O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS3/PS/PSP] Site gringo proveitoso para desbloqueados

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Galera, desculpa não ler as regras do site, então venho a vocês recomendar um site bem confiável para baixar (HTTP) games das plataformas citadas (mando em MP).

Moderação, se for proibido, favor sinalizar.

P.S. Já testei e os games estão 100%
Aproveite

Obs: Sugiro o adbock no Chrome, pois o site zoa um pouco com propagandas!

Obs²: ►Galera, postem nas respostas a quantas andam as temperaturas CPU RSX dos seus negrões, pois ando meio preocupado em duas horas de jogatina e 69/72ºC ☼ respectivamente e não gostaria de criar um novo tópico para isso. ◄
 
Ultima Edição:


JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Mulher Prenha :ksafado
Me gusta essa Parada!
Manda Peru Sadia
Gostaria de saber, vlw !
Quero ver se é Muito Proveitoso mesmo.:ksafado
Manda, Por favor!
Meu Parceiro isso me interessa

Muié Perdida para todos!

Agora vocês podem me ensinar a jogar PS2/PSP no PS3? Já li uma porrada de coisa, mas estou achando complicado pra c***lho. Alguém me ajuda?
 

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
Todos os jogos estão postados do Google drive, ou seja, já ganhou o prêmio de melhor site de ps3 da história.
Mandou bem @JakeWade
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
MP pra mim ! :kcool

Sobre jogar PS2 no PS3 eu fiz o tutorial deste tópico aqui : http://www.gsmfans.org/index.php?topic=311660.0
Só releva a parte de encriptar a iso, porque hoje não precisa mais. Joga o jogo pela rede no HD interno e seja feliz !
Acho que tem ser cadastrado e é coisa rápida, o forum é legal ! :kjoinha
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
manda por favor.
Muito Por favor pra mim tb?
Todos os jogos estão postados do Google drive, ou seja, já ganhou o prêmio de melhor site de ps3 da história.
Mandou bem @JakeWade
Manda MP aew gente
Manda MP, please!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Manda aí, me interessei :

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Manda pra noies ae

Mestre manda, eu como um simples mortal deve obedecer! \o/
MP pra mim ! :kcool

Sobre jogar PS2 no PS3 eu fiz o tutorial deste tópico aqui : http://www.gsmfans.org/index.php?topic=311660.0
Só releva a parte de encriptar a iso, porque hoje não precisa mais. Joga o jogo pela rede no HD interno e seja feliz !
Acho que tem ser cadastrado e é coisa rápida, o forum é legal ! :kjoinha

Valeu cara! Vou dar uma olhada sim!
MP para mim também por favor.

Já mando para vocês galera!
 
Topo Fundo