O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Proposta legislativa para agravar a pena por roubo de animais de estimação!

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Muitos animais todos os anos são roubados para fins de revenda, como se fossem objetos que se possam subtrair de seus lares originais e depois revendidos pelo único propósito do lucro fácil. Devemos coibir esta prática não igualando estes furtos como sendo simples furtos mas sim um crime grave.

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=95659

Quem for a favor disto eu peço que apoie e leve adiante, compartilhe e peça apoio também.

Obrigado!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.927
Pontos
2.274
Tinha que enquadrar no mesmo nivel de tem mata um bicho de estimação.
.
Lembrei de quando o cachorro do meu irmão fugiu e o vizinho achou ele e levou para casa. Fui la na casa do cara, dei 50,00 que tinha no bolso e agradeci. No outro dia minha mãe vem e me conta que o vizinho estava puto porque dei "só" 50,00, chegando a dizer que deveria ter escondido o cachorro e vendido.
 
Topo Fundo