O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Protejam suas cabeças, o imortal está de volta!!! Nokia vai relançar o 3310

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
A Nokia foi brilhante no marketing ao relançar o obsoleto 3310

nokia-33101.jpg

A HMD Global, empresa finlandesa que detém os direitos de marca dos celulares da Nokia pelos próximos dez anos, foi à MWC em Barcelona para anunciar a primeira linha completa de smartphones Nokia.

A companhia anunciou dois celulares Android baratos, e revelou que o topo de linha Nokia 6 lançado no começo do ano na China será vendido globalmente. Mas o grande destaque da apresentação foi o momento pelo qual os velhos fãs estavam aguardando: o retorno do Nokia 3310, dispositivo icônico conhecido pela resistência, grande autonomia de bateria e preço baixo. E o joguinho snake.

O novo celular é bem bacana e se parece com uma versão mais fina e moderna do modelo original. A HMD Global manteve o teclado numérico e formato geral do dispositivo antigo. Na traseira, temos uma câmera. Ele tem tela colorida também.

Não soubemos muitos detalhes sobre as especificações do celular e o que a HMD fez para trazer esse dispositivo rudimentar para o mundo moderno. A empresa gastou menos que cinco minutos falando da novidade, e só deu alguns detalhes sobre autonomia de bateria: o novo 3310 terá 22 horas de conversação (HAHAHAHA), e será capaz de ficar um mês em stand-by. Mas, olha, temos o Snake e o clássico ringtone da Nokia.

O que está claro é que ele não passa de um “dumbphone”, e é difícil imaginar como seria utilizar isso num mundo em que todos esperam que você tenha um smartphone. Mas com um preço ridiculamente barato – €49 (R$ 160 em conversão direta) – e com a nostalgia que ele traz, é certo que algumas unidades serão vendidas no segundo trimestre desse ano.

Imagem do topo: Nokia
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
saudades do 5125 e do 3520. caiam no chão, quebravam o piso mas não estragavam
 


Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.509
Pontos
453
Se não tiver o S40, que conta com ótimos jogos (Heroes Lore: Winds of Soltia manda abraços) e um navegador 7023786 vezes melhor que qualquer navegador atual(Opera Mini), eu passo.


A Nokia deveria ser líder de mercado com o Symbian, se não fosse o excesso de complexidade do sistema da empresa Finlandesa. Até o Windows Mobile, que era todo complicado, era mais fácil de programar (um applet para ele) do que o Symbian.
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Se colocar esse celular pra defender o trump não tem ninguém que consiga matar ele

Essa porra é mais resistente que aquelas camisinhas que vc compra pra comer put*, pqp
 
Topo Fundo