O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS+ Setembro: Lords of the Fallen (PS4), Journey (PS4), PoP: Forgotten (PS3) e + [Jogos liberados]

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
Olha só, um mês bom. Já tinha até esquecido como era isso.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.137
Reações
8.863
Pontos
1.449
Jogarei Jorney e Badland, esse Lords of the Fallen é lotado de bugs, nem me atrevo a joga-lô novamente... Bom mês...:kjoinha
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Foi o aumento $


Enviado do meu iPhone 5S utilizando Tapatalk.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
E tinha gente esperando medalhão pra justificar aumento da ps+.

No mais, mes OK

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 


Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
Quem não tem Journey nessa altura do campeonato nem merece jogar mais.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
Sempre quis jogar Lords of the Fallen, valeu a pena esperar. Journey é sensacional, mas já tenho. Datura é legal, muitos conhecerão. Esse PoP não lembro se já joguei.

Um bom mês.
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Também não joguei Journey. Não vou com a cara desses joguinhos tipo Flower, Flow, .detuned.... Mas de graça ... Mal não faz.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
Lords of the fallen eh um bom jogo se vc jogar sem compara-lo ao dark souls

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
O dark souls genérico eu queria testar, mas nem a pau compraria. :klol

Jouney nem joguei tb, bom.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Lords ofa Fallen platinei uns 4 meses atrás então passo, já Journey já havia feito 100% no Ps3 e com certeza farei novamente no ps4:rox
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Comprei o Lords of Fallen no lançamento, acho um bom jogo até.
Pior foi um amigo que comprou ele na promoção da PSN esses dias e quase infartou quando falei que ele sairá na plus de Setembro :kkk
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
Jogue, digo apenas isso.

Também não joguei Journey. Não vou com a cara desses joguinhos tipo Flower, Flow, .detuned.... Mas de graça ... Mal não faz.
Journey...
Joguinho....
jo
gui
nho
fred-sanford-im-coming-o.gif
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.468
Pontos
1.294
Lords of the Chato :facepalm

Preferia um indie qualquer que esse jogo.


Putz, até o Amnesia eu tenho. :kpensa
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Fico feliz por poder jogar Journey novamente, agora no PS4, mas Lord of The Fallen tenho minhas dúvidas se até de graça vale a pena...
Na verdade, listaria uns 15 índies antes de pegar o Lords.
Já os outros são interessantes, mas já os tenho.

E não escutem o cabra de cima.
JOURNEY é espetacular.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Só quero ver a choradeira pelo Amnésia.
"JOGUINHO JAPONÊS SÓ DE TEXTO?????"

Aliás, Amnésia tem legenda em PT? Se não tiver... vai ser mais hilário ainda.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Lords Of The Fallen eu platinei, mas foi mais na diarréia mental. Não vale a pena não.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.468
Pontos
1.294
Só quero ver a choradeira pelo Amnésia.
"JOGUINHO JAPONÊS SÓ DE TEXTO?????"

Aliás, Amnésia tem legenda em PT? Se não tiver... vai ser mais hilário ainda.

Não, só legenda em inglês. Pros viciados em troféu, é um prato cheio.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Droga, comprei Lords Of The Fallen mes passado na promoção. hue
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.384
Reações
27.571
Pontos
1.063
Journey é legalzinho mas quem queria jogar já jogou faz tempo (inclusive ja teve em promoção algumas muitas vezes).

Esse Lords of the Fallen foi um fiasco do c***lho, wannabe Souls que não deu certo.

Bom mês pra aumentar a assinatura, SQN

"pra continuar oferecendo um serviço excelente..." Ainda mandam esse papinho de quem tá fazendo caridade
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Falar mal de Lords of the Fallen é moda ....afinal, eles ousaram copiar a fórmula do célebre Dark Souls.
Se você tirar de lado essa implicância boba, vai ver que é um jogo bem competente no que se refere. Ele não tem a jogabilidade refinada de Dark Souls, é fato, mas tem algumas implementações muito inteligentes, como o sistema de runas e o sistema de multiplicador de souls. Como o jogo tem um personagem principal, Harkyn, logo você se afeiçoa a ele, por que ele é porradeiro.......Fiz 1000g (platina) neste game e comprei o DLC do labirinto antigo (não quero voltar lá nunca mais, por que é hard pra caraleo) e digo que vale muito a pena.....quem não tem este jogo, aproveite para conhecer um ótimo título, com alguns bugs, é claro, mas competente de uma empresa pequena, que sofre um certo preconceito por se inspirar tão abertamente num jogo mais célebre e reconhecido.
PSN mandou bem dessa vez.!!!
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Vou adicionar o Lords Of the Fallen na biblioteca mas não baixarei. Journey talvez eu baixe pra algum dia jogar essa "obra" como tantos pintam.

Badland é jogo pra portátil ou celular, joguei muito.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Falar mal de Lords of the Fallen é moda ....afinal, eles ousaram copiar a fórmula do célebre Dark Souls.
Se você tirar de lado essa implicância boba, vai ver que é um jogo bem competente no que se refere. Ele não tem a jogabilidade refinada de Dark Souls, é fato, mas tem algumas implementações muito inteligentes, como o sistema de runas e o sistema de multiplicador de souls. Como o jogo tem um personagem principal, Harkyn, logo você se afeiçoa a ele, por que ele é porradeiro.......Fiz 1000g (platina) neste game e comprei o DLC do labirinto antigo (não quero voltar lá nunca mais, por que é hard pra caraleo) e digo que vale muito a pena.....quem não tem este jogo, aproveite para conhecer um ótimo título, com alguns bugs, é claro, mas competente de uma empresa pequena, que sofre um certo preconceito por se inspirar tão abertamente num jogo mais célebre e reconhecido.
PSN mandou bem dessa vez.!!!

Ah meu amigo, mas o jogo é completamente sem alma. Não vou dizer que odiei (platinei ele), mas o jogo não flui bem, o combate é muito mais tosco que na série Souls (que as vezes tem seus problemas), o design dos boss é vomitante (principalmente dos que usam escudo, o combate não fica dificil, só fica extremamente maçante). Os esquemas das runas não tem nada demais, e as armas são todas extremamente parecidas, e tu não usa uma por 15 minutos sem aparecer uma melhor (só nos stats, tirando isso é a mesma coisa).

Não é questão de implicância boba, o jogo tem seus méritos, alguns designs legais (embora eu tenha achado a arte dele muito carregada, todos os lugares tinham MUITA informação e no final das contas deu o efeito contrário de parecer tudo igual), mas a base dele é muito fraca. Sem falar que o jogo é extremamente curto, não dá nem tempo pros sistemas dele se cimentarem. Não é pela empresa ser pequena que o trabalho tem que ser porco, o levante dos jogos indies dos ultimos anos estão aí pra provar isso. Espero que o time tenha aprendido com o que deu errado e façam um trabalho melhor no The Surge, porque um jogo Souls-like com temática sci-fi é o que tá faltando.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.635
Reações
27.366
Pontos
1.053
Aproveitando o teu comentário, eu não enxergo a assinatura de ninguem. Esse é o unico forum que frequento então me perdõe a burrice, mas como faço pra ver?
Acho que vc tem que deixar habilitado nas opções do seu perfil, tem essa opção lá
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.468
Pontos
1.294
Esse Jorney se eu pegar para Ps4 ele fica disponível automaticamente para Ps3 ?

Sim, tem essa informação na página do jogo na Store.

For one price, get Journey on PS4™ and PS3™. Purchase it on one system and it will automatically appear for download on your other systems.
 
Topo Fundo