O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROPERTY OF WAYNE ENTERPRISES] - GOTHAM TÓPICO OFICIAL 3a Temporada MAD CITY

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.657
Reações
106.858
Pontos
1.003
Não sei se foi uma boa ideia ressuscitar o Jerome... Pelo visto, jogaram pela janela aquela ideia de que poderíamos ter vários "candidatos" a Coringa aparecendo ao longo da série.
Imagino que a ideia tenha sido descartada, sobretudo por conta da atuação de Cameron Monaghan, que deve ter repercutido de forma muito forte entre os telespectadores.

Creio que os roteiristas acabaram se arrependendo por descartarem Jerome e, por conta disso, tiveram que "improvisar" um meio para trazê-lo de volta. E fizeram o certo, na minha humilde opinião, já que Cameron continua se saindo muito bem como Jerome e, não satisfeito, ainda adicionou mais alguns trejeitos estranhos ao personagem, tornando-o ainda mais peculiar.

Imagino que num futuro mais distante da série, os roteiristas podem até mesmo arriscar e transformar Jerome efetivamente no Coringa da série, com maquiagem e tudo... O tempo dirá.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.944
Reações
14.485
Pontos
1.389
Outra coisa que preocupa é essa aparente "facilidade" para ressuscitar mortos. Não rolou nenhum efeito colateral?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.657
Reações
106.858
Pontos
1.003
Eis que, inesperadamente, Edward decide utilizar um terno bastante peculiar...

 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Melhor serie
Pqp
Neste ep 14 lembrei do Batman O Cavaleiro das Trevas Parte 2 na casa dos espelhos e tal
E a parte que eles falam de regras e de nunca matar ficou foda :rox
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Melhor serie
Pqp
Neste ep 14 lembrei do Batman O Cavaleiro das Trevas Parte 2 na casa dos espelhos e tal
E a parte que eles falam de regras e de nunca matar ficou foda :rox
Quando o Bruce fala que acredita no povo de Gotham, pra mim é a maior entrega, foi um mini Dark knight esse episódio
 
Ultima Edição:


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Foi o episódio mais Batman de todos.
Bruce dando uma dibrada para ganhar tempo, enfiando a porrada e colocando o mantra de não matar na cabeça. O final com o Alfred ali foi bem maneiro.

E Jerome muito mito. O Monagham é muito bom.
Pensei que ele fosse sumir e quando voltasse estaria com maquiagem permanente e cabelo verde.

Pinguem e Charada muito bem como sempre. Deve iniciar outro arco deles e aprofundar na Corte das Corujas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
c***lho, Gotham só volta em 24 de abril porra. Que é isso? Depois da pausa de fim de ano vão parar tanto assim? Eles vão colocar 24 Hours: Legacy nesse espaço. E Lucifer só volta em 1º de maio. 3 fodendo meses.
 
Ultima Edição:

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
c***lho, Gotham só volta em 24 de abril porra. Que é isso? Depois da pausa de fim de ano vão parar tanto assim? Eles vão colocar 24 Hours: Legacy nesse espaço. E Lucifer só volta em 1º de maio. 3 fodendo meses.
Lúcifer que é da Fox também entrou em hiato, só volta em maio ;-;


Aliás, será que
o pinguim morre de vez ou ressuscitam ele na próxima temporada?

Enviado de meu K4 NOTE usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Lúcifer que é da Fox também entrou em hiato, só volta em maio ;-;


Aliás, será que
o pinguim morre de vez ou ressuscitam ele na próxima temporada?

Enviado de meu K4 NOTE usando Tapatalk
Ele não morreu, pois só tomou um tiro. Na outra temporada ele foi esfaqueado se bem me recordo e boiou até a outra parte da baía de Gotham.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.944
Reações
14.485
Pontos
1.389
Por isso que o último episódio exibido tava com cara de "Season Finale"...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Ra's al Ghul aparecerá em Gotham.

Gotham Casts Game of Thrones Alum Alexander Siddig as Ra's al Ghul

Gotham appeared to lose its biggest villain in the winter finale, when the Riddler vs Penguin battle came to a dramatic close. But a villain of epic proportions is coming to town, as one of Batman's most cunning foes, Ra's al Ghul, joins the cast in the final eight episode run of the season that airs this spring. Alexander Siddig, a well-liked TV actor from Game of Thrones, Da Vinci's Demons, Atlantis, 24, Star Trek: Deep Space Nine and more will step into the role of the nigh-immortal villain who in the comics seeks to make Bruce Wayne his heir as he controls the world from the shadows.

The role is a recurring one that will start later this season, and Ra's will be seen as "pulling the strings" of everything going on in Gotham City, including the actions of the Court of Owls and other villains. To say it's a big undertaking is an understatement. Interestingly, Siddig will be the first Arab man to play this character of Arabian origins.

Typically in the comics, Ra's al Ghul comes into Bruce Wayne's life after he's become Batman, but that was changed in Batman Begins when he became one of Bruce's primary instructors, helping him to become the vigilante. We may see even more of a mentorship role between Ra's and the young Bruce Wayne on Gotham played by David Mazouz. Gotham is using the "League of Shadows" instead of "League of Assassins" in the series - the former has been used exclusively in the big screen "Dark Knight Trilogy," while the latter was the comic book original name of his organization, and was brought to live action on the CW.

The character has appeared in several media besides comics, most recently as a character on Arrow.

The official character description from Gotham's producers follows:

RA'S AL GHUL

As Bruce (David Mazouz) pulls the veil off the COURT OF OWLS, he finds the man pulling the strings is the enigmatic and powerful RA'S AL GHUL. With his past shrouded in mystery, Ra's Al Ghul uses cunning and deception to lay waste to his foes. As the leader of an international criminal organization known as the LEAGUE OF SHADOWS, Ra's Al Ghul will prove himself to be Bruce's most dangerous adversary yet.

Gotham returns to FOX Monday, April 24 at 8 p.m. for the final eight episodes of the third season. No official season four pick-up has been announced yet for the series.

http://comicbook.com/2017/03/02/gotham-casts-game-of-thrones-alum-alexander-siddig-as-ras-al-ghul/

Doran Martell de Game of Thrones
05d7979d34ffe30df00ebd404c529eca.jpg
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.985
Pontos
1.054
Fodão o poster da Mulher Maravilha.... na verdade o anterior já era excelente também.
mulher-maravilh-portugues.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Agora vão focar oficialmente na empreitada do Bruce em se tornar Batman
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Rolou novamente um boato de que a Barbara Kean se transformaria em Harley Quinn. Movimento arriscado esse.

É impressão minha ou o David Mazouz não está usando dublê nas cenas de ação?
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Rolou novamente um boato de que a Barbara Kean se transformaria em Harley Quinn. Movimento arriscado esse.

É impressão minha ou o David Mazouz não está usando dublê nas cenas de ação?
Que bizarro, a idade das três vilãs principais tá totalmente diferente agora, tem uma pré-adolescente, uma semi adulta e uma mulher
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.657
Reações
106.858
Pontos
1.003
Rolou novamente um boato de que a Barbara Kean se transformaria em Harley Quinn. Movimento arriscado esse.

É impressão minha ou o David Mazouz não está usando dublê nas cenas de ação?
Bom, já tinha ouvido esse mesmo boato em ocasiões anteriores, mas creio que agora seja mais difícil de ser concretizado, por conta de Margot Robbie. Há planos cinematográficos em andamento para a personagem, como um filme das Sereias de Gotham, por exemplo. Por conta disso, os executivos podem vetar o uso da personagem na série. Não seria nenhuma novidade se isso acontecesse, inclusive, até porque já tivemos outras situações nas quais isso ocorreu.

Quanto a David Mazouz, fiquei com a mesma impressão, man. Se for isso mesmo, o moleque está imbuído com o "espírito" do morcego. :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Bom, já tinha ouvido esse mesmo boato em ocasiões anteriores, mas creio que agora seja mais difícil de ser concretizado, por conta de Margot Robbie. Há planos cinematográficos em andamento para a personagem, como um filme das Sereias de Gotham, por exemplo. Por conta disso, os executivos podem vetar o uso da personagem na série. Não seria nenhuma novidade se isso acontecesse, inclusive, até porque já tivemos outras situações nas quais isso ocorreu.

Quanto a David Mazouz, fiquei com a mesma impressão, man. Se for isso mesmo, o moleque está imbuído com o "espírito" do morcego. :klol
Não acho isso relevante porque bem ou mal temos James Gordon, Bruce Wayne, "Coringa" e outros muitos prováveis de aparecer em filmes como Charada, Pinguim e outros. É tudo uma questão de negociações e interesse real em trazer a personagem. Eu acho bem desnecessário porque o Bruce ainda está muito jovem.
 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Pelo visto no final de temporada terá uma guerra Pinguim, Fish, Freeze, Ivy e Firefly x Tabitha, Nygma, Barbara
E o R'as e a Côrte vão soltar o sangue da Tetch na cidade

E teve a Wondercon esses tempos aí e a Barbara disse que vai ter uma grande transformação no final da Temporada e deram a entender que ela será tipo uma ''Proto-Harley''
odiei essa ideia, ela é muito chata e ''velha'' para ser a Harley
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.657
Reações
106.858
Pontos
1.003
Depois de um longo hiato, Gotham finalmente retornou (e em grande estilo, diga-se de passagem).

Edward concluiu sua transição para Charada nesse episódio e, na minha opinião, ele ficou bastante fiel à sua versão dos quadrinhos, tanto em aparência, quanto em motivações. O episódio também já solucionou o evento final do último episódio antes do hiato, com Charada atirando em Pinguim e empurrando-o do píer. Além disso, a Corte das Corujas está se movimentando e, aos poucos, começamos a vislumbrar seus objetivos, que aparentam estar diretamente relacionados a Gordon e Bruce (tanto que ambos foram alvos de iniciativas distintas por parte da Corte). Porém, acho que a parte mais inesperada do episódio, ocorreu em sua cena final. Fortes vibes de Nanda Parbat... Será que estamos diante de uma espécie de Bruce Begins? :klol
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
O final foi doido. Olha onde o pobre rapaz foi parar :klolz

Acho que a cabeça do demonho já aparece no próximo episódio se bobear.

E o Charada virando Charada ficou fodão. O ator colabora bastante.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
O final foi doido. Olha onde o pobre rapaz foi parar :klolz

Acho que a cabeça do demonho já aparece no próximo episódio se bobear.

E o Charada virando Charada ficou fodão. O ator colabora bastante.
Ao contrário da Marvel os vilões só desse seriado são praticamente as estrelas do show
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.657
Reações
106.858
Pontos
1.003
Gotham – Declaração de produtor e nova imagem sugerem que personagem se tornará a Arlequina

legiao_suAjqmcRv4WS20ZGw8UV3_NlPyJFMgzYfKQpaDtELn.jpg.jpeg

Estaria mais um vilão clássico do Morcegão prestes a dar as caras em Gotham?

A personagem Barbara Kean (Erin Richards), do seriado Gotham, pode tornar-se uma das vilãs mais aclamadas da história recente da DC.

Kean já foi um interesse amoroso de Jim Gordon na série, até que foi tornando-se cada vez mais…vilanesca. Alguns rumores e especulações vem sugerindo que Kean poderá ser a Arlequina da série. Gotham é uma série que mostra a perspectiva do jovem Bruce Wayne, acompanhando os eventos que moldaram o garoto, assim como a própria cidade, oferecendo novas origens para a galeria de vilões do Morcegão.

Sobre a transformação de Barbara Kean em Arlequina, o produtor e roteirista Danny Cannon contou o seguinte quando questionado se podia confirmar que ela é, de fato, a vilã:

“Eu não posso, não posso. Tudo que posso te contar é, a grande coisa, a alegria de trabalhar com Erin é o alcance. A razão pela qual mudamos sua personagem é porque nós sabíamos o que ela conseguia fazer. Nós éramos tipo “Não podemos te manter em um lugar. Você tem que continuar evoluindo.” Então ela vai evoluir novamente. Isso é tudo que posso te contar.”

Todo esse comentário sobre a personagem evoluir levou muitos fãs a discutirem se ela vai ou não virar a Arlequina. Para aumentar ainda mais as especulações, saiu uma imagem bem suspeita da personagem com trajes…espalhafatosos.

legiao_iSTdHQ2RqkJMmhXvp3GcoEuyCxsF1KZ7YnUlt6DLVI.jpg


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Pode ser tornar algo original mas não Arlequina. Está muito precoce para sua aparição. Se ainda fosse uma versão mais jovem bem anterior ok.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.657
Reações
106.858
Pontos
1.003
Gotham é renovada para a quarta temporada

legiao_q1H8OvkdeI03BUjGxyo7flmRDSTKJt9spwLFzcNZM4.jpg.jpeg

Ainda restam cinco episódios para o final da elogiada terceira temporada de Gotham, mas a FOX já renovou a série para sua quarta temporada. A notícia foi divulgada pelo Deadline, que também revelou que a emissora renovou outra série inspirada em quadrinhos da DC Comics: Lucifer.

Atualmente, a trama da série está voltada para o confronto entre Jim Gordon e a Corte das Corujas, e também estamos tendo os primeiros indícios do treinamento do jovem Bruce Wayne para se transformar no Batman, enquanto novos vilões surgem ou deixam sua marca visível, como recentemente foi o caso de Jerome e agora, do Charada.

A renovação não é nenhuma surpresa, uma vez que a série é uma das mais populares da emissora.


Fonte
=======================================================================
Aproveitando o ensejo, que bela e icônica referência foi inserida nesse último episódio, hein?

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
O Charada está muito bom e foi interessante esse final com o Jimbo no olho do furacão. Quero ver o que o Pinguim vai aprontar.

Btw, trocaram a atriz que faz a Vagalume.
O "coringa" está no elenco fixo da série ? Ou a volta dele foi só por alguns episódios?
Nunca esteve. Fez apenas guest stars.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Barnes será o Carrasco
gotham-scn15pt2-jn0603-f-996066.jpg


giphy.gif
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.510
Reações
10.083
Pontos
764
Me lembro do personagem no desenho The Batman, mas no desenho o cara era um brutamontes, mas também não tinha poderes, parece que um vai compensar o outro no caso do seriado.
 
Topo Fundo