O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ps3 banido pela psn

jotafreitas

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Compensa comprar um ps3 banido pela psn somente para jogar jogos off-line por 400 reais e com 2 jogos originais [the last of us] [god of war 3], de uma loja física famosa da minha cidade ?
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.347
Pontos
704
Consigo desbanir o console ? O cara da loja falo que não consigo desbloquear ele para rodar jogo pirata
Consegue destravar sim, sem problemas. Já fiz isso. Dependendo do modelo você pode instalar uma CFW (PS3 FAT e alguns modelos do Slim, tem que conferir o serial) ou então usar o HEN, que funciona em todos os modelos.

Pelo que eu me lembre tem métodos para desbanir o PS3, mas dão muito trabalho porque depende de você conseguir uma IDPS que não foi banida. E sinceramente, não acho que vale muito a pena, online do PS3 a essa altura deve estar morto.
 

jotafreitas

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Consegue destravar sim, sem problemas. Já fiz isso. Dependendo do modelo você pode instalar uma CFW (PS3 FAT e alguns modelos do Slim, tem que conferir o serial) ou então usar o HEN, que funciona em todos os modelos.

Pelo que eu me lembre tem métodos para desbanir o PS3, mas dão muito trabalho porque depende de você conseguir uma IDPS que não foi banida. E sinceramente, não acho que vale muito a pena, online do PS3 a essa altura deve estar morto.
Muito obrigado, vou pegar o console então!
 


Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.753
Pontos
403
, online do PS3 a essa altura deve estar morto.
Tá mais vivo do que nunca:kcool

PS3 tem quase 2 milhões de usuários mensais​

Por
Ivan Nikolai Barkow Castilho
-
26/12/2023



PS3

Facebook Twitter WhatsApp
O PS3 aparentemente ainda tem milhões de usuários ativos mensais (MAUs) – quase 2 milhões, para ser mais preciso.
Receba todas as notícias do PSX Brasil no WhatsApp clicando aqui!

A informação disso vem de uma apresentação que vazou como parte do recente ataque de ransomware da Insomniac Games. Este pequeno pedaço de informação está em um slide sobre os usuários ativos mensais da PlayStation Network.
Conforme observado pelo Exputer (via PS LifeStyle), o slide em questão tem quase 1 ano, mas lança alguma luz sobre a base de jogadores ativos dos consoles da Sony. Esperava-se que as MAUs da PSN atingissem 107,5 milhões até fevereiro de 2023, contabilizando a latência dos dados. O PS4 está compreensivelmente na liderança (71,5 milhões de MAUs PSN) com a maior quantidade de consoles em circulação, mas o PS5 está rapidamente alcançando quase 37,1 milhões de MAUs em fevereiro de 2023.


Entre dezembro de 2022 e fevereiro de 2023, os MAUs do PS3 oscilaram entre 2,3 milhões e 1,9 milhões. A biblioteca do PS3 continua em alta demanda, com os fãs esperando algum tipo de suporte de emulação na ausência da retrocompatibilidade.

 

Katagiri

Veterano
Mensagens
139
Reações
120
Pontos
128
Compensa comprar um ps3 banido pela psn somente para jogar jogos off-line por 400 reais e com 2 jogos originais [the last of us] [god of war 3], de uma loja física famosa da minha cidade ?
Eles devem ter comprado do dono por menos de 100... tenho um não banido que queriam me dar 300.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.347
Pontos
704
O problema de desbanir é que a maioria das IDPS gratuitas que circulam por aí não funcionam mais. A maneira mais segura seria tratar diretamente com alguém que não liga de ficar sem o offline, e que tenha um console destravado para poder extrair a ID. Tem sites que vendem e que aparentemente são confiáveis, cobram na casa dos 20 dólares.
 

Wari0

Bam-bam-bam
Mensagens
855
Reações
3.963
Pontos
283
O problema de desbanir é que a maioria das IDPS gratuitas que circulam por aí não funcionam mais. A maneira mais segura seria tratar diretamente com alguém que não liga de ficar sem o offline, e que tenha um console destravado para poder extrair a ID. Tem sites que vendem e que aparentemente são confiáveis, cobram na casa dos 20 dólares.
Mas ai que ta
O site do vídeo acima cada idps custa 20 dólares, e ninguem é banido.
Site antigo e confiável.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.227
Reações
28.191
Pontos
1.103
Tá mais vivo do que nunca:kcool

PS3 tem quase 2 milhões de usuários mensais​

Por
Ivan Nikolai Barkow Castilho
-
26/12/2023



PS3

Facebook Twitter WhatsApp
O PS3 aparentemente ainda tem milhões de usuários ativos mensais (MAUs) – quase 2 milhões, para ser mais preciso.
Receba todas as notícias do PSX Brasil no WhatsApp clicando aqui!

A informação disso vem de uma apresentação que vazou como parte do recente ataque de ransomware da Insomniac Games. Este pequeno pedaço de informação está em um slide sobre os usuários ativos mensais da PlayStation Network.
Conforme observado pelo Exputer (via PS LifeStyle), o slide em questão tem quase 1 ano, mas lança alguma luz sobre a base de jogadores ativos dos consoles da Sony. Esperava-se que as MAUs da PSN atingissem 107,5 milhões até fevereiro de 2023, contabilizando a latência dos dados. O PS4 está compreensivelmente na liderança (71,5 milhões de MAUs PSN) com a maior quantidade de consoles em circulação, mas o PS5 está rapidamente alcançando quase 37,1 milhões de MAUs em fevereiro de 2023.


Entre dezembro de 2022 e fevereiro de 2023, os MAUs do PS3 oscilaram entre 2,3 milhões e 1,9 milhões. A biblioteca do PS3 continua em alta demanda, com os fãs esperando algum tipo de suporte de emulação na ausência da retrocompatibilidade.


Não é de se admirar com tanto jogo legal preso neste console como ModNation Racers, Killzone 2 e os Resistance, sendo que acho que todos eles permitem multiplayer com alguém hosteando o server, sem necessidade de servidor oficial, que já deve ter sido desligado.

Sem contar que a maioria dos jogos desta época envelheceram bem, ao contrário dos de PS2.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.248
Reações
28.360
Pontos
1.649
Já desbloqueei o meu faz tempo. E valeu muito a pena.

Apesar da lentidão extrema do XBM principalmente para os padrões de hoje, muito jogos ainda são extremamente agradáveis de se jogar.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.616
Pontos
803
O problema de desbanir é que a maioria das IDPS gratuitas que circulam por aí não funcionam mais. A maneira mais segura seria tratar diretamente com alguém que não liga de ficar sem o offline, e que tenha um console destravado para poder extrair a ID. Tem sites que vendem e que aparentemente são confiáveis, cobram na casa dos 20 dólares.
Tinha visto um tempo atrás que da pra pegar de um PSP também.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.168
Pontos
709
Eu só queria entender pq q o cara falou q não dá pra desbloquear. Até onde eu sei todos os modelos de PS3 dá pra desbloquear pelo multiman
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.168
Pontos
709
Que bom que dá pra desbloquear. Acho que só o XBOX que se banir já era, né? OU NÃO?
Tem esquema pra desbanir ele tbm (no caso sendo especificamente o xbox 360), mas agora já n lembro mais como é. tinha q usar um tal de "xkey" eu acho ou posso ta confundindo com outra coisa
 
Topo Fundo