo, mas isso faz parte do CW e no final das contas da para relevar.
A primeira temporada teve muitas semelhanças com Batman Begins, no critério do vigilante, na vida dupla, a dinâmica entre o herói e seu interesse romântico e etc.

Mas o que eu quis dizer que Arkham é diferente pela própria proposta da série.
Se como falei Arrow é um Batman Begins, com um vigilante em um mundo mais real.
Gotham está mais para uma série policial em mundo real, assim como a Hq Gotham City Contra o Crime.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Sim concordo com tudo que você falou, eu também gostei bastante dessa pegada de Arrow. Todos as adaptações ficaram ótimas e bem vindas, ainda mais levando em conta que o personagem não é tão famoso quanto um Batman e um Superman.
Eu até entendo o núcleo da família Queen e os dilemas envolvendo, mas as vezes acho um pouco excessivo, mas isso faz parte do CW e no final das contas da para relevar.
A primeira temporada teve muitas semelhanças com Batman Begins, no critério do vigilante, na vida dupla, a dinâmica entre o herói e seu interesse romântico e etc.

Mas o que eu quis dizer que Arkham é diferente pela própria proposta da série.
Se como falei Arrow é um Batman Begins, com um vigilante em um mundo mais real.
Arkham está mais para uma série policial em mundo real, assim como a Hq Gotham City Contra o Crime.

Mas será que conforme as temporadas avancem passaremos a ter um Bruce crescido e uma mudança de foco para o personagem, tornando-a um pouco menos policial ou isso não faz parte do futuro do projeto? Imagino que seria o caminho natural dada a importância do personagem principal.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Sim concordo com tudo que você falou, eu também gostei bastante dessa pegada de Arrow. Todos as adaptações ficaram ótimas e bem vindas, ainda mais levando em conta que o personagem não é tão famoso quanto um Batman e um Superman.
Eu até entendo o núcleo da família Queen e os dilemas envolvendo, mas as vezes acho um pouco excessivo, mas isso faz parte do CW e no final das contas da para relevar.
A primeira temporada teve muitas semelhanças com Batman Begins, no critério do vigilante, na vida dupla, a dinâmica entre o herói e seu interesse romântico e etc.

Mas o que eu quis dizer que Arkham é diferente pela própria proposta da série.
Se como falei Arrow é um Batman Begins, com um vigilante em um mundo mais real.
Arkham está mais para uma série policial em mundo real, assim como a Hq Gotham City Contra o Crime.
Gotham.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Mas será que conforme as temporadas avancem passaremos a ter um Bruce crescido e uma mudança de foco para o personagem, tornando-a um pouco menos policial ou isso não faz parte do futuro do projeto? Imagino que seria o caminho natural dada a importância do personagem principal.

Bom, inicialmente a série nem iria ter um Bruce presente.
Os produtores mudaram por que ficaram impressionados com o muleke que ta fazendo o papel.
Então é uma possibilidade.
Todavia, isso já meio que entrega que teremos um casalzinho mirim na série.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Mas será que conforme as temporadas avancem passaremos a ter um Bruce crescido e uma mudança de foco para o personagem, tornando-a um pouco menos policial ou isso não faz parte do futuro do projeto? Imagino que seria o caminho natural dada a importância do personagem principal.


Então, pelo que li sobre o seriado a ideia inicial era o Bruce Wayne nem aparecer mais, pelo fato dele ser apenas uma criança. Mas acho que os produtores ficaram tão impressionados com o desempenho do garoto que estão pensando em utiliza-lo mais ao longo das temporadas. Entretanto o seriado foi pensado mesmo nessa temática de explorar o lado policial.

Assisti ontem.

É como falaram, uma série de policiais com elementos do Batman. Alguns inteiramente gratuitos diga-se de passagem.

Não é nada extraordinário mas....

Pois é, acabou mostrando 4 né? acho que dois deles até tem razão de aparecerem logo de cara.
Porém até entendo eles quererem colocar logo de cara essas referências para chamar atenção do público.
Ah, você entendeu né? :ksafado mas já editei lá.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Bom, inicialmente a série nem iria ter um Bruce presente.
Os produtores mudaram por que ficaram impressionados com o muleke que ta fazendo o papel.
Então é uma possibilidade.
Todavia, isso já meio que entrega que teremos um casalzinho mirim na série.

Então, pelo que li sobre o seriado a ideia inicial era o Bruce Wayne nem aparecer mais, pelo fato dele ser apenas uma criança. Mas acho que os produtores ficaram tão impressionados com o desempenho do garoto que estão pensando em utiliza-lo mais ao longo das temporadas. Entretanto o seriado foi pensado mesmo nessa temática de explorar o lado policial.



Pois é, acabou mostrando 3 né? acho que dois deles até tem razão de aparecerem logo de cara.
Porém até entendo eles quererem colocar logo de cara essas referências para chamar atenção do público. Ah, você entendeu né? :ksafado

Digo mais caso haja temporada 2, 3, 4 e o tempo vá passando. Com esses vilões todos presentes fica difícil imaginar só os puliça trabalhando sem a presença do próprio Batman. Claro, se encerrarem a série mais rápido poderá fazer sentido mostrarem só determinadas origens e fim de papo.

Pior é que eu pensei sobre a possibilidade de fazerem uma série mais ou menos sobre isso um dia aí e realmente estavam produzindo :klolz (mas minha imaginação estava fértil e seria algo que desembocaria em um crossover com os outros da CW futuramente)
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Digo mais caso haja temporada 2, 3, 4 e o tempo vá passando. Com esses vilões todos presentes fica difícil imaginar só os puliça trabalhando sem a presença do próprio Batman. Claro, se encerrarem a série mais rápido poderá fazer sentido mostrarem só determinadas origens e fim de papo.

Pior é que eu pensei sobre a possibilidade de fazerem uma série mais ou menos sobre isso um dia aí e realmente estavam produzindo :klolz (mas minha imaginação estava fértil e seria algo que desembocaria em um crossover com os outros da CW futuramente)

Mas ai que tá.
Eles não são "vilões", não no sentido do Batman.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Mas ai que tá.
Eles não são "vilões", não no sentido do Batman.

Então, não ainda. Mas com o passar do tempo obrigatoriamente terão de ser :kbeca

Minha dúvida é até onde irá esse "passar do tempo". Realmente não sei nada sobre a série ainda. Fui pego bem de surpresa.

Btw, alguém sabe se há legenda para o release Gotham.S01E01.Pilot.1080p.WEB-DL.DD5.1.H.264-ECI

Preciso dela para a molier poder assistir
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Então, não ainda. Mas com o passar do tempo obrigatoriamente terão de ser :kbeca

Minha dúvida é até onde irá esse "passar do tempo". Realmente não sei nada sobre a série ainda. Fui pego bem de surpresa.

Btw, alguém sabe se há legenda para o release Gotham.S01E01.Pilot.1080p.WEB-DL.DD5.1.H.264-ECI

Preciso dela para a molier poder assistir

Vish, nem conte com isso.
Pra eles virarem vilões eles vão ter de mudar o cast inteiro.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Nas hqs em que é baseada e tem um pessoal que elogia elas muito, o batman tinha um relacionamento importante com a policia( de odio, mas importante).
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Cheguei agora em casa e a molier já está quase dormindo :kzangado
Chega no ouvido dela e fala:

-Amor, sabe qual é o segredo do morcego?

Ai vc tira o pau pra fora e fala
-Isso aqui no teu rego!

E Chega enfiando no cu dela pra ela ficar ligadona!

tumblr_lx9wdxZYst1qfxj1qo1_1280.jpg

Ai vcs assistem Gotham felizes!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Chega no ouvido dela e fala:

-Amor, sabe qual é o segredo do morcego?

Ai vc tira o pau pra fora e fala
-Isso aqui no teu rego!

E Chega enfiando no cu dela pra ela ficar ligadona!

tumblr_lx9wdxZYst1qfxj1qo1_1280.jpg

Ai vcs assistem Gotham felizes!

Acho que ela já dormiu :lolwtf

Ela tava tão viciada em Arrow que se chegasse na zuera e falasse "já assisti a dois episódios hoje", ela ficava furiosa e queria que eu assistisse de novo :klol
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Acho que ela já dormiu :lolwtf

Ela tava tão viciada em Arrow que se chegasse na zuera e falasse "já assisti a dois episódios hoje", ela ficava furiosa e queria que eu assistisse de novo :klol

Ah, então deixa ela mimir.
O episódio não é nada espetacular assim.
 
Topo Fundo