O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROXY PS4] Índice de links para download

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Sim, foi o que eu tinha verificado e ja esta certinho. Soh q eu dei uma atualizada na situação, leia abaixo:

Terminei de baixar os arquivos e blz, daí botei o caminho para que o PS4 puxe do PC, daí mandei rodar o negócio e parece que tá indo... só que o problema é que tá puxando 1 MB por segundo (minha net é de 10 Mega que daria 1MB por segundo) ao invés de usar a taxa de transferência do roteador, por exemplo.
Isto é... vou levar 30 horas para baixar um jogo de 60GBs... é sério isso???
E o pior... parece que tá puxando a velocidade da minha net ao invés de puxar os dados prontos e transferir dados via cabo, cuja taxa de transferência é maior.
O que eu faço para fazer com que a taxa de transferência seja maior na transição PC para PS4?

PS: acabei de deixar a opção Auto Find ReplaceFile com o caminho desejado, fui testar no console e... diz que não é possível baixar, pois diz q os dados estão corrompidos (de novo isso?? não creio... acho que vou desistir... ou ainda tenho esperança?)
PS2: Se eu deixar os arquivos de onde estava quando baixei, ele continua "transferindo" (tá baixando ao invés de transferir as coisas prontas)...
PS3: se eu fechar o PSX Dowload Helper, a parada fica como "Não é possível baixar...", daí tenho que deixar aberto pra continuar "transferindo".

Não sei mais o que fazer... acho que essa parada não funciona, pois perdi 1 dia e meio... e terei que perder mais 30 horas pra "transferir" tudo pro PS4...
Então, cara, se quando você seleciona o arquivo, ele continua baixando da rede, e quando seleciona o auto find ele diz que tah corrompido, acho que tem algo mais errado aí...

Tem como me mandar uns prints da tela via MP?

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604
Então, cara, se quando você seleciona o arquivo, ele continua baixando da rede, e quando seleciona o auto find ele diz que tah corrompido, acho que tem algo mais errado aí...

Tem como me mandar uns prints da tela via MP?

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk

Então, mandarei hj à noite quando der erro, aí tirarei fotos e postarei via MP.
 
Mensagens
4
Reações
7
Pontos
3
Sim, foi o que eu tinha verificado e ja esta certinho. Soh q eu dei uma atualizada na situação, leia abaixo:

Terminei de baixar os arquivos e blz, daí botei o caminho para que o PS4 puxe do PC, daí mandei rodar o negócio e parece que tá indo... só que o problema é que tá puxando 1 MB por segundo (minha net é de 10 Mega que daria 1MB por segundo) ao invés de usar a taxa de transferência do roteador, por exemplo.
Isto é... vou levar 30 horas para baixar um jogo de 60GBs... é sério isso???
E o pior... parece que tá puxando a velocidade da minha net ao invés de puxar os dados prontos e transferir dados via cabo, cuja taxa de transferência é maior.
O que eu faço para fazer com que a taxa de transferência seja maior na transição PC para PS4?

PS: acabei de deixar a opção Auto Find ReplaceFile com o caminho desejado, fui testar no console e... diz que não é possível baixar, pois diz q os dados estão corrompidos (de novo isso?? não creio... acho que vou desistir... ou ainda tenho esperança?)
PS2: Se eu deixar os arquivos de onde estava quando baixei, ele continua "transferindo" (tá baixando ao invés de transferir as coisas prontas)...
PS3: se eu fechar o PSX Dowload Helper, a parada fica como "Não é possível baixar...", daí tenho que deixar aberto pra continuar "transferindo".

Não sei mais o que fazer... acho que essa parada não funciona, pois perdi 1 dia e meio... e terei que perder mais 30 horas pra "transferir" tudo pro PS4...

Opa amigo, pra vc saber qual o arquivo corrompido, faz o seguinte:
Quando ocorrer o erro, pause o download no PS4. Feche o programa PSX DOWNLOAD HELPER e inicia o programa novamente. No PS4 vai em continuar download. Verifique no programa o link do arquivo que ele esta tentando baixar, e baixe novamente e salve na pasta do jogo com os outros arquivos. Em uma atualização que eu estava tentando baixar aqui, ocorreu o erro em 2 arquivos, tive que baixar de novo e substituir pelos corrompidos, aí foi de boa.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604
Opa amigo, pra vc saber qual o arquivo corrompido, faz o seguinte:
Quando ocorrer o erro, pause o download no PS4. Feche o programa PSX DOWNLOAD HELPER e inicia o programa novamente. No PS4 vai em continuar download. Verifique no programa o link do arquivo que ele esta tentando baixar, e baixe novamente e salve na pasta do jogo com os outros arquivos. Em uma atualização que eu estava tentando baixar aqui, ocorreu o erro em 2 arquivos, tive que baixar de novo e substituir pelos corrompidos, aí foi de boa.

Pois é... cheguei agora há pouco e fui transferindo já... dos 60GBs, faltam 40GBs, daí em 1 hora, já estarei jogando, hehehe. Tá dando certo agora, dps que fui entender melhor, daí corrigi do jeito que vc explicou, aí baixei e deu certo... e tb apareceram partes que não estavam no padrão, parecem que são atualizações ou são partes fora do modo campanha, aí eu baixei e setei o caminho para cada um que eu apontar pelo mouse para identificar qual é e selecionar o arquivo correto, aí no PS4 tá transferindo certinho.
Fui entender que a lerdeza da taxa de 1MB por segundo e não uns mais de 10MBs, é que haviam partes que não foram baixadas pelo PC, aí o PS4 estava baixando, daí estranhei confundindo que o aplicativo PDH (abreviei o nome do programa) estava doido, sei lá... aí fui idiota em não prestar atenção no funcionamento da parada, hehehe, pois me dei conta que a parada estava baixando, pq não tinha as partes, hehehe... aí eu pausei no PS4, copiei o endereço no PC e fui baixar pelo gerenciador, aí feito isso... no PDH, setei o arquivo baixado no caminho que está solicitando, dei continue no PS4 e tá transferindo certinho.

A única coisa chatinha é que o PDH dá pau periodicamente (não tem a opção de desinstalar o programa para reinstalar para parar de dar pau), mas eu pauso no PS4, depois encerro e reabro o aplicativo, daí dou continue no PS4 que a parada continua, ainda bem.
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Fui até o link do Infamous : Second Son e só tem o link do update , tenho o link do jogo como faço pra postar ele ?
Ou se alguém pegar comigo e postar .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Fui até o link do Infamous : Second Son e só tem o link do update , tenho o link do jogo como faço pra postar ele ?
Ou se alguém pegar comigo e postar .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Você pode postar na sequência, aí e eu atualizo o principal, depois. Se não deixar postar me manda uma MP que te passo meu email, e eu posto.

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 


Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Você pode postar na sequência, aí e eu atualizo o principal, depois. Se não deixar postar me manda uma MP que te passo meu email, e eu posto.

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
Blza , vou mandar uma mp com o link pra vce

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Esse erro ou mensagem é normal ?
39f34a5ba3b05e160d664da628cc7053.jpg


Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604
Esse erro ou mensagem é normal ?
39f34a5ba3b05e160d664da628cc7053.jpg


Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk


Aqui, o erro aparece em português (o aplicativo tá em PT-BR). Então, é normal, pelo que eu saiba... não sei fazer remover a parada, por mais que não me incomoda... mas dá problema assim ou não?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604
Fui até o link do Infamous : Second Son e só tem o link do update , tenho o link do jogo como faço pra postar ele ?
Ou se alguém pegar comigo e postar .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Então, o PDH não baixa na ordem sequencial, vai depender do server da PSN que exibir o que estiver disponível e mostra o link... o link apareceu aí é do update, certo? Daí, para aparecer o link das partes do jogo, tem que continuar rodando o PDH até aparecer o link diferente que pode ser a do jogo.
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Nossa fiz o esquema pra copiar os jogos do PC para o PS4 , só que tá muito lento , tá indo 200 kbps por segundo , se eu baixar direto da Net vai mais rápido , o que pode ser ?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604
Te mandei MP

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk

Me explica aí, caso tenha solução para tirar o avisinho quando abre o PDH... estou curioso, fera.


Nossa fiz o esquema pra copiar os jogos do PC para o PS4 , só que tá muito lento , tá indo 200 kbps por segundo , se eu baixar direto da Net vai mais rápido , o que pode ser ?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

É capaz de estar baixando no PS4 uma parte que vc não pegou o endereço no PDH pra baixar no PC... confere no PDH se há algum endereço com arquivo ausente.
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Me explica aí, caso tenha solução para tirar o avisinho quando abre o PDH... estou curioso, fera.




É capaz de estar baixando no PS4 uma parte que vc não pegou o endereço no PDH pra baixar no PC... confere no PDH se há algum endereço com arquivo ausente.
Conferi estão todas certas , já tentei com outro jogo e tbm está do mesmo jeito [emoji20]

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Me explica aí, caso tenha solução para tirar o avisinho quando abre o PDH... estou curioso, fera.




É capaz de estar baixando no PS4 uma parte que vc não pegou o endereço no PDH pra baixar no PC... confere no PDH se há algum endereço com arquivo ausente.
Esse mp que ele me enviou não era sobre como tirar esse aviso, como eu creio que não interfere em nada nem dou mais importância .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604
Blz... de boa, aqui também não me atrapalha, já que o aplicativo tá funcionando normalmente. :rox
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Estranho, esse erro nunca apareceu aqui pra mim, mas eu deixo o programa em inglês. Não será algum erro da tradução pt-br?
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Não consigo fazer funcionar , o psx ate mostra os links do jogos da PSN , mas na hora de fazer o download no PS4 não cópia , sempre da erro

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk


Editado : Consegui , fiz tudo de novo com calma e agora tá indo , copiando a 10 MB por segundo .
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604
Estranho, esse erro nunca apareceu aqui pra mim, mas eu deixo o programa em inglês. Não será algum erro da tradução pt-br?

Pode ser... eu não botei em inglês, mas é um erro que não afeta a proposta do programa, né.
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Alguém tem o link do NieR Automata ? Queria baixar antes de comprar pra aproveitar a internet do trabalho

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Perguntinha rápida , eu consigo usar esse mesmo programa para copiar o link do jogos do PSVita ? Vou adquirir um essa semana e gostaria de saber se é possível .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Perguntinha rápida , eu consigo usar esse mesmo programa para copiar o link do jogos do PSVita ? Vou adquirir um essa semana e gostaria de saber se é possível .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Sim, funciona no Vita e no PS3 também
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Blza , vce sabe me dizer qual o formato que vem esses jogos, se aqueles formatos VPK do desbloqueio serve nele ?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
O formato é o PKG mesmo e a maneira de usar é idêntica ao do PS4.

Sobre o formato VPK, só é possível instalar pelo VitaShell no console desbloqueado (3.60 Henkaku). Pra saber mais sobre esse assunto, é melhor usar o tópico sobre os vita hacks.
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
O formato é o PKG mesmo e a maneira de usar é idêntica ao do PS4.

Sobre o formato VPK, só é possível instalar pelo VitaShell no console desbloqueado (3.60 Henkaku). Pra saber mais sobre esse assunto, é melhor usar o tópico sobre os vita hacks.
A sim , valeu pela explicação , eu peguei um Vita na versão 3.18 que tem opção para desbloqueio mas não tenho essa intenção no momento , obrigado pela ajuda.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 
Topo Fundo