O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 Liga e Desliga sozinho com 3 bips 2018

Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
boa tarde amigos estou com problemas no ps3 Slim ele liga e desliga rapidamente, porém achei que fosse o HD troquei e assim instalei o sistema pelo pen drive e funcionou ligou , so que depois de desliga-lo novamente e esperar um tempo,o problema persiste e assim não inicia e volta ao principio desse tópico, agradeço se alguem souber resolver esse BO obrigado :(
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.168
Reações
42.069
Pontos
1.003
Pela minha leiguisse em hardwares, deve ser problema de esfriamento, creio eu e posso estar GRANDEMENTE ENGANADO
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
boa tarde amigos estou com problemas no ps3 Slim ele liga e desliga rapidamente, porém achei que fosse o HD troquei e assim instalei o sistema pelo pen drive e funcionou ligou , so que depois de desliga-lo novamente e esperar um tempo,o problema persiste e assim não inicia e volta ao principio desse tópico, agradeço se alguem souber resolver esse BO obrigado :(
Qual o cech dele?
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Estou com esse mesmíssimo problema no meu PS3 Slim. Ele liga e poucos segundos depois desliga, apitando. Fiquei uns meses sem ligar, mas antes joguei o Mass Effect 2 inteiro sem problemas.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.372
Pontos
1.469
Não quero ser chato, mas meu segundo PS3 fez isso pouco antes de ficar completamente fora de controle e eu precisar vender, pq ele não ligava mais quando eu queria.
 


Topo Fundo