O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Proteus_ travado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Havia sido advertido para ajustar a assinatura nessa postagem:
http://forum.outerspace.com.br/inde...etro-console-definitivo.477156/#post-14571652

Insistiu em ficar irregular, e ainda tacou o f**a-se quando foi alertado sobre o problema por outros usuários.

OFF: Mano, sem sacanear... sua assinatura ta grande demais, bro... não tem como tirar uma dessas imagens, ou até as duas? Ou tenta coloca-las uma ao lado da outra. Suas postagens geralmente são mais curtas que sua assinatura, pra ter noção de como é desconfortável ficar dando scroll depois de cada postagem sua. Usar tamanho mínimo de fonte tb ajuda. Da até pra colocar as três linhas numa só.
Pare de encher ......

Vamos dar 7 dias para ver se deu pra entender o recado.
E solicitando a remoção da assinatura para um admin, e, se possível, a possibilidade de usar assinaturas novamente.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Saudades da época que tínhamos acesso a alterar avatar e asssinatura irregular e os substituíamos pela véia. hehe

veia.jpg
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Não denunciei... taquei na lista de ignorados, que tava zerada a algum tempo e está voltando a ser populosa. E não meti na ignore por conta da assinatura (que é uma m**** mesmo) e sim pela atitude de moleque. Na internet o pessoal costuma esculachar ao invés de trocar ideia de boa, então temos que ser educados com quem faz criticas de maneira educada e, principalmente, construtiva. Fica ai a lição... em especial pro Proteus, que pelo feedback da galera já deveria ter sacado que geral não curte muito a postura dele.

Sobre assinaturas, acho que a regra deveria ser revista... pessoal está usando assinaturas muito grandes... e geralmente quando as assinaturas costumam ser maiores que as postagens significa que algo está bem errado. E, não... não quero desabilitar as assinaturas pois muita gente coloca coisas legais e até informativas, além de ajudar a discernir um usuário do outro, especialmente esses quadrupedes que ficamos trocando de avatar todo dia.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Saudades da época que tínhamos acesso a alterar avatar e asssinatura irregular e os substituíamos pela véia. hehe

veia.jpg

E o quê impede isso?

Punição exemplar, por expõe o infrator ao ridículo, não precisa nem travar, o cara se toca pra não ficar com a véia
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Nao sei se eu faço algo de errado, mas nunca aparece as assinaturas dos users, seja no pc ou no celular
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Nao sei se eu faço algo de errado, mas nunca aparece as assinaturas dos users, seja no pc ou no celular
No Tapatalk acho que não aparece de jeito algum... mas no PC vc tem que ir em editar acho que em "Privacidade" ou alguma daquelas opções onde tem a opção de desabilitar assinaturas.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
No Tapatalk acho que não aparece de jeito algum... mas no PC vc tem que ir em editar acho que em "Privacidade" ou alguma daquelas opções onde tem a opção de desabilitar assinaturas.
mas eu nao uso tapatalk, vou pelo navegador mesmo

E eu nunca configurei nada, nem no celular nem no pc

Quando alguem posta "OMG, Olha essa assisnatura :kkk" Eu tenho que ir no perfil do cara e clicar em informaçoes pra visualizar a assinatura

Sempre tive essa curiosidade de pq nao aparece pra mim, mas tanto faz, acaba sendo melhor assim mesmo:klingua
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
mas eu nao uso tapatalk, vou pelo navegador mesmo

E eu nunca configurei nada, nem no celular nem no pc

Quando alguem posta "OMG, Olha essa assisnatura :kkk" Eu tenho que ir no perfil do cara e clicar em informaçoes pra visualizar a assinatura

Sempre tive essa curiosidade de pq nao aparece pra mim, mas tanto faz, acaba sendo melhor assim mesmo:klingua
Da uma olhada nas suas Preferências.
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.068
Pontos
433
Saudades da época que tínhamos acesso a alterar avatar e asssinatura irregular e os substituíamos pela véia. hehe

veia.jpg

KKKKKKKKKKKKKKK

Se tiver uma votação, sou a favor da volta da véia. E ainda coloca um óculos deal with nela.
S_163601-MLB20361078108_072015-O.jpg
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Eu sempre checo o tamanho do arquivo e a resolução que tem nas regras antes de upar (mesmo pq eu sempre esqueço). Nao demora 5 minutos lol
Que overreacting

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não denunciei... taquei na lista de ignorados, que tava zerada a algum tempo e está voltando a ser populosa. E não meti na ignore por conta da assinatura (que é uma m**** mesmo) e sim pela atitude de moleque. Na internet o pessoal costuma esculachar ao invés de trocar ideia de boa, então temos que ser educados com quem faz criticas de maneira educada e, principalmente, construtiva. Fica ai a lição... em especial pro Proteus, que pelo feedback da galera já deveria ter sacado que geral não curte muito a postura dele.

Sobre assinaturas, acho que a regra deveria ser revista... pessoal está usando assinaturas muito grandes... e geralmente quando as assinaturas costumam ser maiores que as postagens significa que algo está bem errado. E, não... não quero desabilitar as assinaturas pois muita gente coloca coisas legais e até informativas, além de ajudar a discernir um usuário do outro, especialmente esses quadrupedes que ficamos trocando de avatar todo dia.

Achei o cara extremamente escroto também, pqp. Totalmente desnecessário, vc deu um toque bem de boa nele. Travamento merecido só por ter sido um asshole desse jeito. Assinaturas já desabilitei há anos, não sei como a galera consegue usar o fórum com assinaturas habilitadas. Poluição visual extrema, principalmente quando neguinho faz posts de 2 palavras, muito comum neste fórum
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Achei o cara extremamente escroto também, pqp. Totalmente desnecessário, vc deu um toque bem de boa nele. Travamento merecido só por ter sido um asshole desse jeito. Assinaturas já desabilitei há anos, não sei como a galera consegue usar o fórum com assinaturas habilitadas. Poluição visual extrema, principalmente quando neguinho faz posts de 2 palavras, muito comum neste fórum
Eu to quase desabilitando tb. Enquanto não mudarem a regra diminuindo MUITO o tamanho das assinaturas fica complicado. Esses 300px de altura é muito... poderia até ser maior que 600px de largura, mas a altura que mata. Especialmente pq pessoal enche de texto junto e, às vezes, uma segunda imagem ou banner.

Tipo a assinatura do @SimonsOps, que ta na regra, mas fica grande demais por ter um texto embaixo mais um mini banner.

O ideal é UMA imagem de 150px, ou duas lado a lado e no máximo uma linha de texto... se for mais texto que isso é só colocar numa spoiler tag, ai abre quem quiser. Minha assinatura mesmo tem 190px de altura e já acho ela grande (mas é padrão do pessoal da Ecos, vou até pedir pros caras fazerem menor as próximas).
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.019
Pontos
1.069
Me pergunto o porquê do sistema permitir uma assinatura fora dos padrões permitidos, ficar policiando cada usuário manualmente é uma tarefa ingrata. É possível programar o fórum de forma que apenas uma assinatura dentro do permitido seja aceite?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo