O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 Europeu

fabianobovo2

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
Pessoal,

Um amigo meu esta voltando da Alemanha e estou pensando em pedir pra ele trazer um PS3 pra mim. Alguém sabe dizer se existe algum problema de compatibilidade com o PS3 Europeu aqui no Brasil? principalmente em relação a TV, Jogos e Energia?

Quanto ta custando o PS3 na Alemanha?


valeu..
 

leddie

Supra-sumo
Mensagens
3.392
Reações
7
Pontos
154
Europeu que eu saiba é energia 220v!
Se a Tv tiver 3 sistemas de cores (NTSC - PAL-M e PAL-N) que normalmente as mais atuais todas tem, não vai aver problema.
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
O unico problema.... é mesmo o da voltagem... aki é mermo 220v.

Mas a tv resolve-se sendo trinorma e tals
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Sobre a voltagem, um simples transformador resolve seu problema (R$ 80,00), o problema fica no quesito aos filmes em BR e DVD.

O preço do PS3 na europa também não é nenhuma pechincha 399,00 euros a versão de 40GB em torno de R$ 1.100,00.

Minha opinião é vc comprar via Ovelha inflável a versão americana por R$ 1.200,00 - PS3 40Gb.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Só a voltagem (220) e região do DVD filme, pois tanto Blu Ray Filme como jogos de PS3 rodam sem restrição de região nessa geração. ( até rimou hehe:D )
 

AsTerPoX

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
0
Pontos
21
gelsoncroft;2958243 disse:
Só a voltagem (220) e região do DVD filme, pois tanto Blu Ray Filme como jogos de PS3 rodam sem restrição de região nessa geração. ( até rimou hehe:D )

Filme em Blue ray acho q tem trava sim em!! tipo America do Norte e do Sul são 1 ou 2, japão é 1 ou 2, leste europeu é outro número, ai rússia e a outra parte da europa é outro número e áfrica e um!! fora a ásia q se pá tem outro numero tb, só pros filmes, pros jogos acho q não tem essa biolagem, dá uma pesquisa, pra não se fufu gostoso, na hora de rolar um filminho
 


ianhz

Habitué da casa
Mensagens
1.664
Reações
4
Pontos
56
toma cuidado com o transformador, tem q ser pleo menos 500w de potencia senao bye bye
 
Topo Fundo