O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 fat 80gb com luz vermelha piscante

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Modelo CECHL01.

Aconteceu pela primeira vez no mês passado, achei que tinha sido por acaso e joguei mais um tempo naquele dia sem o problema repetir.
Hoje religuei o ps3 e após 2hs de jogo acontece a mesma coisa, desliga e o led vermelho pisca ininterruptamente.

Li um pouco a respeito e achei que poderia ser super-aquecimento, contudo um amigo avisou ser indício de solda fria, provavelmente no vídeo e que seu aparelho de 60gb foi 3x para o conserto, dando um pouconde sobrevida apenas, então vendeu pra um conhecido e bom entendedor de solda; esse aparelho supostamente funciona até hoje.

Então peço sugestões e experiências similares compartilhavas. Eu uso pouco o console e então posso ficar sem ele por um tempo, nos próximos dias devo conectar um hd externo pra copiar meus saves/updates de jogos (se ligar lulz).
Então tenho que estudar o caso/ler opiniões e então decidir o que fazer com o aparelho. Tenho um pouco de experiência soldando placas pequenas, pasta térmica troquei só umas duas vezes na vida em pc. Conheço uma ou outra loja que consertam videogame.

Ano danado pros consoles aqui, já perdi a placa mãe do ps2 por oxidação e agora esse tá querendo muito falecer também.

Valeu
 
Ultima Edição:
Topo Fundo